MEIRELLES FALA

Henrique Meirelles fala à imprensa agora após a primeira reunião ministerial do governo Temer.

Segundo ele, a recuperação da confiança se dará a partir de medidas concretas, que serão anunciadas no momento certo, “sem ansiedade”. Qualquer anúncio, segundo ele, só será feito após a garantia de que serão aprovadas pelo Congresso.

“De um lado, sim, temos pressa. Mas, de outro lado, é importante que as medidas sejam definitivas. Sejam tomadas de forma que não levem a reversões depois de algum tempo.”

Meirelles espera anunciar os nomes definitivos de sua equipe na segunda-feira 16.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 21 comentários
  1. Edson Lobão e Romero Jucá serão salvos, ilibados que são. Jamais obtiveram vantagens no PETROLÃO. A LAVA JATO poderia ser mais célere. Os que confiam no Temer e no PMDB são coniventes com os desmandos do PETISMO.

  2. Na minha esperança, mora a ideia de que muitos dos que hoje defendem e que atacam para qualquer lado que seja, amanhã, pelo seu passado sejam enjaulados. Pois assistindo a tv vejo , a nossa bandeira por de trás de muitos falsos paladinos. Esta que só pede “Ordem e Progresso”. Acho que é pedir muito, para estes senhores, pois se não querem ajudar pelo menos não atrapalhem..

  3. O Collor deve estar aguardando o momento de estar do outro lado em que esteve quando o PT batalhou pelo seu impeachment.

  4. Ainda existem 21 senadores a favor deste desgoverno?! Pensei que seriam somente os cinco do jardim de infância…

  5. O repórter da radio band, que tá in loco, disse que no lado dos vermelhos , tem 50 banheiros químicos; já no lado dos verde e amarelo , nenhum . Zero . 👀

  6. Essa conta não fecha. Pedro Chaves (suplente do Delcidío) e Eduardo Braga não votarão. Seguindo a lógica do senador seriam 54 votos favoráveis, 5 ausências, 1 abstenção (Renan Calheiros – que só vota em caso de empate) e 21 votos contrários.

  7. Muito oportuna a fala do Senador José Agripino Maia. Derrubando por terra o argumento da “ausência de crime”. Estas pedaladas são mais antigas e já prejudicaram por demais o Tesouro Nacional. Após acabar com o BB e a CEF seria efetivamente um quadro de país atrasado, definitivamente. Está mais do que na hora dos governantes, Executivo e Legislativo, fazerem a lição de casa.

  8. Michele(democrata)🇧🇷 1 minuto atrás O pt apelou até pro papa. Letícia mortadella quebrou a cara. Hahaha😜 http://www.diariodobrasil.org/petista-leticia-sabatella-vai-ate-roma-denunciar-suposto-golpe-de-estado-e-e-surpreendida/# ——- Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cansativa essa Letícia mortadela .

  9. Tenho certeza que sim, Lewandowisk, pois o suplente do Renan é do PT. Socorro!!!! http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/05/1770167-ministro-do-stf-diz-que-vai-liberar-em-breve-denuncia-contra-renan.shtml

  10. O Brasil inteiro na expectativa do bota fora da maligna e vossas excelências com esse lenga lenga. Por favor, parem com essa tortura. Abram mão do discurso e votem logo. É o que importa.

  11. Estou de olho em quem Temer vai nomear para o Ministério da Defesa, dependendo de quem seja, teremos a pista se Temer será aliado com patriotas ou com bolivarianos( ou mesmo com a geopolítica da internacional comunista-Russia e China ).

Os comentários para essa notícia foram encerrados.