MegaSena contra o PCC

Sergio Moro “fez um apelo para que o Congresso Nacional aprove a medida provisória que prevê a destinação de parte dos recursos das loterias federais, entre elas a MegaSena, para a segurança pública”, diz O Globo.

“Horas depois do pedido de Moro, à noite, uma comissão mista aprovou a MP das Loterias.”

É preciso correr, porém:

“A medida ainda precisa ser votada nos plenários da Câmara e do Senado, antes de seguir para sanção presidencial. Isso precisa ser feito até o dia 28 deste mês, data em que a MP perde validade.”

Se tudo der certo, Moro será o próximo presidente de República. Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 20 comentários
  1. Espero que o próximo Congresso revolucione e nos faça sentir satisfeitos de nossas escolhas em nossos representantes. A criminalidade precisa ser combatida com todas as forças e recursos.

  2. Deixa eu perguntar uma coisa: Por acaso algum calendario Maia disse que o mundo acaba ano que vem? Pq essa correria, sao seria melhor aprovr medidas assim usando o novo e renovado Congresso?

  3. Vamos seus bandidos de estimação. Todos nó0s brasileiros precisamos dessa verba para compater o crime organizado, INCLUSIVE aqueles criminosos que lavam o dinheiro nesso jogo da mega sena?

  4. Que aprovem com a mesma rapidez que o aumento dos Juízes. Esta sim uma causa justa e urgente. Todo apoio ao Juiz S Moro. Repúdio aos 41 senadores que votaram a favor do aumento. Brasil acima de tudo

    1. Aqui não é Estados Unidos, aqui é Brasil. Ivo, você está certíssimo. lugar de bandido é na cadeia. Que sejam construídos dezenas de cadeias já. E vamos colocar os políticos corruptos para da

  5. Eunicio, presidente do Senado deu uma punhalada nas costas do povo , do Brasileiro de Bolsonaro, só porque não foi saudado pelo presidente eleito! Coisa de canalha aumentar vencimentos de juízes!!!