Meirelles é um ‘grande quadro’ para eleição, diz Rodrigo Maia

Em Lisboa, Rodrigo Maia disse a jornalistas que considera Henrique Meirelles um “grande quadro” para a eleição de 2018, caso ele se candidate.

“Sendo vencedor [em 2018], tenho certeza de que em quatro anos ele entregará o Brasil melhor do que ele vai receber. Se for o candidato vencedor, ele será um bom presidente. Não tenho dúvida nenhuma”, declarou o presidente da Câmara.

Rodrigo Maia acrescentou, porém, que a situação do ministro da Fazenda é “confusa”.

“Parece que sim [que será candidato], depois disse em uma nota que não. Ele tem de decidir junto com o partido dele (PSD). Ver que tipo de aliança ele vai construir. Porque eleição presidencial no Brasil é algo complexo”, afirmou o deputado, segundo o relato do Estadão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 16 comentários
  1. Esse também não serve para ser candidato à Presidência do Brasil. Não foi torneiro mecânico e nem perdeu um mindinho, não foi guerrilheiro e nem é um jurista constitucionalista com incrível capacidade para fazer acordos particulares às custas do dinheiro público.

    O Meirelles é apenas um profissional internacionalmente reconhecido pelo seu alto padrão e resultados positivos na iniciativa privada e no governo. Com esse “curriculum” desfavorável, não tem a menor chance de receber o apoio dos políticos e os votos de milhões de eleitores.

    KKKKK…RIR É O MELHOR REMÉDIO!

  2. Se “Meirellesley” conseguir explicar como ficou na presidência da J&F de 2012 a 2016 sem tomar conhecimento das maracutaias da familia, pode ser que o povo acredite e acabe votando nele.