Menos dois

Depois de Armínio Fraga, agora é Marcos Lisboa a dizer que não tem interesse em integrar um governo Michel Temer.

Ele disse ao Estadão: “Não fui sondado e não vou participar de um eventual governo Temer”.

16 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Ao observar o baixo nível de escolaridade e de discernimento de dezenas de parlamentares, falta de ética e de moral, creio que temos urgentemente que unir forças para exigir mudança na admissão dos candidatos. Não é possível aceitarmos ser governados por pessoas tão despreparadas, medíocres e oportunistas. Os candidatos devem passar por uma prova de conhecimentos básicos da legislação vigente, mormente a constituição e as leis que regem a administração pública. É uma afronta um parlamentar não saber nem mesmo fazer um projeto de lei. Hoje estamos vendo o quanto somos mal representados.

  2. Rui Falcão disse que “está difícil para nos e está difícil para eles”. Que nem o 7×1 da Alemanha, difícil para os alemães, difícil para os brasileiros. Tchau Rui Falcão, só partindo para a luta armada velhinho senil.

  3. como tem múmia sáuria, fóssil, insepultos.zumbis políticos, e da política tacanha .O avesso do progresso. Ar puro no Brasil. Nova mentalidade . servir ao coletivo, servir ao país. Jovens de todos os cantos do país, avante com as mudanças. Serão vocês a herdar o que agora for plantado nos rincões em limpeza. Rejeitem o velho, o comunismo, o poder pelo poder.Aquele que se senta na cadeira fatidica do poder é tentado e geralmente cai.