Mendonça a Moro: "Por que você escolheu trabalhar para o Grupo Odebrecht?"

Mendonça a Moro: “Por que você escolheu trabalhar para o Grupo Odebrecht?”
Foto: Isaac Amorim/MJSP

André Mendonça reagiu novamente a Sergio Moro e disse que a gestão de Rolando Alexandre na Polícia Federal, “o meu diretor da PF”, “tem resultados muito melhores que a anterior”

Mais cedo, Moro disse que Mendonça não teve autonomia para escolher o chefe da corporação nem para defender a prisão em segunda instância.

“1. Defendi da Tribuna do STF a execução da pena a partir da condenação em 2ª instância. 2. Rolando Alexandre é o meu Diretor da PF, até porque sua gestão tem resultados muito melhores que a anterior”, respondeu o ministro da Justiça.

“Agora, se não por mim, mas por sua biografia e pelo povo brasileiro: por que sua gestão tem resultados bastante inferiores aos da minha gestão?”, questionou.

“Não coloco o Brasil à frente do ego (digo, “biografia”). Trabalho não para dar entrevistas, para dar mais resultados que opiniões, para tirar menos fotos, para tirar mais recursos do crime organizado.

É salutar para o país comparar gestões. Vamos?”

“E por falar em escolhas… Por que você escolheu trabalhar para o Grupo Odebrecht?”, postou.

Para não trabalhar para Dias Toffoli e Gilmar Mendes?

Leia mais: Crusoé expõe o que está na mesa de negociações pela sucessão na Câmara e no Senado, entre elas a liberação bilionária de emendas, oferta de ministérios, promessas de implosão da Lava Jato, entre outras
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 470 comentários
TOPO