Mensagens falam em entrega de 1,5 milhão a ex-assessor do governo Alckmin

O Estadão informa que trocas de mensagens obtidas pela Polícia Federal, no âmbito da investigação sobre propina da Odebrecht, dão detalhes do repasse de R$ 1,5 milhão a Sebastião Alves de Castro, ex-assessor da Secretaria de Planejamento do governo Geraldo Alckmin.

Castro, que nega envolvimento, é mencionado em conversas de funcionários da Transnacional, empresa apontada por um doleiro como responsável pelas entregas coordenadas por Marcos Monteiro, o MM, operador do caixa 2 da campanha do tucano em 2014.

Enquanto Alckmin derrete nas intenções de voto, as denúncias contra sua gestão se avolumam.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 72 comentários
  1. O povo brasileiro é “um exemplo”. Uns votam em grande número no PSDB; outro enorme, no PT; um terceiro, com seu fanatismo, afastam indecisos e Eleitores de Amoêdo, favorecendo a Esquerda PSDB/PT

  2. parem de levantar falso testemunho do Governdaro Alckimin ou vocês podem cair em desgraça e terem 02 ânus. tá ok! se vai falar, tenham pelo menos provas. como vocês não são justiça ou mp. cala

    1. Corruptos se entregam quando alegam falta de provas, fato que não significa inocência, mas crime bem cometido. O silêncio do Alk sobre os corruptos do PSDB é indicio de que ele também desviou d

    2. É, pra vc “Renato” estar querendo “calar” as pessoas (embaixo), é porque o MP deve estar fazendo um anel em torno de ti, pelo visto né? rsrsrsrs

    3. Nossa! Como vc é vagabundo, MAV pago do Santo! E prepare-se porque ano que vem vc vai ter que procurar trabalho de verdade, vagabundo!!

  3. Se comprovado o ato criminoso, já sei a justificativa do Geraldo Rodoanel – não sabia de nada. E afirmam que ele é um bom gestor! Mas pode ser que há algo bem mais tenebroso do que isso….

  4. vocês ficam em falso testemunho do Alckmin. viram o q aconteceu com o seu capitão nióbio que falou o que falou da Dilma. agora com capitão tem 02 anus.Pensem bem, antes de levantar falso testemun

  5. A “justifica” de gilmar, toffoli, lewandowski… NÃO me assusta. O QUE ASSUSTA é a “justifica” do eleitor, q com a desculpa do “voto (in)útil”, votar nos candidatos do PSDB. Nosso povo, é DE

    1. Mesma desculpa dos petistas de ¨perseguição¨, ¨querendo culpar um homem inocente¨, blá blá blá!! E depois o MAV pago quer que a gente acredite que o Santo é diferente!!

  6. Votar em Geraldo Alckmin 45 é jogar o seu voto no caso do lixo e, quem sabe, trazer o PT de volta ao poder! Ou um coronel cangaceiro aliado do Foro de SP, do Maduro e da China como Ciro Gomes.

  7. A solução é colocar na cadeia quem revelou os esquemas: PF er MPF! E depois prestar homenagens aos acusados oferecendo-lhes cargos publicos pelos relevantes serviços prestados a cleptocracia

  8. Por estes e tantos outros motivos é que temos que eleger BOLSONARO no primeiro turno. Vamos limpar o Brasil desses velhos políticos corruptos do PT, PSDB, PMDB, PSB, DEM etc…Vote 17. DEZESSETE !!!

  9. Olha, não sei quem escreveu essa nota, mas não está muito correto fazer esse tipo de piadinha, se foi o Mario, eu fico muito surpreso. Vocês podem se posicionar, claro, mas a manchete é de quinta

    1. Voto útil é só em um candidato de direita que lá atrás já batia no Lula quando o molusco estava no auge e agora lidera absoluto nas pesquisas!!

  10. Chuchu vai morrer na praia!!! Fim de carreira para a tucanalhada! 2 Ex govenadores na cadeia, e 1 governador (MS) que vai pro xilindró com o filho! Deveriam se juntar ao nine fingers em Curitiba!!!

  11. aceita filipe moura, namoradinha do Bolzonaro. acredito que o felipe moura come a bosta do bolzonaro direto da bolsa de colostomia. felipe moura namoradinha do bolzo: Alckmin vai ser seu presidente!

    1. Ficou bravinha porque, MAV pago do Santo?? Não pode dizer que o Santo é corrupto?? Tem que esconder que ele é ladrão só porque vc quer??

    1. Claro, é sempre assim: ¨Não sei de nada!¨, ¨Esse triplex não é meu!¨, ¨O Sítio não é meu!¨, ¨Não conheço!¨, ¨Não é do meu tempo no comando!¨, etc, etc, etc!! É tudo ¨Santo¨!!!

    2. De fato, o psdb equipou o MP paulista pra não funcionar! vide a máfia da merenda! MP deputado estadual limpinho limpinho! Nenhuma denuncia contra a tucanalhada!!!

  12. Esse cínico vem a público dizer que vai acabar com cargos comissionados no governo. Seus aliados estão em cargos comissionados nas estatais azarando os concursados. Psdb nunca mais. Mentiroso!

    1. Bolsonaro não pode mais concorrer. seria injustiça com os outros candidatos. Pois bolsonaro agora tem 02 kus e isso a legislação não permite. tá ok.

    1. Sinto ate saudades dos MAVs petralhas. pelo menos nao eram tao idiotas como esse renato45. kkkk. falando em 45, esse eh o preço que vc cobra pra chupar o saco dos tucanos? Nao se humilhe tanto…

    2. Mesma desculpa do Temer de sempre para Geddel, Cunha, Rocha Loures, Coronel Lima, Edgard, Enrique Alves, Jucá agora,… Tsc, tsc, tsc,