“Meninos mimados”

Continuam os discursos no carro de som em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos.

Os “meninos de Curitiba” estão sendo chamados de “meninos mimados”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 18 comentários
  1. é impressionante como a midia passa um pano para a esquerda. já agrediram reporter, já destruiram carro de reportagem, estão bloqueando estradas, “resistem” à justiça vergosonhamente, agrediram o homem ontem que bateu a cabeça no caminhão… e a midia não coloca os pingos nos is!!! não diz com todas as palavras o que essa gente é e o que está fazendo com o país!!! não há o que fazer, 90% dessa midia precisa ser extinta!!

  2. VELHO MIMADO é esse vagabundo que sempre usou de mentiras e artimanhas para se manter no poder e se acostumou com todos lambendo o seu sako!! Não suporta ser contrariado e se acha acima da Lei!! Vagabundo pior do que os outros, pois além de roubar como um louco, incitou o povo a uma índole que antes não tínhamos, que é o ódio aos diferentes e tirou o futuro do País.
    Pague, demônio, por seus pecados que são muitos!

  3. Incrível como os soldadinhos inimputáveis ainda tentam agradar ao führer Silva até a prorrogação…
    Demonstram obediência e subordinação exemplares.
    Tropa de boquinhas…

  4. Será que não tem ninguém no Brasil, que ponha esse canalha, esse bandido LULA, na cadeia!!! MASMORRA PARA ESSE BANDIDO LULA E PARA TODA A QUADRILHA PETISTA, QUE SE INSTALOU NO ESTADO BRASILEIRO,PARA SAQUEAR O NOSSO PAÍS!!!

  5. Invade o prédio AGORA, prende TODO MUNDO QUE ESTÁ ALI (TODOS OS PELEGOS QUE ESTÃO OBSTRUINDO A JUSTIÇA) e bota o Lula numa cela comum pra virar mulherzinha de traficante na cadeia. ACABOU.