Meios legais?

Dilma volta a dizer que está pronta a resistir por todos os meios legais.

Como assim? Ela não sofreu um golpe das instituições?

Ridícula.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 38 comentários
  1. Infelizmente não creio que o governo Temer irá fazer um décimo do que é necessário. No máximo irá dar uma faxina bem superficial, garantindo aos financistas que o cassino esta com a banca renovada – provavelmente as custas de novos impostos, cortes cosméticos de despesas e calotes, e, claro, a colocação de um “nome forte” na economia, que consiga enrolar os banqueiros com cantos de sereia -, enquanto as autenticas reformas serão empurradas com a barriga. O pior é que os causadores dos males que estamos vendo, socialismo e o patrimonialismo, continuarão impunes e destruindo gerações.

  2. Ainda acham que o povo está como antes desinformado, engano, não temos lado politico, nosso lado é o BRASIL.Vamos COBRAR feio todas as ações deste governo de transição, não haverá tréguas se houver passos no sentido de surrupiar DE NOVO o país. Fique bem esperto sr Meirelles – NOVO André Esteves ? – não vamos lhe dar trégua se houver qualquer tentativa de maracutaias,estaremos de OLHO como o Antagonista !!

  3. Pelo que estamos vendo o Temer não passa de um boneco do Meirelles. Tudo o que ele tem feito até agora é mais do mesmo, com a vantagem de ficarmos livres da quadrilha que achava que era e que queria ser dona do país.

  4. Renan acaba de se entregar como petista nato. Cospe nos microfones enquanto dá entrevista ! Seguindo sua linha de apoio a Dilma, diz que não vai votar em nenhuma etapa do impeachment. Isso apenas favorece Dilma, evidentemenete. Nada mais coerente com seus atos…

  5. O BILL CLINTON CHAMOU MEIRELLES PARA SER SEU CONSULTOR E NÃO SE PREOCUPOU COM BENEFICIOS AO BOSTONBANK, DO QUAL MEIRELLES ERA PRESIDENTE INTERNACIONAL….FAZ FAVOR ANTAGONISTA.

  6. É inevitável que cresça. O mercado financeiro funciona como um jogo de Poker: na base da aposta. Algumas extremamente calculadas, outras nem tanto. Mas, se o apostador já sabe quais e quando as cartas irão sair, fica molezinha jogar.

  7. É muita ameaça à democracia… ela é uma plantinha Renan falou agora, Pateta gatuno… temos que preservar a democracia… mentiroso. Nenhum país precisa de democracia eleitoral nenhuma – patéticos – precisa de instrução, trabalho organizado, vergonha na cara e muita cadeia para ladrão democrata!!! Renan está querendo tomar conta do impeachmente…hehehehe é um alopradão!!

  8. E se fosse o Arminio , a Gavea Investimentos ..e se fosse A o banco B ..e se fosse C o Banco D…….etc etc …Todos os nomes indicáveis TRABALHAM em algum lugar…..a menos que estejam na vagabundagem…Qual é o nome do Antagonista ????…..

  9. O Teori Xavasc@ já analisou o mandado de de segurança ? Bolsa no momento: subindo mais de 4% Dólar caindo

  10. Além de Joesley e João Heraldo, foram denunciados por participação direta nos atos ilegais o diretor financeiro da J&F, Antonio José Barbosa Guimarães, o presidente do Banco Original, Emerson Fernandes Loureiro, seu vice, José Eduardo Tobaldini Jardim, a presidente da Trapézio S.A., Kátia Rabello, seu vice, Plauto Gouveia, o vice-presidente do Banco Rural, Vinícius Samarane, e o diretor financeiro da instituição, Wanmir Almeida Costa: http://g1.globo.com/economia/noticia/2016/01/mp-denuncia-ligados-banco-rural-e-dona-da-jbs-por-crime-financeiro.html

  11. Só Sergio Moro e seus companheiros salvam o Brasil.Faxina completa é a única maneira de recolocar o país num rumo certo.Lugar de bandido é cadeia.

  12. Em dezembro de 2011, a J&F (que controla o Banco Original) e a Trapézio (controladora do Banco Rural) receberam empréstimos de R$ 80 milhões cada uma dos bancos controlados pelo outro grupo, um dia depois de abrirem contas correntes nessas instituições. Dessa forma, a J&F recebeu dinheiro do Banco Rural e a Trapézio, do Banco Original. Por lei, um banco não pode emprestar diretamente para sua controladora, de modo que cada instituição financeira emprestou para a empresa do outro grupo, segundo a denúncia: http://g1.globo.com/economia/noticia/2016/01/mp-denuncia-ligados-banco-rural-e-dona-d

  13. O Ministério Público Federal em São Paulo denunciou nove pessoas ligadas ao Banco Rural e ao grupo J&F, controlador da JBS, por crime contra o Sistema Financeiro Nacional. A denúncia foi aceita pela Justiça Federal no último dia 19. Entre os réus estão o CEO do J&F e membro do conselho de administração da JBS, Joesley Mendonça Batista, e do Banco Rural, João Heraldo dos Santos Lima: http://g1.globo.com/economia/noticia/2016/01/mp-denuncia-ligados-banco-rural-e-dona-da-jbs-por-crime-financeiro.html

  14. Mais grana para o finado PT.Esse v.i.a.d.i.n.h.o vai lavar dinheiro por outro caminha,bem mais fácil que JBS.

  15. Esse é o país do absurdo. Ao invés de devolverem o que roubaram Dilma Roussef e Cunha vão manter privilégios reais. Dilma Roussef ficar com 80 assessores é o cúmulo da falta de vergonha. Um país quebrado, com alta taxa de desemprego, uma carga tributária abusiva para sustentar essa gente fomo se fossem realeza? O que é isso senão tirania?

  16. Depois de nomear o Henrique Meirelles, que é homem do Lula e da Friboi (Friboi que também é Lula), só falta o Temer nomear o próprio Lula para o Ministério.

  17. Que ninguém seja ingênuo a ponto de achar que só a mudança do governo é o alvo maior do povo. Estaremos acompanhando cada passo dos integrantes deste novo governo. Sugerimos que sejam íntegros em seus passos. Se pisarem no tomate novamente, não nos furtaremos do direito de voltar às ruas.

  18. SmartMatic Dilma cai, e o PT sobrevive mais forte com lulla candidato imbatível para 2018: http://www.oantagonista.com/posts/dilma-morre-o-pt-sobrevive

  19. Nem no dia mais importante dos últimos 20 anos esse pessoal tem respeito com o horário. Absurdo uma sessão dessa magnitude, marcada para as 9:00 e já são 9:30 e sequer começou.

  20. Vamos continuar nas mãos dos banqueiros. Auditar nossa dívida interna, que nos come pela perna, sem chance, então.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.