Menos da metade

Neste momento, para aprovar o impeachment, a oposição precisa de menos da metade dos votos que restam.

40 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. A ação popular segue o rito ordinário, com as seguintes modificações: no despacho inicial, o juiz ordenará a citação de todos os responsáveis pelo ato impugnado e a intimação do Ministério Público, interveniente obrigatório na ação; requisitará documentos necessários, marcando prazo de 15 a 30 dias para atendimento; ordenará a citação pessoal dos que praticaram o ato e a citação edilícia e nominal de todos os beneficiarias, se o autor assim requerer; decidirá então sobre a suspensão liminar do ato impugnado, se for pedida.

  2. isso é uma boa medida, desde q de tempo p efeito da mesma. NÃO LEVEM CRIANÇAS E IDOSOS NAS MANIFESTAÇÕES, MAS, LEMBRE-SE DE LEVAR AQUELE SEU CACHORRINHO FORTINHO E BONITINHO QUE TE AMA P PASSEAR!

  3. A Mariazinha está certa. Elogia, mas quer ver o resultado prático. Mariazinha 9 minutos atrás Mas … Boa notícia , parabéns Deputado Julgmann ! Mas … ENTROU com Ação Popular ? Vai ter decisão até 2030 ? Mantenha-nos informado sobre a SAÍDA , por favor.

  4. Raul Jungmann. Do C@%#&o este cara! Po**a, povo de Pernambuco, este NÃO PODIA SER SUPLENTE! Olho nele que vai longe! Tá pintando como uma liderança decete, porque o que temos agora é só porcaria.

  5. O Governo Federal se diz legítimo, já que foi eleito pelo voto. Ocorre que ganhou 100% de ILEGITIMIDADE, ao usar a máquina administrativa e parlamentares lupanares como se seus jegues fossem. IMPEACHMENT NO PT!

  6. Enquanto o impeachment produz milhares de notícias, duas antas da Globo News passaram quase uma hora esculachando o Cunha e falando asneira. Em seguida, a Globo divulgou o vídeo mostrando seguranças do Lula agredindo pessoas imotivadamente, diante de policiais coniventes que sequer detiveram os agressores. A PMDF deve explicações à população. A partir desse episódio, resta claro que a PM não está preparada para garantir a integridade física dos manifestantes amanhã.

  7. Sexta e edições extras. Meu Deus, Pernambuco, como Jugmann faz falta…pensar que ele é suplente… Ele merece um mandato mais seguro. Um dos homens mais preparados que temos aqui em PE

  8. RAUL JUNGMANN ! Você sempre se pronunciou de maneira positiva na tribuna e nos teus atos, você é um dos melhores deste parlamento, sei que é suplente e não o titular do mandato mas os teus serviços e atitudes para a nação são meritosos. Parabéns !

  9. Os meliantes que trocaram o futuro dos brasileiros por cargos no governo não chegarão a esquentar as cadeiras, logo serão exonerados. Será o fim da carreira política, fim das mordomias e da farra com o dinheiro público. Logo terão a certeza de que tomaram o caminho errado, porque serão eternamente hostilizados pelos brasileiros.

  10. Os meliantes que trocaram o futuro dos brasileiros por cargos no governo não chegarão a esquentar as cadeiras. Logo serão exonerados. Será o fim da carreira política, fim das mordomias e da farra com o dinheiro público. Logo terão a certeza de que tomaram o caminho errado porque, serão eternamente hostilizados pelos brasileiros.

  11. Os meliantes que trocaram o futuro dos brasileiros por cargos no governo não chegarão a esquentar as cadeiras. Logo serão exonerados. Será o fim da carreira política, fim das mordomias e da farra com o dinheiro público. Logo terão a certeza de que tomaram o caminho errado porque, serão eternamente hostilizados pelos brasileiros.

  12. Sua Exa. Deputado Raul Jungmann, não perdoa. Não larga a jugular da ORCRIM. Esse Deputado é motivo de orgulho para a Câmara Federal, e para todo Brasil. V.Exa. É PHODA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! IMPEACHMENT !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!