Meirelles defende a manutenção de cotas

Henrique Meirelles participou hoje de um evento numa faculdade particular de Brasília. O candidato do MDB ao Planalto disse ser favorável às cotas.

“Nós temos que ter a manutenção de cotas, mas sempre tendo uma atenção muito grande no aprendizado.”

O ex-ministro da Fazenda continua otimista com seu desempenho.

“A evolução nas pesquisas mostra que dos candidatos do centro democrático, não há dúvidas de que o apoio está crescendo rapidamente e que sou o candidato com maior chances de vencer essa eleição”, comentou ele, de acordo com registro do Correio Braziliense.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 29 comentários
  1. Maria fake Bolso é nick escroto do veadão burro, o LUCAS SILVA. Este merdinha petralha é o CAMALEÃO dos comentaristas dos Antas. Ele é Bolsonarista, Alckmista, Cirista, Marinista. COCÔ!!

  2. Não gosto de cotas, as esquerdas passam a mensagem de que os negros, Índios, LGBT não são competentes ou inteligentes e que não conseguiriam nada por mérito próprios. Isso é mentira! B17

  3. Cotas, não devem existir, o que vale, é o conhecimento, não importa cor, o que importa é o pobre, o preto, amarelo serem competentes, isto chama-se MERITROCACIA, o resto, é cú-munismo!

    1. Uma empresa offshore q fabrica urnas em BARBADOS, tb responsavel pelas eleições na Venezuela, controlada por 4 venezuelanos e um nativo do destino preferido de GM merece toda credibilidade, não?

    2. É verdade, elas aguentam cair de não sei quanto metros de altura, segundo falou o juizinho da rota do frango indicado pela falecida cúmplice do cachaça.

    3. As urnas eletrônicas brasileiras são as mais seguras e confiáveis do mundo. Ela passou por vários testes que comprovaram a sua invulnerabilidade.

  4. A política de cotas ficará conhecida no futuro como racismo estatal, racismo oficial, institucional. É uma política rasteira e nociva pois discrimina TODOS simultaneamente, inclusive os cotistas.

  5. Bolzo está a um passo do Meireles, um passo do Amoêdo, um passo do Álvaro Dias para vencermos a ameaça do comunismo. Alckmin não comento pq é de esquerda. E aí, vms nos unir ou olhar pros nosso