Meirelles tem um voto

Na entrevista à Jovem Pan, o empresário Roberto Justus disse considerar Henrique Meirelles um bom candidato à Presidência da República.

“Eu votaria nele. Pela competência da equipe econômica, isso pode credenciar [a candidatura do ministro da Fazenda].”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Antonio Carlos disse:

    Meu voto também é dele... E com ele é fácil de convencer multiplicadores de votos...

Ler comentários
  1. Milton disse:

    No atual momento do Brasil o que menos precisamos é de Carisma, pra governar acho que o ministro é o cara certo.

  2. Laura Macedo disse:

    Prezados, Na maioria das vezes as notícias e comentários são ótimos, ponderados e lúcidos, com uma ou outra escorregada. Mas citar o Roberto Justus?!?!? Vou me abster de tecer comentários ou expressar opinião sobre a figura, mas, pelo amor de Deus, quem é ele pra ser referencia ou mesmo fonte?!?!? Ainda por cima, de um veículo de qualidade como o de vcs?!?!? Não entendi...

  3. Roberto Guerra disse:

    O Antagonista nunca fala da agência Pepper que pertencia ao grupo newcomm do Justus (ele saiu do controle assim que a coisa esquentou) e está na Lavajato, tendo sua sócia Danielle Fonteles sido presa e feito delação.

    1. Justus, nada justo. Lavou dinheiro com os Odebrecht comprando imóveis. E certamente o dinheiro foi depois para no bolso de políticos. Vá te catar, Justus!

  4. Douglas disse:

    Eu também votaria nele se fosse o representante do chamado centro, vem fazendo um bom trabalho na medida do possível e tem uma agenda muito. Não dou a mínima para o tal "carisma" e também não sou adepto da renovação a qualquer custo, escolhendo qualquer um só para ser anti-sistema.

  5. Henrique Meirelles disse:

    "Estamos no rumo certo e não podemos dar nenhum passo atrás. Temos de ficar atentos: o populismo e os oportunistas fazem mal ao País. O Brasil exige competência, responsabilidade e ética", dirá o ministro na propaganda partidária de amanhã, sem citar nomes. "O governo anterior quebrou o País, essa é a grande verdade. O brasileiro não quer mais saber de aventuras", afirmará em outro texto do vídeo, que foi apresentado pelo PSD a jornalistas nesta quarta-feira.

  6. Jair disse:

    Na verdade Meirelles tem muitos votos de pessoas de bem. É um cara bem quisto, não fala bobagem. Como não está em campanha antecipada, vai fazendo a parte dele. Nesse vídeo aparece o segundo voto dele, depois do Justus. Em entrevista ao Correio Braziliense, uma repórter abriu o voto pra arrumar esse nosso Brasil. https://www.youtube.com/watch?v=TyYoY5DLij4

  7. Osvaldo disse:

    Destes bandidos que estão ele e um bom nome...

  8. Jonas disse:

    E pensar que essa reforma era pra estar aprovada desde maio. Poderíamos ter crescido 2% esse ano, e 4% em 2018. Mas os gênios preferiram adiar. Afinal, está sobrando emprego no Brasil.

  9. Vinicius Torres Freire - Folha disse:

    Metade dos parlamentares rejeita a reforma da Previdência, com apoio e lobby geral do funcionalismo, das castas do Ministério Público e, em particular, do Judiciário, aquele pessoal que estoura o limite do valor do salário do funcionalismo e reage "chatiado" às críticas recorrendo a argumentos de Maria Antonieta de folhetim. . O dinheiro federal para educação e pesquisa científica será menor em 2018. O investimento em obras de infraestrutura estará à míngua, com o que o país continuará regredindo à roça tosca que, em espírito, nunca deixou. . Vão, malandros, quebrem o barraco.