Melhor para Rodrigo Maia e para o Brasil

Rodrigo Maia nem pensa em proteger Michel Temer, Lula e Dilma Rousseff, de acordo com uma fonte de O Antagonista que acompanha o assunto de perto.

Ele não quer se queimar com aquela gente – e faz muito bem.

Quanto menos ele se meter na Lava Jato, melhor para ele e para o Brasil.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 55 comentários
  1. Pra mim, o imperdoável no Temer foi mexer na Lava-Jato. Merece pena de morte! Obstrução de Justiça desavergonhada, despudorada, criminosa! Mas, como dizem por ai, está dentro de suas funções. Quanta legitimidade as leis brasileiras dão pra bandidos, né.

  2. Kalá é o funcionário petralha contratado do site. Fico por aqui 7 dias na semana e quase 24 horas por dia, sómente escrevendo MERDA pois tenho que defender meu amado ídolo o Lularápio nine. O ser mais “onesto” do planeta Terra. Sou muito BURRO e já fui desmascarado inúmeras vezes aqui no site. Mas não desisto nunca porque sou um mau caráter de primeira linha, covarde e não sei fazer nada além dessa mediocridade de ficar teclando MENTIRAS por aqui. Sou limitadíssimo, sou um MERDA, sou a favor do TERRORISMO e, principalmente, sou um PETRALHA COCÔ FILHO DE UMA PUTA PETRALHA!!

  3. A verdade é o seguinte. Rodrigo Maia é muito novo, tem muito chão pela frente. Escolheu a política como vocação, sendo parte da centro-direita brasileira. Para que ele iria enterrar a sua embrionária carreira política, para salvar uns velhacos e.scrotos que nem faz parte do seu espectro ideológico? O sujeito seria um louco, um néscio, um suicida se assim procedesse.

  4. O acordão que o Botafogo está preparando inclui até o comunista Aldo Rebelo como seu “vice.” É muita inocência achar que, eleito presidente, ele não vai continuar o processo de salvação dos bandidos da classe política, incluindo e principalmente Lula. O MP está achando que, derrubando Temer, qualquer um que assuma vai ser um presidente fraco, submisso ao MP. Isso não é um cálculo realista, é o último fio de esperança de gente que já abandonou completamente a racionalidade.

  5. Todos acima mais o Congresso Nacional afundaram o Brasil!!! Obraram e andaram para a nação tudo pela união do dinheiro com o poder e para benefícios próprios!!!!! Vamos tirar todos esses políticos profissionais em 2018 não os reelegendo!!!!!

  6. Quanto vale a palavra do Balofo Maia??? Esse daí é o mesmo que disse que não se candidataria a presidente da Câmara quando entrou para cobrir o fim do mandato do Cunha???

  7. Nessa eu não posso acreditar. Claro que sofrerá pressão para interferir na Lava Jato. É de interesse da maioria do Congresso. Salvo se o esquema de destruição já foi montado ou esteja aos cuidados de outros (Toruato, Raquel, Gilmar e demais ministros)

  8. exatamente… deixe os caras trabalharem… na pior das hipoteses o lado dele não deve feder 1/10 do que o que tá para o lado dos outros… então é só se manter na boa e esperar o tempo passar

  9. A Lava Jato não vai acabar. A única ameaça contra essa força-tarefa são os próprios procuradores, a PF e alguns jornalistas afoitos ou mal intencionados. O Antagonista vem se comportando muito mal ao se alinhar aos plantadores de notícias falsas e fofocas.

  10. O DESMONTE DA LAVA-JATO JÁ ESTÁ FEITO, COM CORTES DE VERBAS E DE PESSOAL. MAIA MAIA NÃO MUDARÁ UMA VÍRGULA SEQUER NESSE PROGRAMA DE DESMONTE. É SÓ DEIXAR O BARCO NAVEGAR NAS ÁGUAS TRANQUILAS DO MAR DA IMPUNIDADE E TODOS SE SAIRÃO BEM. É UMA VERGONHA!

  11. Michel temer deveria aproveitar que ainda é presidente e entregar Dilma e Lula de bandeja. Iria desviar o foco e seria a vingança contra a dupla dinâmica janopt/Luladrão

  12. DEM não é exatamente OrCrim. DEM não é OrCrim. Tampouco DEM chega a ser um partido de direita. Ainda não é o que precisamos. Mas é melhor que esse povo infecto que se mantem livre, solto, e agindo. Anda com isso, Rodrigo Maia, rápido antes que acabe.

  13. “Rodrigo Maia nem pensa em proteger Michel Temer, Lula e Dilma Rousseff, de acordo com uma fonte de O Antagonista que acompanha o assunto de perto”. KKKKK Imagina !! Logo o botafogo protegendo corruptos, sem chances.

  14. Agora ele vai mandar mais R$ 500 milhões pro papai dele terminar a Cidade da Música no Rio de Janeiro.. Vocês estão esquecendo quem é o padrinho/pai politico dele: Cesar Maia.. Precisa falar mais alguma coisa ??? Já estou até vendo a cena: Alguém chega pro “Presidente Rodrigo” e pergunta: “Presidente, tem R$ 30 bilhões aqui no orçamento que estão sobrando.. o que fazemos ???” No que ele de pronto responde; “…Dai a César o que é de César….” Manda lá pro meu pai fazer o Planeta da Música na Barra da Tijuca…. Ha..ha…ha…ha….

  15. Rodrigo Maia é tão corrupto quanto qualquer um citado no post. Não vamos encher a bola do Bolinha citado e investigado na Lava Jato. Menos antagonistas. Seguir a Constituição é fundamental, mas não há necessidade de ficar lambendo as botas de Rodrigo Maia que só olha para o próprio umbigo como a maioria dos bandidos dos três poderes da nação.

  16. Vocês acham que na delação do Cunha, só o Temer vai ser citado ?? Não.. O Maia tb será agraciado… E mais, essa anta tá pensando que derruba o Temer e entra fácil.. Dez minutos depois que Temer cair, o país se incendeia, com os grupos políticos querendo fazer o presidente tampão.. não vai ter unidade… Pode até termos a hipótese do Lulla ser eleito indiretamente.. Não se esqueçam que o baixo clero pode muito.. e o PT tem muita grana roubada estocada lá fora.. nem precisa pagar IR pra subornar…

  17. Ele não quer se envolver com a Lava Jato mas quem ele pretende colocar no ministério da justiça? Ele vai manter essa política de estrangulamento da PF através reduzindo verbas? Ele tb fará do seu ministério um salvo conduto para implicados em corrupção? Renan Calheiros, como será sua relação com esse inimigo do povo brasileiro? Sua agenda será transparente ou ele tb ocultará encontros da agenda oficial. Como será sua relação com Juca, Aecio e outros inimigos da Lava Jato? São itens fundamentais para que o país recupere a credibilidade para sair da crise.

  18. Rodrigo pudim de geleia fedorenta maia se alcançar o cargo outrora importante, hoje irrelevante de presidente da republica de bananaland, será alçado pelos bandidos que tem que proteger, senão não chega lá. E para isso já vendeu a sua alma suja. Vai proteger todo mundo , inclusive ele. NÃO SOU BURRO. Mas você leitor, é.

  19. É REPUGNANTE VER E OUVIR, QUALQUER “JORNALISTA” DA REDE GLOBO. ONTEM A INTÉRPRETE LEILANE VERMELHA, AO COMENTAR SOBRE A MEDIDA TOMADA PELO PF, COM RELAÇÃO À REDISTRIBUIÇÃO DE DELEGADOS QUE ATUAVAM NA FORÇA TAREFA DA LAVA JATO, FOI MERECEDORA DO OSCAR DE INTERPRETAÇÃO. VALE A PENA VER DE NOVO. ELA É ÚNICA. CANALHA ! A EVIDÊNCIA DA ORIENTAÇÃO GOLPISTA NAS ORGANIZAÇÕES FAZ PARTE DOS VÔMITOS DO JANOT !

  20. tão ficando chateados. Mas o Brasil respira aliviado. Não mexa com a Lava Jato, Rodrigo. Lembre-se: 96% do povo apóia a Lava Jato. Não faça como Temer que foi contra os 96%. Vai pra Papuda, Temer!

  21. O problema brasileiro é que acredita, acredita, acredita, NO ESTADO!! O ESTADO DESTRUIU A ENTIDADE HUMANA, QUE EM VEZ DE DAR-LHES FORÇA PARA ANDAR COM SUAS PRÓPRIAS PERNAS, FAZ EXATAMENTE O CONTRÁRIO, DEIXANDO-A INERTE. A ESQUERDA É A MAIS APODRECIDA PORQUE NÃO APENAS DEIXA A ENTIDADE HUMANA INERTE, ELA TAMBÉM A DESTRÓI PSICOLOGICAMENTE E FISICAMENTE. BASTA VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA VEZENUELA. SE OS VENEZUELANOS SE ENTREGAREM SERÃO DESTRUÍDOS, ENTÃO NÃO É HORA DE ACREDITAR MAS DE ATACAR O ESTADO, PRINCIPALMENTE A ESQUERDA QUE EM SI MESMA É IMUNDA. 1