Menos quatro

Pelo menos quatro senadores estarão fora da votação de hoje:

– Eduardo Braga (motivo de saúde);

– Jader Barbalho (motivo de saúde);

– Rose de Freitas (motivo de saúde);

– Delcídio do Amaral (cassado).

Sendo assim, teríamos um quórum de 77 senadores, não 81.

Renan Calheiros não votará por “imparcialidade”. Mas ele conta como quórum.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Hoje vivemos um dos dias mais tristes da história política brasileira com essa tentativa de GOLPE contra as Instituições e Ordenamento jurídico Dilma Roussef além de ser considerada a pior presidente da história, criminosa, corrupta, incompetente, agora vai passar para a história como GOLPISTA O DNA do GOLPE que usou o patético Waldir Maranhão, foi articulado nas dependências do Palácio por JEC com medo de ser preso e Flávio Dino que deve ser imediatamente cassado Os Defensores da Corrupção e da Impunidade atentam contra a democracia A sociedade civil tem que responder a esse absurdo7

Ler mais 104 comentários
  1. Hoje vivemos um dos dias mais tristes da história política brasileira com essa tentativa de GOLPE contra as Instituições e Ordenamento jurídico Dilma Roussef além de ser considerada a pior presidente da história, criminosa, corrupta, incompetente, agora vai passar para a história como GOLPISTA O DNA do GOLPE que usou o patético Waldir Maranhão, foi articulado nas dependências do Palácio por JEC com medo de ser preso e Flávio Dino que deve ser imediatamente cassado Os Defensores da Corrupção e da Impunidade atentam contra a democracia A sociedade civil tem que responder a esse absurdo7

  2. O problema não são os banheiros do palácio Planalto que estão interditados, o problema é o cérebro da Dilma que está interditado tamanho é a quantidade de m. que tem dentro.

  3. –Um grupo de cerca de 150 pessoas de cinco movimentos populares ocupa o salão nobre Palácio do Planalto desde a cerimônia de lançamento de universidades federais, encerrada às 12h32 desta segunda-feira (9/5). Os manifestantes colocaram bandeiras contrárias ao impeachment nas vidraças. Os banheiros estão interditados

  4. Não quero me separar do Nordeste, mas quero ver NA CADEIA toda a bandidagem que prolifera lá (e suas respectivas e funestas crias); Lula, Barbalho, Sarney, Collor, Jucá, Lobão, Maranhão, Calheiros et caterva.

  5. “Constituição de Brasil do Sul: 1.Brasil do Sul é formado por SP, PR, SC, RS = NOVO PAÍS, com capital em Curitiba e renda per capita maior do mundo. 2. Moeda forte 1 Real do Sul = 1 dólar 3. Convênio com União Européia e EUA, permitindo estudo e trabalho sem visto. 4. Maior exército, marinha e aeronáutica da América Latina para proteger nossas fronteiras. 5. Exigência de visto para entrada no país (exceção Europa e EUA pelos convênios) 6. Imposto único para pessoas físicas e jurídicas de 7% 7. Melhores Universidades e Hospitais da América Latina

  6. Esses gatos pingados não entenderam que existe acima deles uma maioria da sociedade civil organizada que junto com a Lava Jato já começou a mudança desse país. A ignorância desesperada e fanática perdeu a primeira aula: não se volta ao passado.

  7. No senado agora preside o pilantra Jorge Viana que planejou com Wadih Damous o Lula confrontar o Moro para tentar criar uma comoção social e transformar Lula em preso político já que não teria condição de escapar da prisão futura por crime de corrupção.

  8. O único objetivo da turba é ANISTIA GERAL! Para isso, só mudando o quadro, para um de caos! É o que estão fazendo a todo instante. Só não falam a proposta porque senão ela morre, mas o objetivo sobressai da estratégia: – tumulto e caos! Aí, com todos perdendo, vamos pacificar os espíritos e, para o bem do País, zerar o jogo! Evidente que vão fazer um embrulho bonito, no futuro, envolvendo a proposta. Essa é a única saída para proteger tantos bandidos e familiares, de tantos lugares e partidos! SÓ AS RUAS PARA IMPEDIR O INTENTO! Rua!…Rua!…Rua!

  9. Pais do futuro, separação já, Mato Grosso ,Goias, Mato Grosso do Sul e Rondônia, Maior rebanho do Mundo, Maior produção de Grãos do Mundo, as maiores Agro Industrias do Planeta, exportaremos manufaturados do Agro, para todo o Planeta, maior manancial de Água doce do planeta,urgente projeto de separação já, não dependemos de SP,PR,MG,SC,RS, pois todas as industrias do Agro se mudarão para cá, Presidente Pedro Taques, Capital do País ficara sediada na divisa dos 3 estados, urgente.

  10. COM ESSE PORCARIA DE MINISTÉRIOS QUE TEMER QUER MONTAR É MELHOR LARGA ESSA PORCARIADA TODA NAS MÃOS DE DILMA MANDIOCA E APOSTAR NA CASSAÇÃO DA CHAPA. ASSIM ELA E A FACÇÃO CRIMINOSA PT FICARIAM MAIS DESGASTADOS, SÓ QUE ELEIÇÕES TEM QUE SER PELO VOTO ESCRITO EM PAPEL.

  11. CCIDADAO QUEM!! MARANHAO E” SIM, UM CABRA CORRUPTO. MENCIONADO VARIAS VEZES NA OPERACAO LAVA JATO E SO ESTA LIVRE, LEVE, SOLTO POR UM TAR DE FORO PRIVILEGIADO, QUE DA LIBERDADE A ESSES SERES INCOMPETENTES E CORRUPTOS. LADRAO, SAFADO, ABESTADO E …. ESTADO DO MARANHAO… APRENDAM A VOTAR!!!!!

  12. O PT realmente quer se acabar como partido, o símbolo maior disso está na figura desse marginal que precisa ser investigado quanto ganhou para esse crime irresponsável. Para ilustrar temos um analfabeto presidindo a câmara se prestando ao papel mais rasteiro da política brasileira, poderia fazer dupla com outro palhaço o Guimarães nesse circo decadente. Uma minoria inexpressiva desrespeitando a democracia, agora sim, um verdadeiro golpe monocrático contra a câmara digno de ditaduras. Dilma sairá da maneira mais humilhante de nossa história do Brasil. Que fim decadente.

  13. O MAIOR RESPONSÁVEL POR TUDO ISSO,É O VAGABUNDO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL,REPRESENTADO POR POR MINISTROS VAGABUNDOS VENDIDOS,COMO LEWANDOWSKI,BARROSO,MARCO AURÉLIO DE MELO,FACHIN,TEORI ,VERDADEIROS REPRESENTANTES DA QUADRILHA QUE ESTÃO ALI,CUMPRINDO ORDENS DO CHEFE DA QUADRILHA LULA,DA QUAL ESSES MINISTROS FAZEM PARTE. BARROSO,MARCO AURÉLIO E LEWANDOWSKI,JUDICIALIZARAM TODAS AS MEDIDAS TOMADAS PELA CÂMARA,APENAS PARA BENEFICIAR A QUADRILHA. TEM QUE INVADIR O STF E QUEBRAR TUDO,ASSIM ESSES MINISTROS VAGABUNDOS TOMAM VERGONHA EM SUAS CARAS SEM VERGONHA.

  14. Todo mundo viu esse cafajeste ir se prostituir no bunker do Lula montado no hotel de Brasília. Absurdooooooooooo!!!!!!!!!!!!!! O país está nas mãos de ratos de esgoto!

  15. Tentar anular o processo de impeachment na Câmara é ato inócuo, pois, seguiu todos os trâmites legais e o rito definido pelo STF. A Comissão Especial observou as disposições, tudo foi aprovado pelo Plenário da Câmara, cujo Presidente se encontrava em pleno gozo do seu mandato legal. Encaminhada ao Senado, a admissibilidade foi apreciada pela Comissão Especial e aprovada. O AGU, as esquerdas e o Waldyr Maranhão estão executando manobras diversionistas, mas o processo deverá continuar. Caso contrário, a violência explodirá nas ruas. Então, restará ao clarim tocar: “Ao combate!” País cansativo!

  16. Só um reparo, Luiz Henrique. O sujeito – Waldir Maranhão – não é um dos mais corruptos de Brasília. Ele vem de um estado qualquer para exercer mandato em Brasília. Sei que você não teve a intenção, mas a ordem dos fatores altera o produto, nesse caso.

  17. Se fosse em outras épocas, ou mesmo apenas em outro lugar, esse pilantra ordinário já estaria sendo devidamente “homenageado” em praça pública, com uma bela corda em volta do pescoço!!!!

  18. GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA! GUERRA!

  19. O STF SERÁ O RESPONSÁVEL PELA PACIFICAÇÃO SOCIAL, ASSIM COMO O DEPUTADO LUIZ MOURA-PT-SÃO PAULO E OS RESPONSAVEIS INFILTRADOS NA COORDENAÇÃO DO SISTEMA DE SEMI ABERTO , DE PENITENCIÁRIAS DO NOROESTE PARANAENSE, ASSIM COMO DA REGIÃO DE GUAIRA E SEM TERRA DA TERRA DE BUMLAI PERTO DE NAVIRAÍ-MATO GROSSO DO SUL AS ARMAS SERÃO FORNECIDAS PELO STF…………………………… o brasil na mão do STF …

  20. O povo deve ir às ruas e protestar com todas as forças contra essa decisão e esse indivíduo desprovido de qualquer senso de responsabilidade e comprometimento com os interesses do país. Deve ser banido do parlamento e da vida pública. Para isso, o povo tem que dar uma lição de indivíduo.

  21. É duro afirmar isso, mas se forem todos bonitinhos, educadinhos, balançando bandeirinhas do braçil, não dá em nada. O momento de sermos “republicanos” já foi usado. Agora, é pra valer.

  22. Eu quero o poder a qualquer custo pelas vias erradas, fiquem tranquilos amigos, cunha está num hotel do lado do jaburu e está tramando um plano para matarmos os deputados nordestinos…

  23. Beto lima, olha o que está falando?!? Não tem nenhuma coerência!! O golpe foi dado pelo JEC, STF e Pt! Cala a boca por favor! O Brasil implodindo e você ainda ri e fala coisas desconexas!! Dá um tempo para o nosso povo, por favor!!

  24. Ca pra nós, esse Maranhão é burro, não? Vai ser expulso hoje da presidência da Câmara, verá o seu golpe transformado em fiasco e ainda irá aumentar os votos dos senadores pelo afastamento de Dilma . Bando de delinquentes aloprados, essa quadrilha do PT.

  25. O Renan pode resolver isso rapidinho dando como o processo de impedimento da ANTA está encerrado na câmara e agora é de competência do senado. Porém, no entretanto, todavia e contudo,.. ELE tem mais de 10 processos da lava-jato “represados” no STF bolivariano contra ele. ELE VAI AMARELAR!

  26. É isso aí, o povo tem que invadir Brasília e mostrar mais uma vez que ninguém aguenta mais os PTralhas. Fica o recado para o Temer, ele que faça um Ministério técnico, caso contrário ele também vai ser expurgado do poder.

  27. O STF SERÁ O RESPONSÁVEL PELA PACIFICAÇÃO SOCIAL, ASSIM COMO O DEPUTADO LUIZ MOURA-PT-SÃO PAULO E OS RESPONSAVEIS INFILTRADOS NA COORDENAÇÃO DO SISTEMA DE SEMI ABERTO , DE PENITENCIÁRIAS DO NOROESTE PARANAENSE, ASSIM COMO DA REGIÃO DE GUAIRA E SEM TERRA DA TERRA DE BUMLAI PERTO DE NAVIRAÍ-MATO GROSSO DO SUL AS ARMAS SERÃO FORNECIDAS PELO STF…………………………… o brasil na mão do STF

  28. chegamos ao fundo do poço,da falta de vergonha, do escárnio ao povo que sustenta esta orcrim no poder. Até qdo?????? onde estão os filhos teus que não fogem a luta,minha Patria Amada??????????? Até qdo alguns,vão fazer o povo todo de besta???? Perderam realmente a noção de respeito.CHORO POR VOCE MEU BRASIL.

  29. Eu quero o poder a qualquer custo pelas vias erradas, fiquem tranquilos amigos, cunha está num hotel do lado do jaburu e está tramando um plano para matarmos os deputados nordestinos

  30. jorge 2 minutos atrás O MAIOR RESPONSÁVEL POR TUDO ISSO,É O VAGABUNDO SUPREMO TRIBUNA FEDERAL,REPRESENTADO POR MINISTROS VAGABUNDOS VENDIDOS,COMO LEWANDOWSKI,BARROSO,MARCO AURÉLIO DE MELO,FACHIN,TEORI ,VERDADEIROS REPRESENTANTES DA QUADRILHA QUE ESTÃO ALI,CUMPRINDO ORDENS DO CHEFE DA QUADRILHA LULA DA QUAL ESSES MINISTROS FAZEM PARTE. BARROSO,MARCO AURÉLIO E LEWANDOWSKI,JUDICIALIZARAM TODAS AS MEDIDAS TOMADAS PELA CÂMARA APENAS PARA BENEFICIAR A QUADRILHA. TEM QUE INVADIR O STF,QUEBRAR TUDO,ASSIM ESSES MINISTROS VAGABUNDOS TOMAM VERGONHA EM SUAS CARAS SEM VERGONHA.

  31. Latinos Agradecem a UNASUL SAÚDE COM SEDE NO RIO DE JANEIRO. Com o novo decreto assinado por Dilma em 05/05/2016, os povos da América Latina terão direito a Aposentadoria e Assistência Médica e Odontológica GRATUITAS no Brasil

  32. BRASÍLIA EM PESO NAS RUAS 1 minuto atrás BRASÍLIA EM PESO NAS RUAS, ÀS 17 HORAS, EM FRENTE AO CONGRESSO, PARA PROTESTAR CONTRA O ESCÁRNIO QUE ESTE FDP DESTE JEGUE NORDESTINO FEZ TRIPUDIANDO SOBRE O POVO BRASILEIRO. BRASÍLIA EM PESO NAS RUAS, ÀS 17 HORAS, EM FRENTE AO CONGRESSO, PARA PROTESTAR CONTRA O ESCÁRNIO QUE ESTE FDP DESTE JEGUE NORDESTINO FEZ TRIPUDIANDO SOBRE O POVO BRASILEIRO.

  33. VÃO ESPERAR ATÉ AS 17H?????? NÃO ENTENDERAM A GRAVIDADE DESSA TENTATIVA DE GOLPE??? ESSA CONCENTRAÇÃO TEM QUE COMEÇAR AGORA!!! DILMA TEM QUE CAIR HOJE DO PODER!!!

  34. Acabe com o PT em 3 passos: – * Boicote ao sistema financeiro. * Boicote ao sistema tributário. * Boicote a caderneta de poupança. – Pronto, paralisamos a economia e salvamos o que resta do Brasil. SIMPLES ASSIM…

  35. Povo na rua é vital, mas, embora a maioria pregue a volta de Eduardo Cunha aqui, o maior contragolpe que o governo Dilma e o PT poderiam sofrer hoje seria a RENÚNCIA de Cunha. Infelizmente, veleidade.

  36. É impressionante a que ponto baixo o governo chega pra tumultuar, essa decisão do presidente interino da câmara foi uma das coisas mais grotescas da história do Brasil.

  37. Depois de tantas sessões de inúmeras horas, este vagaba ainda quer rever o processo? Esse JEC é um desclassificado. Coitados de seus alunos que terão aula com ele assim que ele for demitido! (Se não for preso, né?)

  38. “Presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão deverá ser expulso do PP” http://oglobo.globo.com/brasil/presidente-interino-da-camara-waldir-maranhao-devera-ser-expulso-do-pp-19262234

  39. È DE FAMÍLIA …………… O médico Thiago Augusto Maranhão Cardoso, filho do presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), já recebeu quase R$ 200 mil líquidos como assessor do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O valor corresponde a janeiro de 2014 a abril de 2016. Thiago Maranhão é lotado no gabinete de Edmar Cutrim, ex-presidente do tribunal, mas, segundo a coluna Painel, é funcionário fantasma, pois trabalha em hospitais em São Paulo e cursa pós-graduação na mesma cidade.

  40. Vai ser muito divertido a Câmara cassar este Maranhão e no dia seguinte ele ser preso pelo DR. Sérgio Moro. É o típico exemplo da esperteza comendo o esperto ou o trouxa.

  41. E tudo sempre sobra para o Renan. Renan é a pessoa mais poderosa do país. Renan é o único que pode permitir o impeachment dos ministros do STF e agora continuar com o da presidente Dilma.

  42. BRASÍLIA EM PESO NAS RUAS, ÀS 17 HORAS, EM FRENTE AO CONGRESSO, PARA PROTESTAR CONTRA O ESCÁRNIO QUE ESTE FDP DESTE JEGUE NORDESTINO FEZ TRIPUDIANDO SOBRE O POVO BRASILEIRO. BRASÍLIA EM PESO NAS RUAS, ÀS 17 HORAS, EM FRENTE AO CONGRESSO, PARA PROTESTAR CONTRA O ESCÁRNIO QUE ESTE FDP DESTE JEGUE NORDESTINO FEZ TRIPUDIANDO SOBRE O POVO BRASILEIRO. BRASÍLIA EM PESO NAS RUAS, ÀS 17 HORAS, EM FRENTE AO CONGRESSO, PARA PROTESTAR CONTRA O ESCÁRNIO QUE ESTE FDP DESTE JEGUE NORDESTINO FEZ TRIPUDIANDO SOBRE O POVO BRASILEIRO.

  43. Têm surgido aqui em “O Antagonista” muitos comentários por alguma forma de intervenção militar. Bom… se for mesmo para os militares agirem, que desta vez façam direito: na transição, corrijam o trágico erro que parte deles cometeu em 15 de novembro de 1889 ao invés de nos jogarem noutra “Nova República”.

  44. O MAIOR RESPONSÁVEL POR TUDO ISSO,É O VAGABUNDO SUPREMO TRIBUNA FEDERAL,REPRESENTADO POR POR MINISTROS VAGABUNDOS VENDIDOS,COMO LEWANDOWSKI,BARROSO,MARCO AURÉLIO DE MELO,FACHIN,TEORI ,VERDADEIROS REPRESENTANTES DA QUADRILHA QUE ESTÃO ALI,CUMPRINDO ORDENS DO CHEFE DA QUADRILHA LULA DA QUAL ESSES MINISTROS FAZEM PARTE. BARROSO,MARCO AURÉLIO E LEWANDOWSKI,JUDICIALIZARAM TODAS AS MEDIDAS TOMADAS PELA CÂMARA APENAS PARA BENEFICIAR A QUADRILHA. TEM QUE INVADIR O STF,QUEBRAR TUDO,ASSIM ESSES MINISTROS VAGABUNDOS TOMAM VERGONHA EM SUAS CARAS SEM VERGONHA.