Meliantes do MST desobedecem Lula

No acampamento do MST, em Brasília, meliantes cercaram há pouco uma equipe de tv religiosa, a Canção Nova.

Com dedo em riste, integrantes partiram para cima da repórter e do cinegrafista, que registravam a mobilização contra o impeachment.

Motivo? Dois deputados ligados à comunidade católica dona da televisão – Flavinho (PSB) e Eros Biondini (PROS) – farão a coisa certa e votarão pela queda de Dilma.

Mais cedo, Lula discursou ali dizendo que nunca havia pregado ódio e convocou a claque a não provocar nem cair em provocações.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Esse Caser aí – vaza tudo pra esses caras amigos do alheio – largou a boquinha da Funcef há poucos dias, decerto já informado do resultado da CPI. Cuidem-se, depois de transformar o dinheiro dos aposentados em déficit, o bicho tá solto!

  2. Ler mais 23 comentários
    1. Esse Caser aí – vaza tudo pra esses caras amigos do alheio – largou a boquinha da Funcef há poucos dias, decerto já informado do resultado da CPI. Cuidem-se, depois de transformar o dinheiro dos aposentados em déficit, o bicho tá solto!

    2. Eu penso que todos os envolvidos nas administrações dos fundos de pensão que foram golpeados sordidamente devem sofrer processo pelos prejudicados, ser responsabilizados e irem para a cadeia.

    3. Comprovados os delitos cometidos por esse presidente e seus diretores, sabidamente a mando de interesses partidários, os empregados deveriam reclamar na Justiça o ressarcimento dos valores roubados ou mal aplicados, de quem colocou essas pessoas lá, ou seja, da presidência da Caixa.

    4. Esse Caser é aquele que vivia declarando no twitter seu amor pelo Chico Buraco né? TSC…TSC…. Cadeia é pouco para essa BI*** que dilapidou o patrimônio dos economiários da Caixa. Bloqueio de bens urgente, antes que ele fuja para Paris.

    5. Será que agora os empregados dessas estatais vão entender de uma vez por todas que sindicalistas são incompetentes, ignorantes, vagabundos e desonestos? Será que vão?? Acho que já passou da hora da ficha cair né?

    6. Meus amigos, falando em fundo de pensão , não podemos esquecer do POSTALIS e de seus trabalhadores dos correios que estão sendo OBRIGADOS a descontar de seus SALÁRIOS para pagar o ROUBO como é o caso do F.I MEZANINO DIAMOND MOUNTAIN MARINE INFRAESTRUTURA ( Antigo RN INDUSTRIA NAVAL ) que tomou do POSTALIS mais de 65 milhões, conforme relatório do POSTALIS de 2012. Naquele tempo o parecer do fundo de pensão, deixou claro que seria IMPACTANTE , e foi. O PREVIC conforme seu parecer, deixa claro o absurdo desse investimento no POSTALIS . Chama-se roubo!! O dono é um ex PRESIDENTE da TRANSPETRO !

    7. COMO ESSE PESSOAL DO STF FICA DECIDINDO A VIDA DE MAIS DE 200 MILHOES DE PESSOAS SE OS BRASILEIROS NAO FOREM PARA AS RUAS ESSE PAIS NAO MUDA STF – VERGONHA NACIONAL STF, CHEIO DE CONVERSINHA FIADA TENTANDO JUSTIFICAR O QUE E INJUSTIFICAVEL, BASTA CUMPRIR A CONSTITUICAO E PRONTO. STF TEM QUE SER DISSOLVIDO, BRASIL PRECISA SER PASSADO A LIMPO

    8. SE OS BRASILEIROS NAO FOREM PARA AS RUAS ESSE PAIS NAO MUDA 100 milhoes de brasileiros nas ruasssssss STF – VERGONHA NACIONAL STF, CHEIO DE CONVERSINHA FIADA TENTANDO JUSTIFICAR O QUE E INJUSTIFICAVEL, BASTA CUMPRIR A CONSTITUICAO E PRONTO. STF TEM QUE SER DISSOLVIDO, BRASIL PRECISA SER PASSADO A LIMPO

    9. SE OS BRASILEIROS NAO FOREM PARA AS RUAS ESSE PAIS NAO MUDA 100 milhoes de brasileiros nas ruasssssss STF – VERGONHA NACIONAL STF, CHEIO DE CONVERSINHA FIADA TENTANDO JUSTIFICAR O QUE E INJUSTIFICAVEL, BASTA CUMPRIR A CONSTITUICAO E PRONTO. STF TEM QUE SER DISSOLVIDO, BRASIL PRECISA SER PASSADO A LIMPO

    10. STF – VERGONHA NACIONAL STF, CHEIO DE CONVERSINHA FIADA TENTANDO JUSTIFICAR O QUE E INJUSTIFICAVEL, BASTA CUMPRIR A CONSTITUICAO E PRONTO. STF TEM QUE SER DISSOLVIDO, BRASIL PRECISA SER PASSADO A LIMPO

    11. Essa gente é podre por convicção. Estamos com 2 anos de Lava Jato e em pleno processo de impeachment, e os caras continuam agindo com o mesmo grau de sordidez de sempre. Isto aqui não tem jeito.