Meirelles explora elogios de Lula

Ex-presidente do Banco Central no governo Lula, Henrique Meirelles vinha tentando se descolar do presidiário, mas, em novo vídeo de campanha, usa trechos de discursos em que o petista o elogia.

“Tenho muito respeito pelo Meirelles e devo a esse companheiro”, diz Lula.

“Onde estavam eles quando o Brasil mais precisou?”, questiona Meirelles em seguida, referindo-se aos demais presidenciáveis, que agora aparecem em imagens com um ponto de interrogação.

“Fui tirar o Brasil da UTI”, responde o próprio Meirelles.

“Eu precisava de alguém competente no Banco Central”, afirma Lula no vídeo.

A trilha sonora é de forró, em aparente tentativa de atrair o eleitorado do Nordeste.

À moda antiga, Meirelles lê jornal de papel

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Romeu disse:

    Este senhor está desesperado... ser elogiado pelo bandido preso o torna uma pessoa insensível com os 27 milhões de desempregados, orgulhoso dos lucros bilionários de bancos e estatais. Triste.

Ler comentários
  1. José Carlos disse:

    Quem tenta agradar a todos, acaba não agradando a ninguém: a cada voto conquistado no NE, pelo menos um voto é perdido no Centro-Sul. Aliás é absurdo lançar mão de declarações do condenado-mor!

  2. frigoboi disse:

    hehehe elogio de bandido é grave, hein sr.?

  3. Molina disse:

    Se o presidiário elogia, o cara não presta.

  4. 3pinos disse:

    já o palloffi, explora as sacanagens que fez em nome do rato imundo condenado em segundona ...... nunca mais

  5. Ponomarov disse:

    Eita bobão sem a menor percepção dos sentimentos populares. Acredita nos 39% manipulados do Datafolha, % no 1º Turno que Lula e PT nunca tiveram em 02,06,10,14. Vai colando no Lula, vai, Lady Gagá...!

  6. Alex Aguia disse:

    Kkkk o Meirelles acreditou nos 39% de Lula no Datafolha... Está querendo tomar o que não existe.

  7. 😎moro disse:

    Bom pra Lula ??? RUIM pra nós .... Simples

  8. bj disse:

    Meireles já fala de fora estranha se resolver falar com a língua presa e se cuspindo como o condenado vai ficar ainda mais esquisitérrimo. Melhor seria aderir a uma peruca.

  9. nelson disse:

    Enquanto vc diz estar trabalhando,seu patrão formava uma organização criminosa para saquear o pais.Esqueça o presidiário

  10. Fraude certa! disse:

    Venderão a ideia de que apos este video e com o molusco preso, os supostos eleitores do molusco migrarao para o Meireles e assim ele saltara nas pesquisas. A Fraude é certa!

  11. Maria disse:

    Mas é claro!...Por que um banqueiro elogiaria e seria elogiado pelo Lula? Basta parar pra pensar um pouquinho...(um pouquinho só...)

  12. bj disse:

    Chega a ser engraçada o Meireles se auto elogiar quando ele fala q trabalhou para o Lula. Eu com isso entendi q ele quiz dizer foi um excelente timoneiro do navio pirata.

  13. braziu-ziu-zinho-da-silva-de-merda disse:

    De presidente do Banco Central para, por ordens de Lularápio, presidente da JBS. Ôh nestôôô, chama a carne-fraca, chama !!!

  14. Aedes disse:

    Eh... Sr. Meirelles, que apelação! Um elogio do capadócio vale tanto quanto xingar a mãe! Sem rima, seu marqueteiro está pisando no tomateiro...

  15. Marcos disse:

    Meirelles é tão chocho que faz até o Alckmin parecer ativo. Se é para votar em puxa saco de Lula melhor votar logo no presidiário.

  16. Dedo Podre disse:

    Lula é muito bom para escolher postes.