Mensagem ao Congresso foi redigida pela Casa Civil

O Antagonista apurou que a Mensagem ao Congresso foi redigida pelo ministro Onyx Lorenzoni e sua equipe, com a revisão de Jair Bolsonaro.

A qualidade do texto melhorou muito em relação a discursos anteriores. Tem que manter isso aí, viu.

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 33 comentários
    1. Provavelmente nem foi ele quem escreveu. Eles tem assessoria de gente altamente competente, de concursados da Casa Civil.

  1. Achava o Onyx fraco, tinha receios de sua capacidade neste ministério, mas verdade que vem se esforçando e se saiu muito bem estas semana. Foi um bom texto sim dele e sua equipe, um bom diálogo.

  2. TODOS os chefes de estado, e até diretores de grandes empresas contam com assessoria em seus discursos. O importante é que o texto está claramente de acordo com o pensamento do presidente.

  3. Quem escrevia os textos do analfabeto guru bebum, beato encantador de idiotas? E os discursos da Anta terrorista estocadora de vento, saudadora da mandioca? Tem que divulgar isso aí, viu Antagonistas

    1. Concordo. Geralmente esses políticos são burros e incompetentes. Eles empurram essas atividades pra assessores concursados, esses sim geralmente altamente gabaritados.

    1. Poste era o Andrade e muitos outros que hoje aí estão! Não faltam exemplos! Bolsonaro se fez sozinho e notoriou-se! Não gostou?! O choro é livre!

    2. Adoro meu presidente. Íntegro e corajoso. Cada dia mais feliz com meu voto. A oposição deveria ter vergonha de sair à luz depois de roubar dezenas de bilhões. Mas vergonha é o que vocês menos p