Meirelles diz não tomar decisões por ‘impulso’

Henrique Meirelles disse que não toma decisões por “impulso” e que só se candidatará ao Planalto se tiver “segurança de que vai poder prestar um bom serviço para a população”, registra a Folha.

“Não tomo decisões movido por vaidade ou ego. Tomo com muita seriedade sobre o que posso fazer para servir o país”, afirmou o ministro da Fazenda em entrevista coletiva na edição latino-americana do Fórum Econômico Mundial.

Meirelles revelou ter encomendado pesquisas qualitativas para examinar as preferências da população sobre o próximo presidente.

A julgar pelo 1% do ministro nas pesquisas quantitativas, a “preferência da população” é por alguém que não seja ele.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. naldo disse:

    Já pode parar por aqui, foi presidente do banco Original da Friboi no mesmo período em que drenaram toda a grana do BNDES acha que o povo não sabe disso , não sabe mesmo não, mas o Meireles sabe. Tá longe de ser um fernando Henrique bemmmmm longe!!, aumentar renda gerando mais impostos até eu!

Ler comentários
  1. UMA DICA AOS COMENTARISTAS DO BLOG disse:

    Infelizmente, este blog daqui é um local onde, um petralha contratado pelos antas, faz mais de 90% de todos os comentários. Ele se utiliza de mais de 1.300 nicks. Portanto esta é uma área contaminada e viciada. Observem que, só com posts sobre o Bolsonaro, cresce o número de comentários e muito, porque uns poucos Bolsonaristas ainda vem por aqui. Mas digo que é perda de tempo para todos, porque vcs “dialogam” somente com esse merda petralha. Lucas Silva é o nome do infeliz . O Rei da Mentira, das asneiras e fofocas. O resto dos posts não chegam nem a 20% de comentários, até porque o infeliz reluta em falar mal dos ídolos petralhas dele. Não percam tempo por aqui. Isso um dia foi um site político de primeira. Hoje é um blog fofoqueiro. Tem nicks merdas pra tudo.

    1. Troll... troll.

    2. Vai pastar. só neste post do Antagonista. Se esse tal do “UMA DICA AOS BOLSONARISTAS” quisesse mudanças pediria que mudassem o sistema de comentários, pra ter cadastro com nicks. Ou faz isso, ou ficará poluindo a área de comentários do antagonista com esse texto inútil… ******** www.oantagonista.com/sociedade/mudancas-no-site/ www.oantagonista.com/brasil/guerrilha-virtual-de-pt-psdb-e-pmdb-contra-o-antagonista/

  2. Jefferson dos Santos disse:

    Doria foi eleito no primeiro turno e tinha 1% no inicio da campanha..

  3. Verdade disse:

    Então é melhor ele ficar quieto, Seu serviço nesse governo corrupto só desgastou sua imagem. Essa liberação de verba para comprar votos não o liberta das amarras do grupo corrupto do MDB e seus aliados. "Quem anda com porco farelo come".

  4. Lacaio disse:

    Não. Não toma. Aguarda sempre as ordens da banca.

  5. Candidato sem voto ! Mas é .... disse:

    Em Cuiabá... segunda ... em um Fórum de Debates foi e se colocou como um pre-candidato ... Muitos baba-ovos ... Inclusive o decadente governador pantaneiro- mais uma falácia palaciana ... É sim candidato ... só que sem votos ... outra coisa ... precisa e muito ... aprender a falar Português !!!! É o legítimo analfabeto falante ... pelo jeito ... deve ser pre-requisito. !!!!!

  6. Caco disse:

    Babaca que é capacho de banqueiro e enfeite de presidente bandido. Aliás, presidenteS bandidoS. Meirelles provou ser um office-boy eficiente para o crime organizado e assaltantes dos cofres públicos.

  7. BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO disse:

    Meirelles, faz um favor ao Brasil, vai embora do país.