ACESSE

Mendonça confessa existência de relatório sobre 'antifascistas'

Telegram

André Mendonça admitiu a parlamentares que o Ministério da Justiça fez um relatório sobre a atuação de 579 servidores “antifascistas”.

O Antagonista confirmou com um deputado que o ministro negou que o documento seja um dossiê sobre a atuação dos servidores.

Mendonça participou de uma reunião na Comissão Mista de Controle de Atividades de Inteligência, que durou quase 4 horas.

Segundo um dos parlamentares que participaram do encontro, Mendonça recebeu o relatório sobre os servidores no mês passado e confirmou que o documento não é ilegal, além de possuir os registros no sistema da pasta.

O presidente da comissão, o senador Nelsinho Trad, afirmou a O Antagonista que Mendonça se comprometeu a compartilhar o andamento da sindicância sobre o dossiê contra servidores “antifascistas”.

Leia mais: Exclusivo: O 'blog' do Aras

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 62 comentários