Meirelles quer o lugar de Alckmin

Em ato de campanha em Belo Horizonte, Henrique Meirelles disse que Geraldo Alckmin não é mais uma alternativa de centro.

“O Alckmin apareceu num primeiro momento como opção, mas não conseguiu decolar, subir nas pesquisas, apesar do enorme tempo de televisão e de ser candidato a presidente”, comentou o candidato do MDB, segundo registro do Estadão.

“Então, está claro agora que tem que se buscar outra alternativa, e o candidato que tem condições de subir nas pesquisas e ganhar a eleição é o Henrique Meirelles”, acrescentou.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 20 comentários
  1. Tô com o Meirelles, o Diogo que me desculpe mas o Meirelles não precisa dizer que vai vender a Petrobras, ele vai fazer a coisa de um jeito que quando os vermelhos olharem a Petrobras não é mais n

  2. Admiro o Meirelles, mas ele entrou em uma furada!! Ou alguém bancou esta campanha ou ele caiu no canto da sereia. Capacidade técnica ele tem, mas no MDB e chamando o PT como parceiro politicamente .

  3. Ele tem 3% e fala que o outro que tem 10% e está tecnicamente empatado em SEGUNDO não tem chances. Tenho uma SUGESTÃO para o Meirelles, SAI DO ARMÁRIO quem sabe não receba mais votos dos LGBT’s

    1. Meirelles diz que quer o lugar de Alckmin, mas aparentemente o único lugar reservado para Alckmin é a penitenciária. Está na lista de corruptos.