Menos de 180 dias

Se a oposição conseguir hoje (ou amanhã, sabe-se lá) dois terços ou mais de votos no Senado, o julgamento final de Dilma Rousseff tende a durar bem menos do que 180 dias.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 55 comentários
  1. Obrigada Cunha! Se nao fosse voce nao teriamos chegado a este dia! Meu bandido preferido! Mas nunca mais, a Camara tera um homen tao inteligente, frio, astuto, calculista ! Conhecedor profundo da Lei, e dos Subterfugios da Lei!!! Que pena que nao usou para o bem do Brasil e dos brasileiros!

  2. Vocês esqueceram de uma personagem única da Turma da Chupeta. Jandira Fhegali. A mulher está se achando. Ferro nela.

  3. Tem que agilizar a saída da galinha ensanguentada. Enquanto ela estiver em BSB vai tentar outras picuinhas. Eita mulher FDP.

  4. Uma pergunta: SE O CUNHA NÃO TIVESSE EXISTIDO, COMO ESTARÍAMOS NÓS HOJE ? QUE ESPERANÇA TERIAMOS DO FUTURO COM O PT FORTE, A CURRUPÇÃO A TORTO E A DIREITO, A LAVA JATO JÁ TERIA SIDO DISSIPADO AO VENTO COM UMA RAJADA D”AGUA E SEMPRE ? O JUIZ MORO TALVEZ PRESO. ZÉ DIRCEU TALVEZ COTADO PARA ALGUM CARGO. NÃO QUERO NEM PENSAR. GOSTARIA QUE O ANTAGONISTA RESPONDESSE OU QUE FAÇA UMA ENQUETE COM ESSES ASSUNTOS.

  5. Ha ha ha! Agora o Antagonista está tentando dizer que a arbitrariedade do STF contra Cunha foi para ajudar o governo Temer e não o de Dilma. Então tá, Temer não terá mais problemas para governar, já que o malvadão está fora, o país se livrou de seu maior mal, ou ao contrário tudo que acontece de ruim é obra do nefasto Cunha. Ações do MST e cia são orquestradas por Cunha também, dirão. Não duvidem da “imprensa” chegar a tal ponto para ver Cunha preso, depois de ontem não duvidem de mais nada. Como é Antagonista? Se colar colou? Com a honestidade política e da “mídia” vamos longe…

  6. Uma análise de Fernando Rodrigues, hoje, na JovemPan, foi bastante perspicaz. Uma semana a mais que DILMA ganhasse no poder serviria apenas para destruir ainda mais o país, desacreditá-lo, ajudando no fracasso do governo TEMER e facilitando uma eventual e improvável retomada no poder em 2018. FHC já parou de dizer que DILMA é uma “pessoa honrada”?

  7. Dessa vez vez Antagonista mandou bem, enquanto a grande midis formos no ponto, essa pagina foi o primeiro a dar a notícia da revogacao do ato do Waldir Maranhao.

  8. Meu coração não aguenta mais de tanta ansiedade. Há mais de treze anos espero a queda do PT e, com o susto de ontem, quase surtei. Meu Deus, quando isso vai acabar? É muito sofrimento para uma pessoa que quer ver o PT o mais distante possível das chaves dos cofres da União.

  9. Quarta-feira mesmo, junto a comemoracao pelos 54 votos, o mais importante de tudo e a cassacao de Lewandowski. O Supremo esta preparando-se para mandar no pais sem limite algum. Este homem tem que cair e com ele os outros menos Gilmar. Este e o ponto mais importante de TODOS.

  10. Walter 19 minutos atras. Raramente faço comentários sobre algum post nos antagonistas, mas não poderia de apoiar a tese bem provável publicada pelo Walter.

  11. não vai publicar nada dizendo que Maranhão tentou evitar um golpe que estava sendo armado por dois colegas ontem mesmo na mesma sessão ???

  12. MODIFICARAM A para beneficiar OS CORRUPTOS! RELATOR : Paulo Teixeira (PT-SP) Gleisi Hoffmann (Relator Revisor) – (INDICIADA NA LAVA A JATO) SÃO PAULO, CURITIBA — O procurador Deltan Dallagnoll criticou duramente nesta sexta-feira o relatório do deputado Paulo Teixeira (PT-SP) sobre a Medida Provisória 703 GOLPE CONTRA A LAVA A JATO! Mande e-mail a seus SENADORES E DEPUTADOS! MANDADO DE SEGURANÇA NO STF CONTRA A VOTAÇÃO PARA MELHORAR O DEBATE! ATENÇÃO MOVIMENTOS MBL, VPR, MOVIMENTOS VERDE -AMARELO!!!! GOLPE NA LAVA A JATO SENDO DADO PELO PT/PC do B/PSTU/PCO/MST/MTST/CUT.

  13. isso me deixa muito preocupado…Será que esse pesadelo nunca vai acabar?/ http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2016/05/lewandowski-stf-pode-avaliar-merito-de-acusacoes-do-impeachment.html

  14. Curiosidade: Qual será a tese de doutoramento que o Sr. Cardozo vai defender na Universidade de Coimbra? Depois de dar o título de doutor honoris causa para o Da Silva, tudo é possível…

  15. Esse impedimento deve ser feito imediatamente, essa palhaçada esta destruindo o país… esse PT deve ser extinto imediatamente Lula preso e dilma tb..

  16. SÓ VOU ACREDITAR QUE TUDO ACABOU AMANHÃ DEPOIS DA VOTAÇÃO NO SENADO . ATÉ LÁ COM O CORAÇÃO NA MÃO .eles são capaz de tudo não duvidmos mais.PALAMORDEDEUS como o tempo está custando a passar.

  17. JOSE EDUARDO CARDOZO CONSEGUE PROEZAS INACREDITAVEIS, SE O COLOCAREM PARA DEFENDER FERNANDINHO BEIRA MAR OU NAPOLA COM MUITA FACILIDADE ELE CONSEGUIRIA ENFORCAMENTO OU FUZILAMENTO,POIS TODA VEZ QUE ELE DEFENDE DILMA OU ELE A ATINGE NOS PES OU NA BUNDA.

  18. Comento muito por aqui e vocês jogam pedra no CARDOZO. De uma maneira geral sempre discordei. CARDOZO É O MAIOR TRUNFO PARA O IMPEACHMENT. 100% DE DERROTA E IDÉIAS CALAMITOSAS PARA A DEFESA. Incentivem o CARDOZO. CARDOZO 100% DERROTA = IMPEACHMENT 100% CERTO. Pensamento cínico, mas tem que colocar no lixo o PT o mAis rápido possível. CARDOZO é certeza disso.

  19. Gravem outra reunião de pauta. O dia de ontem precisa ser comentado, principalmente a condução do Mantega

  20. Ainda consigo enxergar que por trás desses atos sem noção de Maranhão,estava só e absolutamente a pressa para o Delcídio não mostrar mais provas como senador.Só isso.Essa corja não dá ponto sem nó na linha.

  21. Podem ja usar esse votos e , digamos , ja na prox semana manda-la p casa em definitivo. Assim , NAO precisamos sustenta-la.

  22. Os nobres poderiam então abreviar o prazo de 180 dias para, digamos, 2 dias para nos livrar da anta…

  23. Sei não… O Antagonista é sem dúvida o melhor site da grande mídia hoje, mais ainda vejo muito wishful thinking aqui. Pode ser ingenuidade (duvido), pode ser má fé (não tem como provar), pode ser restrições editoriais (censura mesmo devido a patrocínios ou se resguardando contra afirmações possam gerar processos legais). O fato é que o foro de São Paulo pode é estar agindo deliberadamente pra arruinar ainda mais Dilma/PT de tal forma, que a população seja conduzida a legitimar as alternativas que estão no comando, mesmo elas sendo outra fachada do próprio FSP e, portanto, da elite globalista.

  24. Tem muita gente – políticos, jornalistas, professores, advogados, artistas e muitos outros – que têm uma enorme dificuldade para entender o óbvio: Dilma, Lula e o petismo estão na cova. Não tenham dúvidas, podem jogar terra, eles não vão ressuscitar!!

  25. Quais os próximos passos após o impeachment? Por qual causa vamos lutar? Tolerância zero a corrupção. Fim do foro privilegiado. Réu tem que ser afastado do cargo.

  26. Mas então, se tiver 54 votos, não tem o afastamento de 180 dias? Sai direto? Se esse for o caso, gente, vamos conseguir esses 4 votos meu Deus! Todos já foram no Mapa do Impeachment do Vem Pra Rua”? É súper fácil cobrar os senadores! Vamos pegar esses ´em cima do muro´!!!

  27. Jorge Viana (Vice-presidente do Senado) e José Pimentel são os piores. A Turma da chupeta perde feio. Ah, Paulo Rocha é a Fúria (in)contida… Todo cuidado é pouco

  28. O Brasil clama por essa derrota do PT e de todos que estiverem envolvidos nos esquemas de roubo e corrupção!!

  29. Segundo Gilmar Mendes, o Golpe foi uma “Operação Tabajara”. Os traidores golpistas: JEC, Lula, Maranhão, Dino e Dilma deveriam ser presos.

  30. Vcs são demais, caros comentaristas! Quem inventou “A Turma da Chupeta” merece um Oscar ! Essa turma, ontem, chorando no Senado, à beira de um ataque de nervos….. Kkkkkk Leia-se Fátima Teixeira, a que pisa duro, mais Narizinho e Vanessa Frazziotin, a que não pode chorar porque fez plástica de pálpebras, o Zé Pimentel, o chorão Lindberg, Telmário, Paulo Rocha, Jorge Viana que é Vice-presidente do Senado …. Esqueci alguém? Turma da Chupeta é muito bom…. Renan: 2 minutos de intervalo para vcs gritarem…. Está suspensa a sessão!

  31. JEC se acha o cara. Fiquei na duvida se ele não quiz derrubar a Dilma e pt mais rapido com essa açao golpista desesperda!

  32. Acabei de crer que quando se fala de petistas, todo cuidado é pouco, todos os integrantes da sigla que aparentam mais civilizados, cuidado, podem ser os piores, os lobos em pele de cordeiro, vide jec e pimentel. Os bravinhos são previsíveis, olhem pra narizinho e lindinho.

  33. Com relator petista, a mudança da Lei de Leniência é para que não aconteça mais uma lava-jato, para que os culpados não sejam levados a admitir a culpa, nem os domentos de CPI possam ser levadas ao Legislativo e as penalidades passem a ser só multas. Um horror! Fiquemos de olho, pois querem enterrar a lava-jato viva de todo jeito! Vamos escrever protestando para deputados e senadores? http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/lava-jato/mp-da-leniencia-sem-apoio-dos-auditores-do-tribunal-de-contas/

  34. Os Antagonistas novamente aplaudindo o golpe do STF. Seguir as leis e a CF para quê? Não é mesmo?! Afinal nada como esse momento de insegurança jurídica para jogar mais ainda o país no caos, é o vale tudo. E para completar a avacalhação, vocês ainda dizem que ECunha é um fardo pro Temer, é pra rir? Quanta desonestidade Antagonistas, a quem interessa tanta desinformação neste caso?

  35. O governador do Maranhão, o Eduardo Cardoso e o Dep Maranhão, tem de ser enquadrado na lei de segurança nacional e srem presos imediatamente.

  36. Na boa! Eduardo Cunha “Meu Malvado Favorito” e JEC estão jogando no mesmo time! O Lula varreu ele do Ministério e ele é uma piada com “Advogado de Defesa desastroso demais da conta”

  37. Vcs teem que falar do Mantega. Na serie “nunca antes na historia deste pais” ele entra no capitulo “pior ministro de estado na historia da republica”. Pedaladas fiscais, divida liquida do setor publico, criatividade contabil, entre outras perolas que compoem a “Heranca Maldita” do Lullopetismo ao nosso pais e ao nosso povo. Oposicao muito fraquinha, que nem fala nas frases do Lulla. Soh o Ronaldo Caiado parece fazer oposicao !

Os comentários para essa notícia foram encerrados.