Meliantes começam a algazarra

Os meliantes derrubaram grades e estão ameaçando a imprensa em frente ao Palácio do Planalto.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 48 comentários
  1. a caixa de fogos que comprei aqui já mofou acho que nem acendem mais e aguentar esse sujeito escroto ainda andando por ai e achando que ainda é autoridade é de dar nauseas

  2. Segundo a veja: “O Facebook manipula as notícias exibidas na rede social, alegam ex-funcionários”. “Ou seja, viram “populares” as pautas de apreço de Mark Zuckerberg (o todo-poderoso fundador e CEO da rede) e seus colegas, não o que é realmente “popular”.”

  3. Povo,faltam algumas Horas… Boa noite!! Thau querida!!! Foi um pesadelo ter vc em nossas vidas.Lula vc sera o proximo!!! Que absurdo td oq vcs fizeram Obrigado Deus NUNCA mais vcs conseguem nem pra porteiro de cemiterio

  4. Acredito que a população ja esta cansada de ouvir dizer que o lula será preso a qualquer momento. Da minha parte pelo menos agora serei igual a Santo Tomé.. Só acredito vendo.

  5. Acabei de ver no J10 o suposto ministério de Michel Temer,confesso desanimador. Kassab?Ex advogado do PCC, amigo de Eduardo Cunha na “JUSTIÇA” hein?!Saúde, entregue ao PP ?? notáveis NENHUM só tranqueiras..tirando Bruno/PSDB Educação/Cultura Mendonça Filho Defesa Jugmaman, Serra/relações exteriors, o resto inclusive Meirelles, lixo,fuiiiiii, cansei !!

  6. Lularapio continua no Golden Tulip, o bordel de negócios escusos. A partir do momento em que o impeachment de Dilmaluca for sacramentado, a população brasileira exige que Lularapio seja preso e explique tudo, sobre a ORCRIM e o Foro de São Paulo. A cortina de fumaça tem de ser dissipada, e a Imprensa tem a obrigação de esclarecer o povo, sobre os reais objetivos de Lularapio e Dilmaluca.

  7. Prá rir um pouco: Tiririca tirou o bigode e postou foto nas redes sociais. Disse que estavam dizendo que ele parecia com Maranhão e ele não admite isso. Que não aceita ser comparado a ele, porque a brincadeira que o presidente da Câmara fez com o país foi muito sem graça. Venho sempre dizendo que Tiririca é muito mais sério do que esses políticos profissionais. E tem votos bem conservadores.

  8. moro é paciente, que nem uma cobra esperando a presa. se der o bote antes de ter certeza que a presa está ao seu alcance, ela pode fugir… essa cobra ainda vai almocar esse molusco….

  9. Quando a gente diz que a justiça é seletiva, implicam, quer exemplo melhor que este. O executor com foro é punido, e o mandante sem foro está protegido debaixo das asas do tribunal.

  10. É vamos lá, só existirá justiça nesse País, o dia em que essas figuras: Lula, Dilma, Palocci, Erenice Guerra, Edinho Silva, Giles Azevedo, Ricardo Berzoini, Mercadante, Luleco, forem presos, denunciados, processados e condenados em regime fechado, se isso não acontecer, sempre seremos o País da impunidade.

  11. Agora esse senhor pode abrir a boca de vez. Contar tudo aquilo que não contou na delação. Conte tudo e não esconda nada. Entregue todo mundo, inclusive os chefões do esquema. O senhor não tem mais nada a perder e o Brasil tem muito a ganhar.

  12. Eu estou adorando. Os petralhas estão ďesesperados, estéricos e morrendo de medo de nova operação da PF. É Cadeia lula, dilma, gleicy, lacaios, capangas, peões, falsos estudantes, vagabundos, sindicalistas.PQP.

  13. Moro é mole com o Lula, só prende empreiteiro. Não tem coragem de prender o cabeça da facção. O MP de São Paulo é muito mais corajoso, pena que a Juiz do TJSP também è COVARDE. Talvez seja uma característica judicial

  14. Faltam cerca de 20 minutos para que se feche a área de comentários neste site…e nada sobre o que decidiu Teori Zavasky…bem, amanhã de manhã devemos ter a decisão. Afinal, a sessão no Senado começa às 9 horas. Bem que o juiz do STF poderia dar com mais rapidez o seu voto.

  15. Senador Cristovam Buarque, admiro V. Excelência. A minha opinião é que neste momento de ebulição do país, precisamos todos fazer um sacrifício e dizer: -EU ACREDITO NO BRASIL!!!