Menos de 1% dos municípios mudou regras de Previdência

Segundo dados da Secretaria da Previdência publicados por O Globo, apenas 57 municípios do país mudaram regras da Previdência e elevaram a alíquota da contribuição dos servidores acima dos 11%.

O total de cidades representa menos de 1% dos municípios do Brasil e inclui apenas duas capitais: Recife e São Paulo.

2019 não será um ano para amadores. Conte com a ajuda de especialistas para chegar são e salvo a 2020 AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 24 comentários
  1. A maioria dos municípios não tem regime de previdência próprio, usa o INSS, portanto não tem o que mudar. Dos que tem regime próprio , a grande massa é professores, servente, etc. Mudar o que?

  2. No Estado da Bahia, o governador petista Ruim Bosta (ops! Rui Costa) elevou a alíquota para todos os funcionários públicos estaduais de 12% par 14%. A votação foi a portas fechadas num porão da

    1. E não se dá a devida ênfase à essa situação, muito menos a exposição pública da verdadeira parasitagem que a casta superior desfruta.

  3. É incrivel o que existe de maracutaias nas aposentadorias. Uma revisão, inclusive aquelas resultados de decisões judiciais, reduziria muito o onus da prividencia, federal, estadual, e municipal.

  4. Ao servidor que contribuiu sobre o total da remuneração durante a carreira, não será aplicada justiça se ficar com o provento limitado ao teto do Regime Geral, hoje em torno de R$ 5.645,81 .

    1. Por enquanto, eles são minoria. A tendência, quando eles se tornarem maioria e exercerem mais pressão, é mudar isso.

  5. Exemplo vem de cima . Comecem a mudar fortemente previdencia, unifica os mamateiros funcionarios publicos e ACABEM com a ESTABILIDADE DE EMPREGO, que tudo vai mudar para MUITO MELHOR !!!!! Quinto mund

    1. Pago com gosto! Amo SP amo BR. Sim, exemplo vem de cima…..sem mimimi. Falar bosta em cocomentário é fácil. Participar realmente é que são elas….. Holiday será nosso prefeito!

    2. Parabéns….Holiday. valeu o esforço. Vc é Grande, cara!!! Cuide-se, garoto! Pago com gosto. Pelo meu estado, pelo meu país.