Melancolia ainda sem fim

Na Veja, Francisco Weffort, ex-ministro da Cultura e professor emérito da USP, escreve sobre o “mito estraçalhado”, referindo-se a Lula.

“Um fim melancólico para quem, no passado, representou uma esperança de grande parte do povo brasileiro”, diz.

O fim ainda não chegou. Lula será preso.

25 comentários

  1. E pensar que a Funcef enfiou mais de 1 bilhão nessa me… meleca. Que revolta! Existe algo mais indecente que roubar idosos?

  2. Incrível é a quantidade de Judeu que aparecem denunciados nestes propinodutos. Sionismo e o Comunismo de mãos dadas desde a derrubada da Russia. http://judeusdobrasil.blogspot.com.br/

  3. Quem tem instagram vai lá marina Mantega… Viaja para o mundo todooo,só foto lindaaa….o hotel mais barato que a princesa fica é 5 mil a diária ….uma vergonha,mas a mamata vai acabar, papai vai ser preso, antagonista faz uma campanha pra todos os seguidores seus, boicotar essa gente, escrever pra eles, drixar de seguir em todas as redes sociais..infernizar a vida deles,deixar eles com vergonha de aparecer nas redes sociais ostentando com o dinheiro suado do povo brasileiro…. Esse povo tem que ter vergonha ….temos que mostrar nosso descontentamento

  4. As invejosas da primeira-dama Marcela Temer KATIA ABREU – FEIA, NAMORADEIRA e DÓLAR DILMA ROUSSEF – CRIMINOSA, MENTIROSA e DO-PADA GLEISE HOFFMAN – BONITINHA, ORDINÁRIA e DA-PROPINA MARINA SILVA – MELANCIA, OPORTUNISTA e DA-SELVA FEMI-NAZIS- RECALCADAS, V@ADIAS e DA-VIDA MONICA IOZI – SEM SAL, SEM GRAÇA, DO-PT ARTISTAS GLOBAIS – VERBA ESTATAL, LEI ROUANET e DO-GOVERNO Hoje em dia se a mulher, não for v@gabunda e não correr atrás da FAMA a todo custo e não rezar pela cartilha da Esquerda Bolivariana ela é atacada pela nossa “MÍDIA” ACORDA BRASIL! 2

  5. AH , AH , AH , vendo pelo lado positivo , Mantega preso será o alívio nos dias difíceis na cela . Sei não , aquela voz imponente , cercada de polidez , o olhar doce ,… Acorda Mantega , o Tonhão pé de mesa quer conhecer você . KKKKK

  6. 171 um tremendo 171 brhama não vai ter gole,só você levando wiskie para passear na ciclovia do pais junto com a pec mam!!

  7. E ainda tem gente que sente “peninha” dos esculachos que o GM toma em SP. Por onde passa, toma vaia ou xingação, acabou a furação de fila para o breakfast na padoca aqui de perto.

  8. O PT construiu muitos castelos de cartas para iludir a população. Com a SETE Brasil inovou e criou um castelo de manteiga, para passar na proprina cobrada pelo Mantega e enfiar a conta no r@bo da sociedade. #MantegaNaCadeia #PFcomAreiaNoMantega

  9. Isso é Brasil. Ciclovia Tim Maia no Rio de Janeiro desaba !Custo 45 milhões. Deve ter sido construída com 1 milhão e os outros 44 milhões …..

  10. Os trabalhadores de verdade do Sistema Petrobras – não os vagabundos e desonestos ligados ao PT, PCdoB, PSOL, CUT, FUP etc – que clamam pela privatização antes que a destruição seja irreversível, sempre souberam e denunciaram que essa SETE era uma gigantesca lavanderia industrial de propinas do PT. Mas cada denúncia era precedida de uma perseguição impiedosa e ninguém nos dava ouvidos. Éramos chamados de loucos, vendidos, viúvas do FHC etc. Taí o resultado. Muitos, mas muitos mesmo, serão demitidos e processados. Nós, os perseguidos, vamos assistir o Uber da PF levar de um por um.

  11. Infelizmente, elles já decidiram que ella somente deixará o governo na SEGUNDA VOTAÇÃO DO SENADO POR 2/3 dos presentes, ou seja, maioria absoluta ao final do processo. Nada de afastamento em maio.

  12. Sete Brasil? Grande novidade ! Só que, vão chegar no Bradesco …. do último ministro da fazenda …… Eu rio em ver como esse negócio sempre fica perto dos mesmos.

  13. Esse MANTEGA ficou com cara de bonzinho, executor de tarefas. Agora está ai, aparecendo tudo o que fez….. e baseado em documentação..!!

  14. A partir de agora se um Presidente tiver a intenção de iniciar um esquema de corrupção, além de mau caráter ele é um idiota. Vejamos. O Mensalão foi descoberto, investigado e teve prisões. O Petrolão foi descoberto, está sendo investigado e está tendo prisões. Se um futuro Presidente quer dar inicio a um esquema de corrupção, ele tem que entender, que uma hora o esquema vai vir à tona. Depois não adianta reclamar de Joaquim Barbosa, de Juiz Sérgio Moro, de imprensa golpista, da Policia Federal, de seletividade nas investigações, da elite branca que odeia os pobres no avião…

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.