Meirelles quer turbinar Fazenda em governo Maia

Henrique Meirelles quer trocar Dyogo Oliveira por Mansueto Almeida no comando do Planejamento de um futuro governo Rodrigo Maia. Mas Meirelles quer também esvaziar as atribuições da pasta, assumindo o controle total da gestão do orçamento.

35 comentários

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Joesley era um grande empresário até gravar TEMER; Joesley era um grande e honrado empresário ao contratar Meirelles na J&F como o grande C.E.O; Joesley era um amigo ao emprestar seu avião a TEMER .De repente Temer e Meirelles passam a tratar o ex-patrão e amigo como açougueiro traidor , tudo pelo fato de Joesley ter cortado o procedimento de remunerar as facilidades obtidas . Agora chegou a hora dos deputados dizerem NÃO A TURMA DA MALA DE LOURES , FORA QUADRILHA DO CUNHA !

  2. Por que o Ministério do Planejamento existe ?????????? Órgão inútil, cheio de analistas e ditos “especialistas” muito bem remunerados que só estão em desvio de função e ficam operando na bolsa e navegando na internet.

  3. Isso era óbvio. Quando o Tasso disse que o Maia estava preparado, logo veio a mente o Mansueto que é afilhado político do atual presidente interino do PSDB.

  4. Esse Meirelles é um gagá ultrapassado. Em questões econômicas , está mais que ultrapassado. A única coisa que sabe fazer é AUMENTAR IMPOSTO. A teoria mais moderna que deve conhecer, é do século XIX.

  5. Admiro o Mansueto, que é um dos maiores especialistas em contas públicas do Brasil e daria um excelente ministro, mas não nessa condição de marionete do Meirelles em um Planejamento esvaziado, o que só faria queimar seu filme.

  6. Que governo Maia??? Se Maia for esperto ele não entra nesta dividida. Não dura um mê no cargo, bombardeado que vai ser pelas flexas de bambu do destruidor geral da república. O negócio é segurar TEMER e fazer o Brasil andar para frente. No caso pouco provável de Temer cair Maia teria que se descompatibilizar do cargo em abril do ano que vem se quiser manter eleito para alguma coisa e manter o foro privilegiado. Só se for muito estúpido. Os antas continuam apostando no caos. Não vai funcionar. Ou melhor, só vai funcionar para ter mais clicadas e ganhar dinheiro. O Brasil que se dane!

  7. O PETRALHA FUNCIONÁRIO DOS ANTAS É DE UMA POBREZA INTELECTUAL DE DAR DÓ. ESTE DESQUALIFICADO TEM UM ESTILO DE ESCRITA FÁCILMENTE IDENTIFICÁVEL. FALAR MAL DO TEMER, FORA TEMER E OUTROS É TÍPICO DESTE COCÔ: “Meirelles e TEMER possuem JBS no Dna , chega de Malas !” O BURRO É O ÚNICO PETRALHA QUE POSTA POR AQUI E O FAZ COM MAIS DE 400 NICKS. SEU ESTILO TOSCO DE ESCRITA PODE SER OBSERVADO, SENDO DISTRIBUIDO DE MANEIRA IGUAL POR ENTRE TODOS OS SEUS REBENTOS. VIVE SENDO DESMASCARADO, MAS COMO PETRALHA DA GEMA, FINGE QUE NÃO É COM ELE. O BURRAV PETRALHA, O ÚNICO!

  8. Eu, se fosse Temer, substituiria fácil o Meirelles, e colocaria um nome ainda mais pró-Mercado , como o Ilan ou principalmente o Arminio Fraga. Ninguém iria chorar pitangas por Meirelles.

  9. Sonhar não custa nada … Eu quero um homem lindésimo, milionário, no máximo com 30 anos e que me ame apaixonadamente . Ahahahahahahahahahahaha Tomem tenência, Antagolpistas. Voltaram à carga , né. Façam uma novena para o santo das causas impossíveis, pelo menos.

  10. “Os antas apostam na vitória, empate e derrota, assim “nunca erram” e vão lembrar como “acertaram”. Mas não passam de meras baratas tontas!” https://t.co/A1I7J0PtIY @OlivettiFelipe

  11. Meirelles XIV quer ser nosso rei Sol? Por que diabos no Brasil o que é bom sempre tem um lado B ruim? Mas pior que o temer sangrando e o país parado não há. Só acho que o maia é pato manco e vai para a panela fervente em pouco tempo. Quem armou para pegar o temer, que só foi pego porque tinha culpa, vai armar uma arapuca pro gordinho em uma semana.

  12. Mentiras mil é o mote atual do Diogo Mainardi. Que patetice é esta de fazer um post ridículo desses? “Henrique Meirelles quer trocar Dyogo Oliveira por Mansueto Almeida no comando do Planejamento de um futuro governo Rodrigo Maia.” Pelo amor de Deus! Da onde vc consegue arrumar um tipo de informação dessas, totalmente sem pé nem cabeça? Quem, em sã consciência, iria prestar uma informação deste nível para um jornalista? Para um hipotético governo Maia? Não insultem a nossa inteligência! Parem de se afundar! Já não chegaram ao fundo do poço? Já não bastam os vexames ? Querem mais?

  13. Faz bem o Meirelles. Vão respeitar alguém no governo que será ele mesmo…vão esvaziar tanto a presidência que os lideres mundiais vão preferir falar com o Meirelles em 2018.

  14. O Meirelles é uma mentira. Um falso brilhante. Ele não fez nada! O mérito do Meirelles foi parar de intervir na economia. A Dilma meteu o bedelho na conta de luz, nos juros, no preço da gasolina etc. O Meirelles só mandou parar. Só. E aí a economia se ajeitou naturalmente porque o Estado só atrapalha. Mas qualquer um é capaz de fazer isso. Ter ideias é outra coisa. O Armínio Fraga mostrou ontem que é diferente. Entrevista para o Valor que o Antagonista repercutiu defendeu reduzir o estado, privatizar a petrobras, acabar com as estatais. Outro nível.

© 2017 - O ANTAGONISTA Todos direitos reservados