Melhores amigos

Quem está escrevendo boa parte do discurso de Michel Temer é Henrique Meirelles.

É impressionante como se tornaram melhores amigos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 27 comentários
  1. O ideal seria que o Delcídio reassumisse temporariamente o cargo de senador, votasse na sessão do impeachment da Dilma e revelasse tudo o que sabe. Depois disso, é claro, deverá ser cassado e cumprir alguns anos de prisão.

  2. Ele vai ficar dando indiretas para amedrontar os Senadores ali na hora mesmo, para eles pegarem leve nas perguntas, porque se perguntar demais ele vai acabar falando e os Senadores não querem isso. Hoje vai ser engraçado e imprevisível.

  3. Cadê os petebas reclamando da condução coercitiva? Xingaram a Lavajato inteira e o grande Sergio Moro por causa da condução coercitiva do maior ladrão do Brasil, quiçá do planeta. E agora, não vão execrar a Zelotes por mais uma condução coercitiva?

  4. Ta tudo arrumadinho. O PMDB do fisiologismo descarado vai botar os panos quentes necessários. O PSDB vai seguir sem reações. E em breve o PT regressa, com o Lula mais forte que nunca. Impressionante como o povo é passivo e como esses políticos profissionais sabem trabalhar pela perpetuação do fisiologismo que os consagrou. O Temer consagrou-se como o maior bombeiro da história. O Tampão com o Jucá fazendo a farra — para alívio do PT. Quem tem Temer, Jucá e Renan – tem tudo nessa republiqueta. O Rui Falcão e o M. A Garcia agradecem. Delcídio fica, com todas as regalias. Quer valer?