Meirelles diz que Bolsonaro ‘está fugindo do debate’

Provocado sobre o assunto por Ciro Gomes, Henrique Meirelles diz que Jair Bolsonaro “está fugindo do debate e do seu compromisso com a população”.

“O eleitor merece respeito.”

“Se alguém foge do debate, se esconde, não aparece,  significa que essa pessoa não tem condições de administrar o país”, acrescentou.

Você está preparado para lidar com a eventual volta do PT ao poder? Leia AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Se tivesse levado a facada que abriu toda barriga de bolsonaro esse banqueiro corrupto que entrou no conselho da JBS para servir de lobista da empresa junto ao governo, essa merda teria morrido .

Ler mais 22 comentários
  1. Se tivesse levado a facada que abriu toda barriga de bolsonaro esse banqueiro corrupto que entrou no conselho da JBS para servir de lobista da empresa junto ao governo, essa merda teria morrido .

  2. Avisa essa Véia que Bolsonaro levou uma facada e ficou 20 dias no hospital e está em fase de recuperaçao. Muito diferente de fugir e desrespeitar o eleitor.O senhor é que nao respeita a convalesc

  3. Eles enchem nossos PACOVÁ com essas propagandas e promessas ridículas e quem não tem condições de governar mais esse país é o partidinho de mer.. de vcs já era!!! Serão DIZIMADOS!!!!

  4. ciro chega ao cúmulo de afirmar que o atestado médico do Bolsonaro é falso para fugir do debate. enquanto ficou 4 dias afastado por recomendação médica o atestado foi o quê??? doente mental.

  5. covardes: ciro, marina, meirelles e haddad.atacaram uma pessoa que sofreu uma tentativa de assassinato e internado em estado grave. sem poder se defender, atacaram pelas costas de forma vil, canalha .

    1. Mesmo assim, Ciro Gomes que era Ministro da Integração, Marina Silva era ministra do Meio Ambiente, Henrique Meireles era do Banco Central e Haddad virou Ministro da Educação, VOTARAM no fujão de

    2. Em 2006, Lula fugiu do debate na Globo porque estava na frente das pesquisas e não queria falar sobre MENSALÃO, e não por ter levado uma facada.

  6. Não há necessidade de contrariar ordens médicas para discutir com uma insignificância política como esse sujeito que torrou 45 milhões nessa aventura. Tanta Santa Casa precisando…

  7. Faz muito bem em não ir, a globo só quer ver a caveira dele, não vamos esquecer o ELE NÃO a globo falou 15 minutos o ELE SIM, a globo falou de 4 a 5 minutos, A Globo não gosta do Jair, fez be

  8. Bolsonaro está certíssimo. Para que debater com um bando de derrotados ávidos para destilar ódio contra ele? Nada de dar audiência para um emissora que usa toda sua estrutura para atacar Bolso