Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Mendonça diz que é criticado por buscar "diálogo"

A afirmação foi feita durante sua sabatina na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. O ex-AGU foi indicado por Bolsonaro a uma vaga no STF
Mendonça diz que é criticado por buscar “diálogo”
Reprodução/TV Senado

André Mendonça (foto) disse há pouco que era um dos ministros do governo de Jair Bolsonaro mais criticados por buscar “diálogo, soluções e respeito às instituições”.

A afirmação foi feita durante sua sabatina na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. O ex-AGU foi indicado por Jair Bolsonaro a uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).

“Fui aprender que, na administração pública, há muita gente indiferente ao problema; outros tantos que criam problemas; e pouca gente disposta a resolver o problema. Eu digo isso para que esperem de mim previsibilidade. O que eu estou dizendo aqui não são palavras ao vento. Os compromissos que eu assumi aqui não são palavras ao vento”, disse.

“Sofri fake news. Eu era um dos ministros do governo de Jair Bolsonaro mais criticados, às vezes até por apoiadores do próprio presidente, justamente pela busca do consenso, do diálogo, de soluções, de respeito às instituições”, acrescentou.

Mais notícias
TOPO