Meirelles torra 3,4 milhões de reais com pesquisas

Até ontem, as campanhas dos presidenciáveis tinham gastado quase 7,9 milhões de reais com 18 pesquisas, segundo levantamento do Correio Braziliense.

Henrique Meirelles, o candidato do MDB, lidera esse ranking: 45% de seus gastos — 3,4 milhões de reais — foram destinados a nove sondagens eleitorais.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 39 comentários
  1. Nos 4 anos dum mandato de presidente, o mesmo recebe cerca de 2 milhões de reais de salário. Se contarmos as mamatas dentro da lei, 3 milhões. Perguntem a ele de onde ele espera recuperar o prejuí

  2. “Meirelles torra 3,4 milhões de reais com pesquisas.” Logo, banqueiro Meirelles, ou rasga notas de cem na praça é nossa ou tem mágico pé-de-dinheiro-vivo no quintal da sua mansão nos Jardins.

    1. Prefiro crer, o pobre Meirelles, tá louco varrido porque pegou a Febre do Poder. E, de persona Rainha Louca da Alice, já nos bastou e nos torrou o saco cívico a presidenta Dilma do PT do Lula.

  3. Henrique Meirelles tem um grande objetivo e ele não é a Presidência. Ninguém torra um percentual tão expressivo do próprio patrimônio em algo obviamente, gritantemente, inatingível. É mais um

  4. Se essa múmia realmente estivesse interessado no bem do próximo, adotaria uma cidade do interior e aplicaria essa grana em saneamento básico. Se torra dessa maneira é porque irá ROUBAR no futuro.

  5. Do R$1,71 BILHÃO do fundo partidário, o PSL de Bolsonaro recebeu apenas R$ 62milhões. Vamos eleger BOLSONARO no 1º turno e fazer esses canalhas devolverem o NOSSO dinheiro. Vote 17. DEZESSETE !!!

  6. E se apenas esse dinheiro fosse investido ao longo dos últimos anos em uma fundação de manutenção de Museus e Parques?! Meirelles teria uns 5% nas pesquisas, o dobro do que tem hoje.

  7. Não dá para entender, um candidato gastar tanto dinheiro (se for próprio) numa eleição deste tipo. Apenas se estiver financiando uma ação diversionista para divisão de votos a favor da esquerd

    1. E se forem centenas de milhoes à disposição vindos do fundo partidário “financiando uma ação diversionista para divisão de votos a favor da esquerda” ? E ainda por cima com superfaturamento?

  8. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Cadê os votos que pedimos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. Isso que querem para seus filhos? É MITO 17

  9. Cristão não pode votar em partido pró aborto! Aborto é um crime covarde cometido por irresponsáveis que fogem às responsabilidades pelos seus próprios atos. A vítima do aborto é um ser humano