Meirelles: “Temer será um cabo eleitoral positivo”

Depois de ser anunciado como o pré-candidato do MDB à Presidência, Henrique Meirelles disse que “o presidente [Michel Temer] certamente será um cabo eleitoral positivo porque ele está realizando, e os dados falam por si só”, publica O Globo.

Os dados, no entanto, dão a Meirelles 1% de intenção de votos e a Temer uma rejeição de 70%.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Esses caras falam como se fossem alguém, eleitoralmente. Perdem até pras candidaturas do pt, psol, pcob, Collor, o don da loja de roupas, e o candidato do partido alaranjado.

Ler mais 15 comentários
  1. Esses caras falam como se fossem alguém, eleitoralmente. Perdem até pras candidaturas do pt, psol, pcob, Collor, o don da loja de roupas, e o candidato do partido alaranjado.

  2. Velha política.
    Homem da mala e sua corridinha.
    Coronel Lima.
    Mentiras, Yunes, Padilha, Moreira Franco.
    Cunha, Jucá.
    Compra do Congresso.
    Isso tudo é mais forte que a economia que nem se sabe ainda se vai melhorar nesmo.
    O que tem isso de positivo?
    MALDITOS DEGREDADOS!
    POBRES BRASILEIROS!

  3. O cabo positivo de Meirelles vai entrar em curto assim que entrar o contato com o cabo negativo do Temer. MDB é o retrato da corrupção, do fisiologismo e do impatriota, seu tempo já passou.

  4. Meirelles: descola do Temer… Você só vai se phoder… Nem tente subverter o senso comum, e o sentimento de profundo nojo e desprezo que a população sente por ele… Se continuar com isso, o mínimo de aceitação que você tem no mercado irá se extinguir, junto com a prisão do Drácula, assim que ele deixar de ser presidente.
    Pense nisso.

  5. Chega de esquerda, direita. Esquerda, direita. O Brasil, ordinário marcha. Até que enfim. É o antagonista deveria parar de ficar queimando o Meirelles, repetindo institutos de pesquisa. Meireles poderá ser muito bom e aglutinar o centro. Tem resultados para mostrar diferente dos aventureiros que só passa insegurança. Aliás, o Meireles já conduziu a política econômica muito bem para quem tirou país da recessão e as reformas que ainda precisam ser feitas. Se o antagonista tiver algum compromisso com o Brasil deve sim apoiar o Meirelles. E aí antagonista, vai ficar de fora só soltando notinhas?