“Meninos mimados”

Continuam os discursos no carro de som em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos.

Os “meninos de Curitiba” estão sendo chamados de “meninos mimados”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 17 comentários
  1. é impressionante como a midia passa um pano para a esquerda. já agrediram reporter, já destruiram carro de reportagem, estão bloqueando estradas, “resistem” à justiça vergosonhamente, agrediram o homem ontem que bateu a cabeça no caminhão… e a midia não coloca os pingos nos is!!! não diz com todas as palavras o que essa gente é e o que está fazendo com o país!!! não há o que fazer, 90% dessa midia precisa ser extinta!!

  2. VELHO MIMADO é esse vagabundo que sempre usou de mentiras e artimanhas para se manter no poder e se acostumou com todos lambendo o seu sako!! Não suporta ser contrariado e se acha acima da Lei!! Vagabundo pior do que os outros, pois além de roubar como um louco, incitou o povo a uma índole que antes não tínhamos, que é o ódio aos diferentes e tirou o futuro do País.
    Pague, demônio, por seus pecados que são muitos!

  3. Incrível como os soldadinhos inimputáveis ainda tentam agradar ao führer Silva até a prorrogação…
    Demonstram obediência e subordinação exemplares.
    Tropa de boquinhas…

  4. Será que não tem ninguém no Brasil, que ponha esse canalha, esse bandido LULA, na cadeia!!! MASMORRA PARA ESSE BANDIDO LULA E PARA TODA A QUADRILHA PETISTA, QUE SE INSTALOU NO ESTADO BRASILEIRO,PARA SAQUEAR O NOSSO PAÍS!!!

  5. Invade o prédio AGORA, prende TODO MUNDO QUE ESTÁ ALI (TODOS OS PELEGOS QUE ESTÃO OBSTRUINDO A JUSTIÇA) e bota o Lula numa cela comum pra virar mulherzinha de traficante na cadeia. ACABOU.