Meirelles, o alarmista

A campanha de Henrique Meirelles, cuja candidatura gira e torno de 1% nas pesquisas, decidiu adotar um tom alarmista.

Uma das inserções que irá ao ar na TV diz que, se não “chamarem o Meirelles” agora, vai ser “tarde demais para salvar o Brasil”.

Clique AQUI para ler a íntegra da nota em Crusoé.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 35 comentários
  1. De todos os sabonetes, o Meireles ganha a eleição de tanto escorregar, patina tanto que dá dó, podia ter ficado sem essa, como ele tanto e só diz, que trabalhou aqui, ali, chega, não é mesmo?

  2. Se precisar, caso o Brasil esteja em situação grave, B17 chamará o Meireles e ele vai… Fez isso em 2002, qdo foi eleito dep pelo PSDB (ele omite isso)e foi chamado na 8ª opção para o BC petist

  3. Do R$1,71 BILHÃO do fundo partidário, o PSL de Bolsonaro recebeu apenas 3,6%. Vamos eleger BOLSONARO no 1º turno e fazer esses canalhas devolverem o NOSSO dinheiro. Vote 17. DEZESSETE !!!

    1. Não é nem por idade, ele se acha o rei da cocada, mas sempre esteve aqui ou ali, depende, tipo agora não é de ninguém, mas foi do Lula e do Temer, e usa tudo pra tentar acertar o alvo, maroto el

    1. Ele é um disco quebrado, diz a mesma coisa e dá pra entender que se deu muito bem servindo a gregos e troianos, agora quer coroar sua vida de tanto sucesso, sendo presidente, quer mais?