Meirelles, o espaçoso

O Estadão publicou que Michel Temer convidou Tasso Jereissati para o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

Comércio Exterior? Como assim? E José Serra?

O Antagonista tem a impressão de que, nos últimos dias, Henrique Meirelles ganhou um bocado de espaço no próximo governo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 59 comentários
  1. E alguém acha q os petralhas estão preocupados com a liturgia do cargo que ocupam? Os ratos estão querendo se salvar e salvar a Desgovernada a qualquer preço. Pra isso, farão o diabo!

  2. Membros da Advocacia-Geral da União pediram a saída do advogado de Dilma Rousseff infiltrado na AGU, Luís Inácio Adams, após sua patética defesa da suposta presidente durante todo o processo de julgamento das contas de 2014 do governo, reprovadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU). Na portaria do ‘Edifício Sede’ do órgão, procuradores e advogados fizeram o coro:“Adams, chegou a hora / de botar você pra fora!” Assista ao vídeo . https://www.youtube.com/watch?v=nyb8k2kvF5Q

  3. Coitados, confundem veneno com remédio. O q seria deixar a cargo dos próprios membros da instituição a escolha de seu dirigente senão a recriação a nível setorial dos mesmos “sovietes” q o PT quis nos empurrar goela abaixo? Não é assim q vão resolver o problema, vão, sim, agravá-lo. Vide a USP, q tem total autonomia, e só piora e está mais aparelhada a cada ano.

  4. O JEC é empregado do Governo do Brasil, ou Estado Brasileiro. Nunca ele deveria estar defendendo a Zilca. Nesse precesso, ele era prá ser o acusador e nunca defensor. Esse é o Brasil de ponta a cabeça depois que essa quadrilha tomou de conta.

  5. Se o JEC está contra as instituições, então, quem nos defenderá na AGU? Acredito que seria impossível defender as duas partes simultâneamente! Deveriam decretar “VAGO” o seu cargo na AGU.

  6. Éh o Antagonista soltou fogos cedo de mais com o afastamento do Cunha, já estão caminhando para Teori cancelar o impeachment, e as fontes da como certa o cancelamento do impeachment pelo Teori, é Antagonista soltou fogos cedo de mais.

  7. E não é que ele estava certo? “Vocês querem então eu vou reconhecer esse sindicato (PT). Mas não esqueçam que esse partido chegará ao poder. Lá estando, tudo fará para instituir o “comunismo”. Nesse dia vocês vão querer tirá-lo de lá. E para tirá-lo de lá será a custa de muito sangue. Sangue brasileiro” Gen.figueiredo,,,

  8. A pessoa que indiquei para um importante cargo neste Estado vital pegou um empréstimo de R$90bi camuflado de serviço. Eu não fiquei sabendo de nada, ninguém me avisou e se avisou não li, são muitos papeis para ler, prefiro visitar amigos em SBC, mas o helicóptero treme muito e não consigo ler, da dor de cabeça, achei que estava tudo bem. Pasadena foi igual, não li tudo, muito papel, letra pequena, dinheiro não é meu mesmo, prefiro leituras que me dão prazer, meu blog Doida Bolada por exemplo. Pergunta: eu sou uma pessoa responsável? Bessias diz que sim.

  9. O Br e suas mentiras….Em 92 disseram toda a impressa ressaltou os ganhos democráticos do país. Para eles o país tinha amadurecido, crescido institucionalmente. Agora vem essa balbúrdia chamada PT e base aliada. Meu Deus! Agora vai ser Michel, o covarde! Até quando?

  10. Minha maior felicidade ao fim desse processo de impeachement, será deixar de ver e ouvir esse asqueroso (JEC) e outras vozes do petismo, que já extrapolaram e abusaram da nossa paciência! Tomei um ABUSO desse homem, que não respeita ninguém, não respeita as Instituições, ele é outro que tá à beira da histeria!! Bom, é que a balsa já tá chegando, pra levar essa “cacaiada” pra bem longe. ..

  11. Depois de inventar o foro privilegiado para o chefe da quadrilha, agora Teori inventou a suspensão de mandato parlamentar. Nada disso está previsto em lei. Teori é um dos maiores canalhas da história do Brasil.

  12. Mara 1 minuto atrás Dois problemas para a prisão do JECAGU: 1. O processo não será fatiado, como alertou O Antagonista, e vai se eternizar no STF, 2. Ele será rapidamente guindado à condição de ter foro privilegiado, assumindo um cargo em alguma secretaria de estado.

  13. Exército nas ruas, seria a solução, fecha o Congresso e começa do zero porque isso aí não deu certo não! Ninguém quer largar das tetas do governo, o trem é bom demais para abandonar o barco.

  14. Conversa furada. A verdade é que a AGU está servindo para defender o governo mais corrupto da história. AGU deveria ser chamada de Advocacia Geral do PT. Ou Advocacia Geral da Dilma. Precisamos ficar de olho num projeto de lei que pretende dar uma série de vantagens para membros da AGU. Temos que ficar atentos Não podemos dar vantagens para um órgão que fica defendendo o maior caso de corrupção da história brasileira. Temos que boicotar esse projeto de lei.

  15. STF e PGR bolivarianos? Suspendendo presidente da Câmara por liminar depois de 5 meses…e os outros na linha de sucessão presidencial como o Renan Calheiros (com mais processos e mais antigos) e o novo presidente da Câmara que é réu da lava-jato… E a regra dos três poderes harmônicos e independentes não conta… só a vingança petista…Isso não é justiça, todos iguais perante a lei… O PT transformou instituições em lixo. Lei só para os inimigos do governo… Lembrando do STF da ditadura venezuelana… Janot e Teori protegendo Lula com foro privilegiado que ele não tem direito…

  16. Quando JEC fala de orientação de voto, esquece que Lula estava orientando financeiramente os votos de muitos que, enfim,resolveram não aceitar o suborno! Esquece que o PT orienta o voto e a fala dos seus seguidores, com palavras de ordem que chegam a só causar mais repulsa ainda de quem escuta! Tenta esquecer que também está ferrado junto ao STF, e vai ser preso pelo Moro,como o Cunha,Delcidio, Lula, Dilma, e tantos outros.Esquece que deve manter a soberania do Brasil , e por um acaso, deve satisfação ao povo brasileiro e seguir a constituição! Vai ser um alívio sua prisão!

  17. Esta matéria é do dia 04/05/2016 às 07h55 – Atualizado em 04/05/2016 11h17 É a ilha do dia anterior? Atenção menos de um minuto atrás URGENTE – Atenção, atenção, não se pode perder este foco, leiam o link, explorem, divulguem, explorem – vejam o link todo: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2016/05/janot-pede-ao-stf-inclusao-de-lula-no-principal-inquerito-da-lava-jato.html

  18. Repúdio não só dos advogados públicos, mas sim, de todos. Vergonha por ele, vergonha alheia. Que decadência, que fim de carreira. Essa paixão que ele tem pelo PT e por sua amada o cegaram. Dizem que grandes paixões cegam…

  19. JEC pisou na bola novamente ! Ao pretender atribuir coautoria devido ao fato de terem pedido verbas ele afirma a RESPONSBILIDADE da presidanta ! Porque , MUITOS PEDEM TODOS PEDEM (E lembrem que a Contabilidade estava maquiada!) os requerentes olham a maquiagem e pedem e É Exatamente por serem muito, que a Presidencia cataliza todos, verifica a disponibilidade e encaminha ao LEGISLATIVO o projeto de Lei necessário ! Para fazer politica ela atendeu a todos, falseou mais a Maquiagem e não submeteu ao LEgislativo ! HOUVE M´MA FÉ !

  20. OESP: “O TSE decidiu nesta quinta-feira, 5, não analisar recursos apresentados pela defesa da presidente Dilma Rousseff e do vice-presidente, Michel Temer, que tentavam evitar a inclusão de informações da Operação Lava Jato nas ações que pedem a cassação da chapa que os elegeu. Na sessão, os ministros criticaram a quantidade de recursos apresentados tanto pelas defesas da petista e do peemedebista quanto pela acusação, o PSDB, por prejudicarem o andamento do processo… Não cabem esses agravos, e é o caso de não conhecimento.”.

  21. URGENTE – Atenção, atenção, não se pode perder este foco, leiam o link, explorem, divulguem, explorem – vejam o link todo: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2016/05/janot-pede-ao-stf-inclusao-de-lula-no-principal-inquerito-da-lava-jato.html