ACESSE

Mendonça Filho rebate Dilma no Twitter

Telegram

Mendonça Filho publicou agora há pouco uma série de tuítes rebatendo as críticas de Dilma Rousseff à ação do MEC em relação ao curso da UnB sobre o “golpe de 2016”.

Entre outras coisas, o ministro da Educação diz que “Dilma expressa o mais puro patrimonialismo: defesa da apropriação da universidade pública para atender ao PT”.

Lembra que recorrer a órgãos de controle como AGU, MPF e outros para a apuração do uso de recursos públicos é constitucional. Diz que as acusações de “censura” no caso da UnB são “típico esperneio petista”.

E faz uma pergunta à ex-presidente: “Em nome da autonomia universitária, ela defenderia a criação de uma disciplina intitulada ‘O PT, o petrolão e o colapso econômico do Brasil’?”

Comentários

  • Luis -

    O PT NÃO TEM DIREITO A NADA, ESSE PARTIDO DEVERIA SER EXTINTO DO MAPA. FOMOS GOVERNADOS POR 13 ANOS POR ESSES BANDIDOS. TEMOS QUE REFLETIR SOBRE ISSO.

  • Maria -

    Muito bem Mendonça Filho,está anta so fala m... O PT comprou tudo,escola de samba artistas globais em fim de carreira,STF, STO,Petrobrás são gananciosos ,petistas acham q o Brasil e deles,salvem nossas escolas,nossas crianças, pq as faculdades eles já estão dominaram .

  • Mendonça -

    O Secretário de Educação Superior do Ministério, Paulo Barone, que cuida das verbas para as instituições Federais de Ensino é fundador e filiado ao PT por Minas Gerais. E é homem de confiança do boquirroto Ministro.

Ler 117 comentários