As memórias de Dirceu

José Dirceu, solto por Dias Toffoli, vai rodar o país para o lançamento da autobiografia que escreveu na prisão.

Em seu blog no UOL, Josias de Souza escreve o que se pode encontrar no livro do mensaleiro.

“O autor recuperou suas memórias apenas até o ano de 2016. Interrompeu a narrativa antes do período em que a Lava Jato pendurou no seu pescoço as duas sentenças que lhe renderam mais de 30 anos de cana.

Assim, os leitores poderão degustar os autoelogios, as aventuras e a teoria da perseguição política desenvolvida por Dirceu como se nada tivesse sido descoberto sobre ele depois da condenação do mensalão”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 78 comentários
  1. Mais uma vez o Antagonista colabora com a mídia de José Dirceu (“falem mal, mas falem muito de mim…). Agora propagando seu “livro”. Mais um fake news a ser degustado pela plebe ignara…

  2. Não li, não lerei e já sei o que está escrito lá. É um herói do povo brasileiro. Um injustiçado, perseguido, que lutou bravamente pela democracia. Um comunista bon vivant lutando pela democracia!?

  3. dirceu devia escrever uma dedicatória a Toffoli em seu livro. e se vender algum devia dar uma comissão ao seu advogado no STF. deve muito a ele. este é o judiciário e o político brasileiro. TRISTE.

  4. Estejam todos certos de que esse marginal vai se aproveitar da liberdade que lhe foi concedida por seu vassalo, para se avadir !!! E depois, ainda querem que tenhamos respeito pelo STF !!!

  5. 💩💩Esse escremento e seus cúmplices, infiltrados nos diversos poderes da “república”, já deveriam estar presos !!! O País precisa se livrar desta vergonha e indignação !!!

  6. O que José Dirceu realmente precisa fazer é voltar para a prisão de onde ele jamais deveria ter saído. Criminoso que tramou o saque aos cofres públicos deveria estar pagando pelos crimes cometidos.

  7. Como tudo está corrompido neste país , certamente, será o livro adotado nas provas do ENEM, para a formação dos militontos, alfabetizados funcionais do futuro.

  8. Vai ser bem recebido nas universidades públicas antigas e nas novas criadas pelo luladrão para serem QG de professores universitários abonados, servidores oportunistas e estudantes idiotas militantes.

    1. Tente o vestibular para ver se consegue entrar numa pública. Verá que os que ali frequentam não são bem mais inteligentes do que imagina.

  9. E tome de lavar acarajés. E de dar autógrafo, para o tamanho da fila que só não vai concorrer com a das princesas querendo procriar com o galã maduro. Milhões pastando 24 h para os herdeiros coçarem.

  10. Esse picareta e seus cúmplices, infiltrados nos diversos poderes da “república”, já deveriam estar presos !!! O País precisa se livrar desta vergonha e indignação !!!

  11. Os militares tentaram parar esses malditos.Estão ai até hj,maquinando em arrastar o pais pros braços do comunismo.Riquissimos,claro.E ainda falam em povo,de cuba claro.Zicas do kraio

  12. Com certeza vai ser um livro vim para se ter no banheiro. Nunca se sabe quando vai acabar o papel higiênico. Porque é para isso que servem as biografias de merd…s como o dirceu, não é?

    1. Só tome cuidado. Almofadinhas coxinhas não sabem protestar. Capaz de levarem uma sova da galera esquerdista que estarão por lá 😉

  13. Li no globo q ele fala mais sobre a PICAMOLÉ dele do q dos assassinatos e roubos q ele praticou!!Sendo assim o livro deve ser MÍNIMO!!Se fosse sobre os ROUBOS poderia servir pra limpar o cú dos Venezu

  14. A cara do cara não engana. É um CARA de PAU, vendendo suas mentiras, graças a outro CARA CANALHA. O país virou um quadrilhão. Bandidos condenados livres e a população encarcerada.

  15. TOFFOLI DEVERIA ASSINAR O PREFÁCIO DO LIVRO DO CHEFE DIRCEU. GRAÇAS A ELE TEMOS QUE ATURAR UM CORRUPTO DA MAIS ALTA PERICULOSIDADE PASSEAR PELO PAÍS E CUSPINDO EM NOSSAS CARAS. VERGONHA. VERGONHA.

  16. Como um bandido condenado no mensalão e no petrolão é “libertado” por seu ex-assessor Dias Luladrão Toffoli, “ministro”/”stf” (indicado sem atender às prerrogativas do cargo) lança mentiras ao vento?!

  17. O prefácio do livro de Dirceu será assinado por Marcola. O “Manual do Criminoso Urbano” dá dicas de como montar uma OCRIM, ser condenado a 30 anos e continuar solto, a Herbalaife do crime organizado.

  18. Vejo no noticiário que as prisões estão lotadas e que os petralhas condenados estão no SPA da justiça, tem visitas dinterim, tem aparelhos para escrever biografia, tem conhecimento do dia-dia político

  19. O sujeito tem que ser muito idiota para ler esse lixo, eu ainda acho que isso não vai acabar bem… uma cidade dominada por milicianos é uma coisa, um pais dominado por milicianos é outra coisa!

  20. Nunca perderia meu tempo e principalmente o dinheiro para ler algo deste bandido, ainda mais sabendo que esse escroque nunca será um homem, será sempre o cabeça da hidra, o chefe da ORCRIM.

  21. E vcs fazendo propaganda gratuita pra esse velho ladrão e BROCHA??Aliás soube q esse fdp escreveu mais foi sobre sua PICAMOLE do q sobre os ROUBOS!!!TUDO FASE!!!Brooooocha fdp!!!!

  22. Foi solto pq no UM DIA ANTES O TOFF-TOFF foi pega a autorização do COMANDO GERAL, todos sabem né de quem tô falando. Só nos resta creditar da complacência do AUTO. COMO um “V” condenado e referendado

  23. Que nojo! só em uma sociedade mequetrefe como a nossa um condenado faz tour para lançar livro de “memórias” Ânsia de vômito é o que esse lixo e os outros lixos que patrocinaram tal liberdade despertam

  24. Quem vai comprar esse lixo, a não ser mortadelas e quem gosta de ser enganado! Esse energumeno é tão asqueroso como é o Lula. Essa escumalha não tem de ter crédito. São mentes doentias!!!!

  25. Boa leitura para os idiotas uteis vermelhos da petralhada. Aos cidadãos de bem, certamente, essa biografia não vai interessar porque todos conhecem muito bem o que é e o que foi esse mal brasileiro.