As mensagens da guerra entre Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann

Caio Junqueira, de Crusoé, teve acesso a mensagens trocadas ao longo do dia entre o deputado federal reeleito Eduardo Bolsonaro e a recém-eleita Joice Hasselmann, ambos do PSL.

No barraco virtual, o filho de Jair Bolsonaro acusa Joice de “atropelar qualquer um que esteja à frente de seus objetivos”. A deputada eleita retrucou dizendo que Eduardo deve “crescer” e parar de mandar “recadinhos infantis” via Twitter.

Leia a íntegra em Crusoé:

EXCLUSIVO: A guerra entre Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Disse tudo! Péssima jornalista. Uma acéfala. Gleise Hoffmann era a “amante” …. ela será a “oferecida”, “peituda” no Congresso. Vai mostrar os peitos para ser “líder”, pois é tudo que te

Ler mais 318 comentários
  1. Disse tudo! Péssima jornalista. Uma acéfala. Gleise Hoffmann era a “amante” …. ela será a “oferecida”, “peituda” no Congresso. Vai mostrar os peitos para ser “líder”, pois é tudo que te

    1. Nossa… sua idade mental realmente lhe causa tal sentimento para com estes dois imbecis. Imagino que Major Olimpio tbém seja um “deus” para vc!!!😈

  2. Está na hora de voltar ao tradicional, discutir em um sala fechada é bem diferente do que discutir pelo WhatsApp onde qualquer um vira o corajoso, e depois ainda usa o conteúdo a favor próprio.

  3. Há um problema aí q vai gerar muito enfrentamento. O pessoal q está chegando, eleitos q foram p varrer a velha política, não vai aceitar acordos d caciques e d bastidores. Estão certos. Hora d m

  4. Esse pessoal que ganhou no nome do jair, a maioria, são todos desbocados e como são inexperientes, em termos de articulação, estão dando o passo maior que a perna. Calma pessoal, coitado do JAIR

  5. O ministro da ciência tá dando pitaco falando que não vai privatizar o correio #WTF. Agora a Joice é meio doida mesmo, esse jeitão dela é de atropelar qualquer um, tem que baixar a bola dela.

  6. Essa histriônica é um rolo compressor que vai passar por cima do governo JB. A mulher é louca varrida e tem um bando de idiotas que votaram nela por causa de JB! É uma bomba explosiva!

  7. Joice inventou 2° maior fake news da historia(a 1° é o socialismo) os 600 mi para veja falar mal do bolsonaro, com 600 mi você compra uma duzia de revistas igual a veja, e mesmo assim o povo…

  8. Bananal é nick desse veadinho pedófilo PETRALHA DE MERDA, o Lucas Silva. Ama de paixão o cachaceiro ladrão assassino e aproveita da confiança dos Antas e bomba esta área.

  9. Não foi por falta de aviso. “Xóice” é aquela que por onde passa arranja confusão. A rainha da fake news agora diz que está recebendo ameaças de morte. Só quem não sua história compra essa b

    1. Não votei nela, mas foi eleita por conta própria e não deve nada a ninguém. Se fosse p manter tdo como sempre foi não teríamos renovado o Congresso.

  10. Incentivo e acredito no trabalho dela, talvez coincidência, mas foi só a futura primeira dama ventilar a possibilidade de fazer grandes obras sociais no Nordeste, que a Joice partiu para o Nordeste.

    1. O q tem a ver o monossílabo com as calças, cara ? Vc tem q falar da capacidade política dela. Só isso. Se fosse um macho vc nem pensaria isso. A não ser q vc seja um viadão. (q o não duvido kk)

  11. São só personalidades fortes se chocando. Claro que sairão alguma faíscas de vez em quando. Não estamos falando de um partido onde as coisas são feitas no escuro dow corredores de Brasília.

    1. Antes achava que só o Bozo seria a Dilma de farda. Agora é a família toda e os puxa saco. Um circo completo para nos irritar com declarações ou nos divertir com barracos. Idade mental de adolesc

  12. Joice apoiava a esquerda, e quando viu a grande chance à sua frente se se dar bem, pulou a cerca. Tem muitos assim. Política é isso, e onpovo caiu mais uma vez nas armadilhas dessa grande teia.

  13. Ou seja, deixa de querer pintar partidos como o psdb de outro, pra tentar belezar aquilo que é feio. Ela tá no PSL, um partido de conservadores, cada um com uma personalidade forte.

  14. Deixa de falar besteira. Ela jamais teria mais de 1 milhão de votos se não estivesse no partido em que estava, apoiada por quem era apoiada, no caso, o capitão. Sejamos francos, Bolsobaro…

  15. Desista, Emerson. Nem Alckmin, nem Marina, nem Meirelles, nem Amoedo, nem qualquer um desses isentões progressistas se elegeu. Foi o capitão mesmo, que está num processo de transição.

  16. A Joice foi um dos principais cabos do Jair Bolsonaro. O Eduardo e o Fávio, não deram carona pro pai mas pegaram carona. Então todos tem que baixar a bola senão este governo só vai ter FOGO AMIGO

  17. Agora me informem, por favor: que tipo de relevância tem uma nota como essa? É de algum interesse jornalístico ou público? Alguém cometeu algum crime? Ora, vão trabalhar direito, amigos!

    1. Acho que vc já esqueceu as briguinhas internas entre as dezenas de correntes do PT. Ou os aloprados que faziam m… a toda hora.

  18. Tentando extrair do post algum FATO relevante,não há mesmo nada que acrescente aos leitores uma futrica,sem importância, aliás!É bobo, mas não tem nada de mais..grave mesmo é o que o PT faz!

    1. Pirou? Deixa a tiazona afetada espalhar purpurina para ninguém naquela porcaria de programa de radio ou no blog chinfrim

  19. Será que o Tio Rei – a mais nova aquisição do Lula – tem mesmo razão? A “direita chucra” vai trazer o PT de volta ao poder?? Pelo que estamos vendo mesmo antes de assumirem não é de se duvidar

    1. O Zé Reinaldo falava no início do ano que a lava jato e a direita xucra ia eleger o Lula, porém… #oposteperdeubabaca

    1. Todos se acham o supra sumo da ética e honestidade. Já vimos esse filme. Mas os filhos são da família e essa aí é só uma oportunista que mudou de lado para arranjar uma boquinha.

  20. Esse tipo de informação é desinteressante, visto que, mesmo que seja verdade, é fofoca. É questão interna, partidária. No mais, muitos não teriam os votos que tiveram se não fosse o capitão.

  21. Na boa, Joice e muito bem articulada, teve um papel fundamental na ascensao do conservsdorismo e queda do PT, mas tem um ego que enche o saco. E suas movimentacoes realmente sugerem oportunismo.

  22. Moço, dá pra lembrar, de vez em quando, que você é gente e brasileiro também? Ser petista, coxinha, isso ou aquilo não é ser, é estar;. Pensmos no bem de todos nós. Até de vc que está na

    1. Porque Joice é verdadeira e com ela não tem frescura. Esses filhos do Bolsonaro estão querendo se aparecer. Não fazem nada de bom, e ficam em redes sociais ao invés de trabalhar. Joice é muito

  23. 1. P/ meu entender localizei a origem dos quiproquós. Trata-se do jeitão de família-HQ: Bibo Pai e Bobs Filhos. É só ir no You Tube e rever estorietas q/ todo mundo curtiu na infância.

  24. Que mherda! Tudo que Bolsonaro não precisa é barracos entre aliados. Nem assumiram e já começam a cizânia. Desse jeito, a oposição vai ficar assistindo de camarote o PSL destruir o Governo Mit

  25. a sempre briga suja e feia por pedaços de poder! muitas vaidades, poucas humildades, no final os “novos” estão mais sedentos que os “velhos” politicos, tudo farinha do mesmo saco!

    1. O Eduardo… nunca discutiu nem com mamãe!?!? mi mi mi de petista. Nunca falou nada nem no campo de futebol… lindinho

  26. Acho que nessas eleições elegemos a pior turma de senadores/deputados da história. Estamos nas mãos de Joice, Major, Alexandre Frota, Janaína Pascoal, a família toda do Bolsonaro, vai dar merda

  27. …a arrivista Joice Hasselmann não merece confiança alguma, uma oportunista, “conservadora” fake de ultima hora, idem o(a)s oportunistas Onix, Carla Zambelli ex-FEMEN ( cavalos de Troia ?!) etc..

  28. O problema é que entrou uma cambada de oportunistas surfando na onda Bolsonato. Kim catacoquinho, Joyce Barraqueira Rassilman, Alexandre papa traveco Frota, Mamãe caguei, etc,etc,etc…

    1. Para a tal de Nova, todos que questionam e criticam o Bolsonaro é sem prova de conhecimento e de carater é automaticamente petista. O mesmo modus operandi da seita PETISTA. O mesmo pensamento boolea

  29. Calma Joice, olha o barraco. Não é aos trancos que se administra um país. Classe, educação e conversa civilizada não faz mal a ninguém. O mesmo recado vai para Eduardo. Se mirem no Ministro Mor

    1. Chora, petralha! Vai fazer visitinha íntima pro Lula que depois de ele enfiar o toco de dedo no seu rabo, você fica calminha! Kkkkk

    1. Luz-Clarita, o montinho de merda dos mil Nicks…faz-me rir ver como agora que os sandubas de mortadela acabaram, os mavs chupadores do novededos estão cada vez piores! Kkkkk

    2. Time de Segunda Divisão é assim. A doença do ego grosso e a arrogancia petista parece ter atingindo a a liga-da-justiça do Bolsonaro.

  30. Bonita, inteligente, felina, autossuficiente, controversa, convincente mas não sabe conter suas emoções e conquista antipatia e inimigos na velocidade da luz. Vai se dar mal. Uma pena.

  31. Dois bicudos não se beijam e os dois tem razão. Fora isto eu havia dito que Joice adora um barraco e o forte dela não é ser agregadora, por onde andou teve diz que me disse. Fiquem espertos.

    1. Li lá tudo e como eu disse ela já lançou a semente da fofoca citando outros como se estivessem desgostosos do filho do JB ou o partido, o discurso dela vem com veneno, é desagregadora e perigosa.

  32. O Antagonista e Crusoé também já foram comprados pelo dinheiro roubado do PT. Só criando intriga. Além de ter de ficar vendo a cara do Renan todo dia, isso é um martírio. Seus excomungados.

  33. Caraca! O que detona o Bolsonaro é essa guerra de egos no PSL. Primeiro foi o Major com a Joice, agora com Aefuatfo e Joice. Gosto dela, mas ela precisa ser mais humilde, o que parece difícil.,,

    1. Pois é essa judia fica cheia de merda porque ganhou 1milhão de votos a Janaina ganhou 2milhoes e continua simples como sempre.

  34. Gosto do Eduardo. Só ele pode para parar essa perigosa Joyce. Ela pode partir pra cima, mas ele não deixará barato. É bom isso. Prefiro porrada pública do que tucano que finge boas relaçoes.

  35. Bolsonaro e os filhos são muito fracos em matéria de argumentação. Na entrada da AMAN existe um mata-burro, porque se não existisse e o bichinho entrasse, em 4 anos sairia Aspira.

  36. Pt, Renan e seus asseclas, ficam rindo do besteirol em plena rede social, os inimigos do país dão mais corda p/o desentendimento continuar, com isso, os esquerdopatas vão angariando adeptos.

  37. Desentendimento tratado em mídia social?, não poderia um entrar em contato com o outro e conversarem pessoalmente?, ego é foda de lidar, ególatras são por natureza exibicionistas e intransigentes

    1. Claro que não é mentira. Se fosse eles processariam a revista. Este negócio está parecendo mais uma farsa sobre o povo brasileiro. Se a família B17 estiver nos fazendo de palhaço, revolução ja

  38. Tem que ter é juízo: TODOS!! a coisa é séria, não dá pra ficarem nessa briguinha torcendo o nariz um para o outro. Tudo é briga por interesse próprio e não por interesses do Brasil.

    1. Concordo. Depois do estrago feito, vai ser tarde. Ela quer ser Governadora de SP e ja pavimentou seu caminho com o Doria. O Major eh sindicalista. Escolham outro nome ou nao vai dar certo.

    1. Ela e o Eduardo são soldados importantes, pra agenda conservadora do capitão. Só precisam acertar as posições.

  39. Como se diz aqui no Am., há continuar nessa toada, a vaca vai p/ o brejo antes de entrar no curral, falta de humildade, de entendimento, pode torna o caldo, nenhum eleito lhe foi dado um cheque em br

  40. Antagonistas! Fogo amigo é ua especialidade de Mourão! Sabe o ex-militar que, por amadorismo, os uniformes dos nossos pracinhas eram semelhantes ao dos alemães, e isso motivou ataques dos aliados.

    1. É cada abobrinha que se lê aqui… amigo, os uniformes dos brasileiros eram parecidos com o dos franceses, que aqui estiveram por anos dando consultoria… puta que pariu….

    1. Discussão entre amigos. Eita sensacionalismo viu! Por isso que esse tipo de informação tem pouca utilidade pública. Discussão de zap zap é roupa suja. E roupa suja se lava em casa.

    2. Qual racha? Só li uma discussão boba. A Joyce é difícil, problemática em todos os lugares que passou. Mas falar em racha…é exagero típico de influenciado pela mídia.

  41. Por que a Joice não aproveita tanta experiência de vida e tenta ser mais leve com seus colegas de trabalho. Joice tem muito o que aprender com o Jair Bolsonaro. Joice! Jair Bolsonaro precisa de paz!

    1. O capitão serviu de muletas pros candidatos ao governo de SP e MG. Prós deputados nem se fala, alguns jamais teriam tamanhas votações sozinhos. Sem querer desmerecer os méritos de cada um.

    2. Você precisa ler e não falar o que você não sabe. Quem pediu foi Bolsonaro e fez muito bem. Afinal, pessoas acostumadas com conversa mole, não sabe ouvir verdades.

    3. Que seguidores? A gorducha milf só se elegeu porque COLOU no Bolsonaro. Se for contra ele, desaparece. Só vai arrumar barraco no congresso e sumir. Aliás, vai acontecer com vários desses ai.

    1. Acredito que o termo certo seria político. O Eduardo é o mais direto. Mas todos são politicamente incorretos, conservadores, cristãos, como o pai é.

  42. Será que ela acha que vence a queda de braço com o filho presidencial? Vai acabar tendo de se sentar lá no fundo do plenário. Triste o filho e uma apoiadora criando já problemas para o presidente

    1. … mas o pior, prós dois lados, são barracos públicos. Como diz o ditado, roupa suja se lava em casa. A casa é o partido.

    2. Nem deveria brigar. Ela é uma que jamais romperia os 1 milhão de votos se não fosse pelo apoio do Jair Bolsonaro. Nem chegaria perto. Se elegeria sozinha, talvez, mas não com tanto.

    1. Pelo que eu entendi, o Eduardo Bolsobaro tenta dizer que existem algumas regrinhas, e a Joice não se segura no ímpeto dela de buscar cargos de relevância, na câmara.

    1. Que raiva é essa, contra o 02? Ele simplesmente é como o pai, politicamente incorreto e conservador, e até mais capitalista ainda que o capitão.

    1. Eles são como guarda-costas. Alguns aliados podem ser flexíveis, pulando a cerca das convicções partidárias e ideológicas do programa de governo, mas os filhos são aliados de todas as horas.

  43. Um bando de crianças eleitas para o Parlamento.Parem de transformar o Antagonista em Tabloide de Fofocas.Antagonista:Não dê atenção a essas crianças mimadas.Vão trabalhar Deputados!

    1. Fale isso não. Também não é pra isso. Sempre é bom cobrar de quem tem potencial. Mas nunca é bom cobrar de quem faz algo como se eles não fizessem nada pelo país.

  44. Dois boquirrotos e descontrolados. Jà está mais do que na hora de Bolsonaro colocar ordem nesta baderna que é a sua “base er o seu “governo de transição”. Se ele não o fizer, Mourão fará…

  45. olha só, vendo de fora, parece que o Eduardo tem razão, porque só dá ela contra um, depois contra outro, depois outro, etc… Quem tem razão? Não parece ser uma figura de união.

    1. Essa Joice já se trocou até com o Felipe Moura, um dos caras mais serenos que já vi, essa mulher onde chega planta discórdia!!

    1. Que besteira. Se não bota fé nas pessoas em quem o capitão mais confia, que são os filhos e assessores, então não tem como confiar no trabalho delem

    1. … no mais, todo apoio aos Bolsobaros, e juízo pra Joice, Major, e qualquer um que tenha perdido tempo com disputas regionais.

    2. Nessa horas o melhor era nem ter noticiado. Dar mais mídia, só pra gerar mais frisson do que o necessário?

    3. Aplausos! Certíssimo! O momento é de calar os egos e trabalhar juntos, pois a parada vai ser dura! Se brigam entre si, como dialogar com os lobos do congresso? Muita calma.