Meia dúzia de milicianos

Uma estrada pode ser bloqueada por meia dúzia de milicianos do MTST.

Foi o que fizeram, nesta quinta-feira, na BR-020, no Distrito Federal, ou na Anchieta, em São Paulo, ou na Avenida do Contorno, em Niterói.

Veja as imagens do G1:

44 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. – Eu não sei como 120,00, que é o máximo per capta que alguém consegue com bolsa família, PODE TIRAR ALGUÉM DA POBREZA! Ou 70,00 FAZER COM QUE DEIXA A MISÉRIA. OU uma renda per capta de 1.200,00 é CLASSE MÉDIA. Tem gente que acredita em Papai Noel, Saci, Mula sem Cabeça, Quadrilha sem chefe…. –

  2. E a crise só não é maior porque há a expectativa de impeachment. Muitas empresas operando no vermelho estão adiando ao máximo demissões e o fechamento do negócio, com esperança de o fôlego durar até a praia.

  3. Isso se chama “A volta dos que não foram”… nunca deixaram de ser pobres. Tudo não passou de manipulação grosseira com apoio da FOICE DE SPT, GROBU, VERMELHÃO e outros membros da “mídia chapa-branca”!!!

  4. Além desses 36 milhões terem voltado para a extrema miséria, acrescente os 10,4 milhões que a estão desempregados e os que ainda estão a caminho! Seus incompetentes mentirosos e cuspidores!!!!

  5. Os 36 milhões já voltaram a pobreza extrema, acompanhados de outros 18 milhões que eram só pobres e agora também são miseráveis e vivem com tal, mas todos comem sua mortadela e acarajé dados pelo PT para participarem de manifestações favoravelmente.

  6. Esses 36 milhões nunca saíram da pobreza, se realmente tivessem saído não teriam retornado. O máximo que ele fez foi distribuir um dinheiro para essas pessoas comerem, mas a inflação já devorou esse ganho mínimo. A pobreza só acabará qdo houver educação de qualidade para essas pessoas.

  7. .A tão aclamada Classe Média do PT, aquela que ganhava de 300 a 1200 reais é caso típico de Bento Carneiro, o Vampiro Brasileiro. .Nem nisso o Brasil foi bem-sucedido. Vampiros, nos clássicos do gênero, são Condes e/ou milionários, moram em Castelos ou mansões. Vestiam-se como nobres, elegantes, quando estavam à espreita de suas vítimas. Tinham amantes, serviçais, igualmente lindas e gostosas. .O Desgraçado brasileiro era um maltrapilho. .Banânia é assim, atípica. .

  8. Como diziam os Casseta e Planeta, “e não é apenasmente só isso! Com as Organizações Tabajara Petistas você ainda leva pra casa, totalmente de graça e sem pagar nada, 1o milhões de desempregados!!!”

  9. Não adianta reclamar. Mentiras como essa devem ser desmascaradas uma por uma nas redes sociais, dissecadas e expostas ao ridículo, para que as pessoas não acreditem nelas. Devem ser combatidas. PT entende de marketing, infelizmente a oposição, não muito.

  10. E voltaram mais pobre e miseráveis, todos no SPC e endividados até o ano 2025. Se querem cobrar, cobrem ao chefe da quadrilha petralha que esparrama sua filosofia fecal pelos cantos das “salas escondidas” onde dá conferência para outros facínoras narcoterroristas corruptos bolivarianos !!! O fim desse canalha tá próximo, queiram ou não queiram os “juízes bolivarianos” !!!!

  11. Isso é a tal “OPÇÃO PREFERENCIAL PELOS POBRES”, caso do Lula que não tem nem onde morar, tudo de favor dos amigos, defendida pela esquerdista Teologia da Libertação, junto com a tal qual CNBB, varias tais quais seitas protestantes e o pelo Dragão Vermelho Cor de Fogo, o PT!

  12. E eu diria que, além dos 36, mais 15 milhões (36 + 15 =51, entenderam?) não devem sair da pobreza tão cedo – sendo certo que, quanto mais tempo o a cleptocracia demorar para ser expulsa do poder, mais demorada será o martírio dos mais pobres! O pt faz mal ao Brasil e será extinto pela negação de votos.