Meirelles diz que não há possibilidade de Temer apoiar Alckmin

Henrique Meirelles disse, neste sábado, que não há possibilidade de Michel Temer apoiar Geraldo Alckmin, registra o jornal O Tempo.

“Não tem essa possibilidade. Ele [Temer] tinha essa opinião antes de eu definir a candidatura.”

Meirelles também reafirmou ao jornal que o MDB vai pedir impugnação da coligação de Alckmin por falhas na formalização de apoio ao tucano.

“Existem irregularidades do partido [PSDB] ao querer fazer um registro que não foi feito.”

No debate de ontem, Alckmin disse que “Temer nem gosta de mim”. Verdade ou mentira, é praticamente o único ativo eleitoral do tucano.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 26 comentários
  1. Tudo teatro e joguinho combinado! Meirelles faz de conta que o Temeroso vampiro nao apoia o alkimim! Tudo para nao serem presos e acabar com a lava jato! O ANTAMINION TA NA BALADA HOJE?

  2. Inocentes leitores que acreditam na imprensa e no que os velhos políticos dizem. Nos bastidores são todos contra Bolsonaro. Ou ninguém vê que só disparam contra ele. Lula, que destruiu..não dizem nada

  3. PSDB e PT já sinalizaram que sim.
    Ciro, espirocado, capaz de não se aliar a ninguém.
    Marina, a isentona da floresta, vai pegar seu casco e tomar clorofila
    PMDB, opa, a prostituta num 1 do sistema

  4. Tá ficando claro que essa campanha de Meireles é combinada com o PSDB para dissociar temer de Alckmin? Acho que não vai funcionar, afinal o vice do Aécio virou ministro do temer, além de outros minist

  5. Ou burro se não conhece do que o Traira é capaz de fazer para estar em um próximo governo. Tirou a máfia petista do poder. Meter o pé na bunda do Meirelles é fácil …

  6. geraldo candidato da ORCRIM, geraldo temer ORCRIMin, geraldo roubamerenda ORCRIMin, geraldo paulo preto ORCRIMin, geraldo beiçola ORCRIMin, geraldo centrão da corrupção ORCRIMin, geraldo $TF ORCRIMin

  7. A mídia – inclusive oantagonista – entretém o povo acerca da disputa presidencial, tal qual uma torcida por campeonato de futebol; porém, ela NÃO esclarece que o legislativo é quem toca o samba.

  8. Todos nós sabemos que Temer irá apoiar o Bolsonaro caso, repito, caso não ganhe no primeiro turno. Bolsonaro vai desaparelhar o estado exterminando todos os ratos comunistas

  9. As perguntas que eu faria ao picolé de chuchu: “Se o presidento Temer não está apoiando o picolé, o que tanto o picolé e o anéscio never conversaram com o presidento antes da campanha?”.