Menos de cem

Faltam menos de cem votos para a aprovação do impeachment na Câmara.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 36 comentários
    1. A lei só vale para alguns. O Prof. Dasilva já explicou que o que conta são as relações entre as pessoas, o QI, a carteirada. O MST tem o apoio de muita gente importante e distinta, por isso sempre recebem muita grana e se dão bem.

    2. Ueh porque caminhoneiros nao podem fechar rodovias sob ameaça de multa e os sem terra podem? Resposta: se vc estiver defendendo o governo vale tudo, se nao estiver aplica-se a lei

    3. Onde essa gente arruma tempo pra fazer tanta arruaça? Não passam de vagabundos profissionais que perambulam de quebradeira em quebradeira a mando do PT. Não é terra o que falta a essa gente, o que lhes falta é vontade de trabalhar e produzir mesmo.

    4. Nossa!!! A oposição ridícula fazendo oposição ao apagar ds luzes!!! Acordou tarde, bando de comodistas e oportunistas!!! Lularapio saiu na frente e já comprou muitos parlamentares trambiqueiros, que só vão resolver na última hora. Oposição mixuruca!!!

    5. .Só espero que o nosso exercito faça cumprir a ordem, já que a policia tem receio de intervir contra estres baderneiros., Fico perplexo, os caras não trabalham vivem de que?

    6. Os caminhoneiros quando se uniram em protesto contra o caos que tomou conta do país, foram escurraçados e tratados como bandidos. Já os bandidos e baderneiros do MST recebem tratamento vip.

    7. Os caminhoneiros quando se uniram em protesto contra o caos que tomou conta do país, foram escurraçados e tratados como bandidos. Já os bandidos e baderneiros do MST recebem tratamento vip.

    8. Dois pesos, duas medidas. Os caminhoneiros quando se uniram em protesto contra o caos que tomou conta do país, foram escurracados e tratados como bandidos. Já os bandidos e baderneiros do MST recebem tratamento vip.

    9. Dois pesos, duas medidas. Os caminhoneiros quando se uniram em protesto contra o caos que tomou conta do país, foram escurracados e tratados como bandidos. Já os bandidos e baderneiros do MST recebem tratamento vip.

    10. Dois pesos, duas medidas. Os caminhoneiros quando se uniram em protesto contra o caos que tomou conta do país, foram escurracaos, tratados como bandidos. Já os bandidos e baderneiros do MST recebem tratamento vip.

    11. Só no Brasil uma organização terrorista como o mst age livremente. Interessante isso, no Egito os terroristas da IM estão sendo condenados a morte…religioso médio no egito é mais coerente que no Brasil.

    12. O JEC COM OS CAMINHONEIROS ERA UM LEÃO.MULTAS PESADAS E AMEAÇAS DE TUDO.COM O MST ELE É UM GATINHO MANSO.ATÉ QUANDO TEREMOS QUE SUPORTAR ESSES PILASTRA NO PODER.MEU DEUS NOS AJUDE.

    13. Cuidado, oposição, podem cismar de levar deputados presos em flagrante, para tirá-los da votação. Ainda que sejam pelo não, eles ajudam a ter o quorum necessário. Cuidado! A mão do nariz profundo Aragão pode entrar nessa.

    14. Até que enfim tomaram uma atitude. Então o MST pode intimidar e ninguém faz nada? Já é um desacato Lula ir ao Stédile hoje para falar mal do provável governo Temer, na verdade usando de recursos pouco ortodoxos para mandar recado e fazer discurso eleitoreiro. Ele que perdeu várias eleições e ralou para ganhar e bla, bla,… e daí? Ainda bem que perdeu várias vezes, caso contrário já seríamos a Venezuela há muito tempo. E mais… Temer jamais teria Stedile como interlocutor.

    15. Maior falta de planejamento ou de competência mesmo! Em São Paulo, Alckmin poderia recuperar parte do prestígio perdido IMPEDINDO, através da PM, a obstrução da via. Nós, que estamos a favor do impeachment, somos majoritariamente a favor do desmonte dessa falácia chamada MTST, MST, UNE e assemelhados; Trabalhadores que somos, cidadãos que têm o que fazer e obrigações a cumprir, queremos que as autoridades se apresentem a nosso favor e impeçam essas mixarias baderneiras de nos azucrinarem por nada.

    16. Pessoal !! O data-bolha desde às 13:00 horas, vem acertando as suas pesquisas de intenção de voto para o pró-impeachment, para não ficar parecido com o vendido Vox Populi. Só que agora pode ser um pouco tarde demais, para tentar esconder a farsa da forçação de barra em favor da ORCRIM. Cadê a Bergamo ??? Continuaremos atentos, unidos e vigilantes. IMPEACHMENT !!!!

    17. Por que os tais malacos não enfrentaram os FUZILEIROS NAVAIS quando o MST bloqueou uma rodovia? O JEC vai dizer que eles não fizeram nada de errado e tem o respaldo legal, afinal, o MST é o governo paralelo neste desgoverno. AS FFAA estão fazendo de tudo para não entrar nessa história, mas se entrarem não será para diálogo. O que mais me consola é o fato de que a Louca e o LOUCO terão de estocar MORFINA para aliviar a dor que terão. Pela voz do Louco e pela aparência da Louca, parece que o Diabo já está contando com as duas almas muito em breve. Não terei dó e nem piedade.

    18. No Governo temer e o outro que vier( que jamais será PT), vamos fazer uma grande campanha para acabar com o imposto sindical obrigatorio( já chega!) e fechar todas as torneiras dos vagabundos do MST..