Meno male

De acordo com o Globo, “mesmo citado na delação de Delcídio do Amaral, o vice Michel Temer está livre de investigação, até o momento, na Operação Lava-Jato. A equipe de Rodrigo Janot entendeu que as acusações de Delcídio e outras citações ao nome de Temer, por investigados na Lava-Jato, não são suficientes para sustentar um pedido de inquérito específico contra o vice-presidente”.

Meno male.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 30 comentários
  1. Que venha a guinada para a esquerda. Agora a máscara caiu e o povão verá a verdadeira face do PT, o AUTORITARISMO. Querem é fazer do Brasil uma segunda Venezuela. Só faltou combinar com as FFAA e com as polícias. Se continuar assim, o PT sentirá na pele todo desprezo e revolta daqueles que sempre foram HUMILHADOS PELO PARTIDO DA TREVA. Vão achando que as FFAA e cia. farão cara de paisagem com a desordem. E o povão vai aplaudir de pé a recolocação da ORDEM E DO PROGRESSO. Eles tentarão, mas sabem que perderão. Se é para ficarmos livres desses PSICOPATAS, ENTÃO QUE VENHA O PT COM SUA ESQUERDA!

  2. Esse PT é como sertanejo sempre a espera de bom tempo. Agora como não se preparou só tormenta sem fim e pode sentar que essa nunca irá terminar. Que comam poeira e lama para sempre.

  3. Caiu a máscara do PT. Sem discurso, sem bandeiras e com um fardo de corrupção e ineficiência nas costas, se não desaparecer, será uma sigla nanica. Tchau, PT.

  4. Melhor fazer atenção a essa coisa de guinadas no desespero. Afinal, são ban-di-dos, vandalizaram tudo, roubaram tudo. Passado o pior, que saia do cofre o prontuário da anta com os crimes de quando era terrorista jovem. Depois, quando terrorista velha, queremos os cartões corporativos. Que pesadelo, essa gentalha, e que eles nos sirvam de lição para NUNCA MAIS.

  5. Onde anda o senso crítico da imprensa?! Os atos petistas visando tumultuar a paz do POVO BRASILEIRO, anunciados a EXAUSTÃO carecem de expressas e insistentes críticas. Imprensa livre sempre! Informativa sempre tanto quanto CRÍTICA TAMBÉM. Sejam arautos do POVO BRASILEIRO. Coloquem o PT no seu devido lugar: caso de POLÍCIA! DILMA e LULA caso de POLÍCIA! Até quando vamos assistir a IMPOSTORA DILMA dilapidar o PAÍS sem que saia uma nota de repúdio por parte da dita ” grande imprensa! PT é banditismo, ladrogem, é esculhambação, criminosos, saqueadores. Onde está a imprensa livre, crítica?!!

  6. Dora o PT faz o que sempre fez arruaças. Mas agora o BRASILEIRO acordou. Não é mais o mesmo. Estamos cansados de maracutaias, mentiras, assaltos à moda PT. Se não divulgarem as bazófias do Sindicato de Ladrões, o PT inexistiria. Ninguém aguenta mais ouvir o JEC, Luladrao, Dima Impostora e deletéria. Imprensa arauto do PT é lixo. Vale o alerta. PT chegou a Presidência porque a imprensa ajoelhou, prostou-se ao lulismo chinfrim. Ponha na sua pauta a palavra ostracismo! Ajude nosso país a ficar de pé. Imprensa propositiva Já!

  7. Se o PT estiver mesmo com a intenção de fazer o que tem anunciado é bem provável que a ordem institucional seja quebrada, por um período breve, para se poder colocar ordem na casa e banir de vez com esse partido pilantra e seus componentes, alem de promover uma limpeza geral no legislativo e judiciário, na parte que está contaminada. Caso contrario nem Jesus Cristo terá condição de governar esse país.

  8. Acredito que as mudanças institucionais continuam.Temer saberá mudar a constituição e terá maioria para isso.A limpeza da desordem deverá ser também no Judiciário, na PGR, em todos os orgãos que colaboraram com a organização criminosa nazipetralha……Os deputados e Senadores acordaram…se percebe…o que teremos não é a queda de um GOVERNO .. mas a queda de um REGIME politico…e quando é assim toda a estrutura do regime cai junto…por isso estão desesperados…o Lula vai apanhar ( literalmente) dos proprios petistas. podem crer..Ele enterrou a esquerda no Brasi por meio século ou mais.

  9. “Como cair do céu é tão simples… Resvalando em abismos um pôr-do-sol furioso Que a sensação de perda ao ver exagera É o desespero vermelho de um apocalipse luminoso Ejaculado da velocidade terrível da queda Ejaculado da velocidade terrível da queda Diante do medo um sorriso aeróbico Nas bochechas a caimbra de uma alegria incompleta Nada como um sorriso burro e paranóico Para não perceber a velocidade terrível da queda Para não perceber a velocidade terrível da queda Link: http://www.vagalume.com.br/lobao/a-queda.html#ixzz47PLMexfU

  10. Não saborão o governo Temer… E o chefão será preso. É simple assim. Todos em já sabem disso. Prova desse fato está na ausência do chefão nos últimos dias.

  11. Mais que nunca, o PT tentará acelerar a proposta feita em seu 5º Congresso Nacional. Basta olhar e ver: – CADERNO DE TESES – UM PARTIDO PARA TEMPOS DE GUERRA Precisamos fica de olho. Quem quiser: http://www.pt.org.br/wp-content/uploads/2015/04/TESES5CONGRESSOPTFINAL.pdf

  12. O refrão da música que a Sandra de Sá cantou, logo após o discurso asqueroso do zé de abreu, vem bem a calhar: Joga fora (essa gente) no lixo! Deusa salve o Brasil!

  13. O pt tem que voltar mais à esquerda, assim poderá revelar de fato, o zero a esquerda que sempre foi, quando maquiaram o pinguço de paz e amor, o resultado foi o disfarce de partido de centro-esquerda, mas que sempre teve alma comunista. Para o nosso bem a máscara caiu,e derruba com a mesma intensidade a casa vermelha. Viva o Brasil.

  14. Que satisfação ler que o PT é um partido que caminha para o abismo. Ficar livre desse discurso, dessa ideologia ultrapassada é uma alegria para a grande maioria dos brasileiros. Michel Temer vai ter que lutar muito , deixar o Planalto limpo dos rastros dessa gentalha só com muita higienização.

  15. É so assistir ao processo de impeachment no Senado e analisar as performances deles ali.Todos estão atuando unicamente para salvar suas carreiras politicas.PT,PDT,PC do B estão esboçando de forma muito consistente e absoluta essa finalidade.

  16. Esse partido tem que ser extinto (alô, time da Lava Jato, alô juiz Moro), e os associados tem que ser caçados e vigiados sem dó, 24 horas por dia, 7 dias por semana, e toda a estrutura de destruição social que eles fizeram tem que ser desfeita em todos os níveis – municipal, federal, estadual, e na cabeça das pessoas. Senão a hidra renasce. Tem que ter uma estratégia, e NÃO dar um milímitro de razão onde eles puderem se segurar!