“Meio zonzo, o comitê petista tem saudade do PSDB”

“O comitê de Fernando Haddad foi da euforia à perplexidade”, diz Josias de Souza.

“O PT imaginara que seu candidato derrotaria Jair Bolsonaro jogando parado. Descobriu que a transferência de eleitores promovida por Lula é uma via de mão dupla. Numa avenida, trafegam os votos que caem no cesto de Haddad. Noutra, o eleitorado anti-PT antecipa para o primeiro turno a viagem que conduz ao colo de Bolsonaro (…).

Meio zonzo, o comitê petista tem saudades do tempo em que o PT polarizava as disputas presidenciais com o PSDB. O PT sabia quais botões deveriam ser apertados para desnortear o tucanato. Agora, aguarda as instruções da cadeia.”

Há chances de vitória de Bolsonaro no primeiro turno. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 100 comentários
    1. Atualmente, nem todos os ‘pobres do PT’ se deixam levar pelas mentiras dos petralhas! A “terra arrasada’ de Dilma foi fundamental para eles passarem a duvidar! Devemos focar neles!

  1. O pt e psdb: a pura tática das tesouras. É o pacto de princeton (diálogo interamericano + foro de SP). Disputa de poder, mas nem de longe ideológica. Jair Bolsonaro 17 é oposição ideológica.

  2. Confiar em velhas práticas dá nisto aí, os tempos mudaram e o pestsimo ainda acredita que o 51 ainda faz mágicas e opera milagres. Da cadeia fica difícil iludir as masas. Já era

  3. Josias afirma que o PSDB se tornou um neonanico nessas eleições. Diria eu que o PSDB foi a língua de aluguel mais barata que o PT já teve ao atacar Bolsonaro, ao fazer isso perdeu eleitores.

  4. Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor será o PT caso vá para o 2º turno, apesar de tudo que fez. Portanto, VOTO ÚTIL 17 EM BOLSONARO para terminar no domingo. Acorda Brasil!

  5. O único botão pra apertar é o 17 no dia da eleição! Sou Nordestino e voto no Bolsonaro com orgulho! Bolsonaro é um patriota, ele ama o Brasil, acima de tudo! Bolsonaro 17 eleito no 1º turno!

  6. Até a cadeia está perdida.Pra cima deles Brasil vamos tirar essa wuafrilha danosa do poder agora ou não teremos mais futuro porque tomarão todas as instituições, só STF são mais 2.

  7. Vamos acabar de quebrar a tesoura formada pelo PT e pelo PSDB. E tem que ser de uma forma que dê perda total, que ele nunca mais corte nada. Pra isso, tem que ser Bolsonaro já no primeiro turno.

  8. Hoje termina a propaganda eleitoral gratuita e marca também o fim melancólico do PSDB. É preciso os eleitores brasileiros enterrarem esse partido que não acrescenta nada ao Brasil.

  9. O PSDB é a aquele moleque de apartamento que não sabe pegar ônibus. É o nutellinha que se acha inteligente, mas toma pau do pt em toda a eleição. O PT sabe q Bolsonaro é chumbo grosso. Tem medo

  10. O pt ganhava com ajuda eterna do fhc que atrapalhava todos os candidatos do psdb. E agora ainda está tentando melar com conversinha de centrão. E ainda dizem que ele pegava coleguinhas jornalistas.

  11. BOLSONARO.. com todos os seus críticos …não está aí por acaso…vai cumprir sua missão de higienizar o Brasil…queria ver o Lula se tivesse levado uma facada .. teria a coragem que esse cara t

  12. O PT além ter roubado e ferrado a economia e a sociedade, errou. Na escolha do candidato, na proteçao canina ao pisidiario, no cinismo em ignorar que a sociedade tem sede de justiça

  13. Elementar, Josias: saímos de eleições entre COMPARSAS COLETIVISTAS (PTxPSDB) para a verdadeira eleição: COLETIVISTAS X INDIVIDUALISTAS. Contra um íntegro liberal capitalista o socialista come po

  14. Claro q eles tem saudades o PSDB freguês deles em 2002, 2006, 2010, 2014 e será novamente em 2028 com relação ao Alckmin, Só o Bolsonaro é o Anti-PT, e Alckmin burro batia batia nele em vez de P

  15. E tem que ter mesmo, afinal, são farinhas do mesmo saco. Tanto fazia se um ou outro ganhasse, o toma lá dá cá era livre. Ao contrário do que poderá acontecer caso vença Bolsonaro.

    1. Em todos os anos do pt no poder,, o PSDB nunca fez oposição, sempre deixou a put@ria correr solta e livre. São cúmplices.

  16. Os boatos é que IBOPE e Datafolha estão recebendo muito para fraudar resultados de pesquisa e tentar influenciar o eleitor. Se isso for verdade, como é que essas empresas vão sobreviver após 2019

  17. Claro o PSDB foi freguês deles em 2002, 2006, 2010, 2014 e será novamente em 2018 em relação ao chuchu, Bolsonaro é o anti-PT q é o q o Brasil todo quer. Alckmin burro batia no Bolso em vez PT

  18. Esses idiotas de PT – PSDB e cia ilimitada presos em suas ideologias do seculo passado tais como nazismo – Fascismo – socialismo e comunismo que não funcionaram em nenhum lugar do mundo.

    1. Não , se isso realmente fosse um país sério o PT já teria sido cassado e jamais estaria concorrendo a qq cargo

  19. Ia votar no Amoedo, mas quando percebi que teria que votar em Bolsonaro no 2°turno, decidi antecipar o voto prá já, pq o PT é muito mais perigoso no 2°. E vou virar +4 votos na família.

    1. Sou Nordestino e voto no Bolsonaro com orgulho! Bolsonaro é um patriota, ele ama o Brasil, acima de tudo! Bolsonaro 17 eleito no 1º turno!

  20. ⚠️⚠️⚠️INDECISOS VOTO ÚTIL 1️⃣7️⃣🇧🇷 FORA PT! LULADRAO e ZÉ DIRCEU no XADREZ de Moro! Agora é BOLSONARO presidente 2018 no 1.turno porr@!!! 1️⃣7️⃣🇧🇷

  21. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Cadê os votos que pedimos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. Isso que querem para seus filhos? É MITO 17

    1. Não é por ele, mas por Sérgio Moro, Delta Dalagnol e toda a Lava-jato. Não podemos abandoná-los, o Mecanismo vai trucidá-los.

  22. È impressão minha ou cada vez tem menos MAV’s da ORCRIM por essas bandas a defenderem ladrões, corruptos e ministros supremos petistas? Ou a deturparem os fatos claros em beneficio dos mafiosos!

    1. A ÚNICA coisa que a TURMA DO PT quer é ficar passeando PRA LÁ e pra cá de jatinho e helicóptero às custas do povo e dos pagantes de impostos.

    2. Enfrentam um candidato que não tem o rabo preso nem medo de dizer as verdades, mesmo que sejam politicamente incorretas.

  23. O povo furou a boneca inflável do PT a sua escrava sexual o PSDB com um prego chamado Bolsonaro 17. O mesmo prego será unsado na tampa do caixão do PT -PSDB. CHEGA D ENGANAÇÃO. BOLSONARO 17

    1. Sou Nordestino e voto no Bolsonaro com orgulho! Bolsonaro é um patriota, ele ama o Brasil, acima de tudo! Bolsonaro 17 eleito no 1º turno!

  24. Essa gente deve viver em marte ou tem a Sídrome de Procusto! Análise totalmente dissociada da realidade que ocorre no mundo todo, nada tem a ver com o que ocorria no passado! Acordem PQP!

  25. Meio zonzos? CANALHAS! TEm que estar gratos por ainda terem chance de irem ao 2o. turno, depois de todo mal que causaram ao pais em nome de um projeto de poder espúrio e odioso! Tenho sim, ODIO do PT

  26. O PT tentou polarizar com o PSDB, porque sabia que se dessem uma cusparada no rosto, o PSDB dava a outra face. Sabiam da força do B17 e tentaram tirá-lo da disputa. Só esqueceram do povo.

  27. Depois de mais de 20 anos de desmandos e roubos destes dois partidos, não caberia outra coisa. Os dois tinha que morrer abraçados, um bando de ladrões. Tem o MDB que também merece ser extinto.

  28. O “comitê” do Haddad é composto por bandidos! O Comitê dos Bolsonaro somos todos nós Brasileiros que não suportam mais as falcatruas desta gente nefasta! Vamos esmagar estes pilantras! #BOLSONA

    1. O velho estilo de política morreu…. Temos as rede sociais, por isso o Mito não precisa gastar milhões pra ganhar no primeiro turno!!!! SOMOS A CAMPANHA SILENCIOSA E SEM RECEBER NADA EM TROCA!!!

  29. Imoral e aética a Pesquisa Ibope para a Presidência da República. Essa “pesquisa” entrará para a história como o “establishment” tenta se manter e nesse caso ANABOLIZARAM os números.

  30. 2 OBS: 1- O PT achava que depois do TERRORISTA COMUNISTA Bolsonaro estaria liquidade literalmente, SQN; 2- Alckmin como não poderia ajudar o PT a vencer no 2° turno, ajudou no 1°

    1. Concordo! Nada de soltar rojões. Precisamos trabalhar, e muito. Festejar vitória em eleição ainda não realizada é um caminho plano e suave para perdê-la.

  31. Um exemplo da incapacidade do PSDB de enfrentar o PT ocorreu na eleição anterior em que o Alckmin participou e ele protagonizou o ridículo papel de vestir um macacão cheio de adesivos de estatais.