Meirelles não será czar

Se for mesmo o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles não será o “czar da economia”.

Ficará sob a sombra política de Romero Jucá, desde já o homem forte de Michel Temer.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 197 comentários
    1. JAIR BOLSONARO DEVERIA SOLICIATAR DIREITO DE RESPOSTA , UMA VEZ QUE A REPORTAGEM FOI ALTAMENTE TENDENCIOSA E NÃO LHE DEU A PALAVRA PARA FALAR EM SUA DEFESA PRÓPRIA!!! TORTURADOR E ASSASSINO DE ESQUERDA COMO MARIGUELA E OUTROS PODEM RECEBER HOMENAGENS DE DEPUTADOS???? DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS??? TRATAM O JAIR COMO CRIMINOSO QUANDO FOI A DILMA E SEU GRUPO QUE EXPLODIRAM O JOVEM SOLDADE MÁRIO FILHO!

    2. A GLOBO SENDO A GLOBO : TENCIOSA COM O JAIR BOLSONARO!!!! NÃO DEIXOU ELE SE QUER FALAR PRA SE DEFENDER!!! O SENHOR JAIR BOLSONARO DEVERIA ENTRAR COM PEDIDO DE RESPOSTA, JÁ QUE OUTROS PARLAMENTARES CITARAM MARIGUELA TERRORISTA, E QUE UMA MULHER QUE ESTEVE COM A DILMA NA PRISÃO DISSE QUE MENTIU E QUE NÃO FOI TORTURADA COMO HAVIA DITO !!!!

    3. Será que Dilma esconde dinheiro na Argentina? Ela mesma já disse que não confia em bancos. Fala-se em caminhões de dinheiro cruzando a Argentina. http://www.clarin.com/politica/ruta-dinero-hallan-pruebas-bovedas_0_1564043751.html

    4. Insanidade com arrogância. Enquanto isso milhões de livros são dispostos fora por política com a educação. De ano para ano tem que ser feita nova edição. Quando entenderam que a Nação está quebrada e a maioria dos estudantes querem tudo menos estudar ou trabalhar. Esforço redobrado para que deseja ver o país avançar.

    5. SERVE PRA ASCENDER CHURRASQUEIRA? E A PUBLICAÇÃO , APOSTO FOI FEITA COM NOSSO DINHEIRO, SAFADA!!!!!!! NÃO SABE NEM FALAR QUANTO MAIS ESCREVER!!!!!! DEVE SER UM LIVRO DE PIADAS, E DE MAL GOSTO POR SINAL!!!!!! VAI ESCREVER NO INFERNO, MALDITA!!!!!!

    6. Sei que vão descer o p.au mas . . . até o “Minha luta” vale mais a pena e é bem mais caro. É melhor entender como funcionava a mente de um louco assassino – e identificar precocemente um replicante – que tentar entender outra mente cheia de nulidades.

    7. PANELAÇO P/ZÉ DO BREU 2 minutos atrás ATENÇÃO, CONFIRMA QUEM SOUBER. PARECE QUE O ZÉ DO BREU OU ZÉ DO ESCARRO (SEU NOVO NOME) VAI ESTAR NO PROGRAMA DO FAUSTÃO (GLOBO), ESTANDO PREVISTO UM PANELAÇÕ NO BRASIL INTEIRO TÃO LOGO ELE APAREÇA. VERIFIQUEM SE PROCEDE E – E SE SIM – VAMOS NOS ORGANIZAR. PREPARAR AS PANELAS E AS COLHERES-DE-PAU PARA FAZERMOS UM MEGABARULHAÇO NO BRASIL INTEIRO, VALENDO TAMBÉM BUZINAÇO E VUVUZELAÇO. AGUARDAMOS CONFIRMAÇÃO.

    8. Que patacoada!!! Nem sabia que o tal livro existia. Vou continuar não sabendo que ele existe, mas brota a curiosidade: quem é o erudito que perdeu a onda e escreveu a bobagem? Quando foi escrito? Teve incentivo Rouanet? Distribuíram para os amigos-ocultos no Natal para justificar a tiragem?

    9. A coragem dela é para que? Para pilhar um país? Para mentir descaradamente sem mover um músculo? Qual vai ser o legado que ela deixa ao Brasil? Milhares de criancinhas inocentes com microcefalia e mães desesperadas?

    10. O haunted ghost writer deve ter tido trabalho para fazer sentido no que tenta dizer a mula sem sem cabeça. Traduzir o dilmês e, ainda assim tentar parecer interessante, foi impossível. A prova está aí. Comida de traça. E do Zé te Obrei.

    11. Não acredito que ela tenha sido torturada. Os que foram, estão mortos,coitados, dedurados pelos “sobreviventes”. Lamento pelos mortos porque muitos dos que se foram sentiriam vergonha e talvez preferissem morrer de novo ao se verem traídos pelo real caráter de seus comparsas e as verdadeiras motivações de seus engajamentos.

    12. Esse “best-seller”, juntamente com o filme “mula o filho Brasil” deveriam ser expostos nos canais de comunicação, redes sociais, etc. Afinal, os brasileiros gostam muito de exaltar seus heróis e esses dois fazem parte da história de nosso país.

    13. Gostaria de saber se a moça, vítima da cuspida na cara, já tomou as devidas providências. Será que ela tem condições de contratar advogado? A coisa não pode parar por aí, com essa “gente” não é recomendado se dar chance.

    14. Dilma conseguiu apenas os votos dos bolivarianos Venezuela e Bolívia, contudo, a União das Nações Sul-Americanas (Unasul) não aprovou uma moção de repúdio ao processo de impeachment no Brasil apresentada ontem em Quito, com o voto contrário dos países mais civilizados e democratas como a Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Paraguai.

    15. A vida também quer vergonha na cara, ética, respeito, ombridade, justiça. E, com certeza, ninguém vive impunemente, eis um exemplo disso na figura dessa cidadã e dos outros que com ela construíram a grande mentira..

    16. Coragem para : 1- assaltar bancos para financiar seu grupo terrorista comunista; 2- jogar bomba e matar um jovem militar que cumpria ordens para fazer ronda em prédio público; 3- se fingir de cega durante o roubo e saque das estatais brasileiras; 4- assinar um prejuízo gigante na Petrobrás em razão de Pasadena; 5- aceitar ciente o dinheiro do saque à Petrobrás; 6- proteger Marcelo Odebrecht via uma MP dando permissão para continuar em obras públicas em troca do silêncio dele; 7- roubar mais de 60 bilhões da poupança do povo no BB e CEF, em ano eleitoral, para esconder que quebrou o país

    17. 2 grandes fiascos da ORCRIM – o primeiro foi o filme do sapo barbudo e o segundo o livro da Dilmente. E sugestões para o título do filme que será dirigindo pelo Padilha ( sem pixulecos) Lula, o filho “das zelites” ou “Lula, do Planalto para a República de Curitiba”,……

    18. O poder e destruição do Pt é grande,e eles tem toda uma máquina organizada,paga com nosso dinheiro para tal.A reputação das pessoas que eles querem destruir ,vai desde forjar documentos,a mídia,e tudo que já sabemos;acredito que não foi falta de coragem do Temer.A Orcrim não tem limites para destruir,é natural que as pessoas fiquem acuadas.Agora é que estão passando pelo enfrentamento;ainda vão usar muitas artimanhas,mas essa do c.uspe”mostrou o nível a que chegaram.

    19. O Coronel Ustra desmente a atriz Bete Mendes que o reconheceu como seu torturador (ele apresenta farta documentação para contestá-la) http://www.hlage.com.br/E-Books-Livros-PPS/RompendoSilencio.pdf

    20. ~ Na realidade foi o Temer quem, após 13 anos coligado e a apoiar o PT, lá arrumou coragem para abandonar o barco e ajudar no processo de derrubar a Dilma. Foram precisos 13 anos para arrumar coragem … Fantástico, não é??!!! ~

    21. É emblemático o livro do Harry Potter ao lado da biografia da presidenta, representando 2 extremos. O primeiro, um produto do mundo livre, pelo qual todos se interessam espontaneamente e até fazem fila pra comprar. O outro, um produto do do socialismo, cuja edição encalhada deve ter sido parcialmente arrematada com dinheiro do contribuinte.

    22. VAR-Palmares Dilma, interessou-se pelo socialismo durante a juventude, logo após o Golpe Militar de 1964, e então ingressou na luta armada de esquerda: tornou-se membro do Comando de Libertação Nacional (COLINA) e posteriormente da Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-Palmares) – ambas organizações que defendiam a luta armada contra o regime militar. Passou quase três anos presa (1970–1972): primeiro pelos militares da Operação Bandeirante (OBAN), onde passou por sessões de tortura, e posteriormente pelo Departamento de Ordem Política e Social (DOPS).

    23. O que a vida quer não é coragem não. O que todas as pessoas de bem querem é : Educação, escolas decentes, professores bem remunerados, em todos os níveis; Hospitais decentes. Médicos bem remunerados; Segurança pública decente, com um sistema carcerário decente; Justiça decente. …etc…

    24. Lixo!! Terrorista traidora da Pátria!! Não, não sou adepta do Bolsonaro! Apenas quero de volta a democracia pela qual, ainda universitária, fui às ruas no início dos anos 80. Quero meu país livre de ditaduras, seja de direita ou de esquerda!! Que seja Temer o presidente da transição. É o que temos para o momento. E é, sem dúvida, dez milhões de vezes melhor do que ter uma Anta bolivariana, uma quadrilheira no poder!!

    25. Greici 13 minutos atrás Vcs viram isso O Antagonista? Segundo Ricardo Boechat (IstoÉ), “petistas estão deixando cargos de confiança no primeiro escalão e buscando abrigos em conselhos de empresas públicas e autarquias, onde ganham mandato de no mínimo dois anos. As edições do Diário Oficial da União atestam os deslocamentos.”

    26. Entre no site abaixo e vote “não” ao molusco. http://www.vipertechnology.com.br/pesquisa/ativa/20/03/2016/voce-votaria-em-luiz-inacio-lula-da-silva-para-ministro-da-casa-civil/

    27. Dilma, interessou-se pelo socialismo durante a juventude, logo após o Golpe Militar de 1964, e então ingressou na luta armada de esquerda: tornou-se membro do Comando de Libertação Nacional (COLINA) e posteriormente da Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-Palmares) – ambas organizações que defendiam a luta armada contra o regime militar. Passou quase três anos presa (1970–1972): primeiro pelos militares da Operação Bandeirante (OBAN), onde passou por sessões de tortura, e posteriormente pelo Departamento de Ordem Política e Social (DOPS).

    28. Vcs viram isso O Antagonista? Segundo Ricardo Boechat (IstoÉ), “petistas estão deixando cargos de confiança no primeiro escalão e buscando abrigos em conselhos de empresas públicas e autarquias, onde ganham mandato de no mínimo dois anos. As edições do Diário Oficial da União atestam os deslocamentos.”

    29. A mulher não tem trajetória alguma. Caiu de paraquedas na presidência, ajudada por um eleitorado pra la de abestado. Ninguem pode dizer que foi enganado. A mulher já demonstrava todos os sinais da sua notória confusão mental. Aquele episodio onde ela sugeriu um cursinho do Pronatec à uma mulher com curso superior ja dava o tamanho do seu distúrbio cognitivo e era para ser a pá de cal na sua candidatura. O eleitor nao deu a menor pelota para aquele fragrante momento de total despreparo da candidata.

    30. Quem comprar leva de brinde um boné e uma camiseta do MST, três vales mortadela e um DVD de “Lula o filho do Brasil “. E pode comprar com utilizando o cartão corporativo.

    31. Existe idiota para tudo, inclusive para enaltecer a trajetória de uma terrorista, que se notabilizou por roubar cofres e bancos. Existe canalha até mesmo para filmar a trajetória do maior ladrão da história deste país: Lula.

    32. porque vocês, que são jornalistas fora do normal, não educam os seus colegas jornalistas sobre a questão do Coronel USTRA? Existem vários videos na internet sobre isso. Isso faria com que os seus coleguinhas pelo menos pensassem duas vezes antes de repetir as asneiras que estão repetindo sobre o bolsonaro. Façam uma pesquisa. Peguem as várias visões. Façam uma materia imparcial. Um artigo…Vcs são foda! Estão mudando o Brasil. Ajudem a mudar a cabeça torta dos outros jornalistas. Mostrem para eles a VERDADE. Não o que os comunistas querem que a gente pense…..

    33. Não estou acostumada a ler este tipo de coisa. Já pela capa, desrespeitando nossa língua pátria, julgo ser mal uso de papel. E é claro que os ecochatos nem vão reclamar desse mal uso de recursos naturais e/ou recicláveis.

    34. Falando de livros, há algumas semanas houve indicação de livro com parceria editorial no blog. Por que vocês não fazem um link estilo clube do livro, com indicação mensal, e debates posteriores sobre a leitura do mês?

    35. PresidentA de R$ 1,99 (Lojinha quebrada) a R$ 9,99 e em “Super Oferta”! O “livro” deveria ter uma páginas em branco para completar com os próximos capítulos! CADEIA!