ACESSE

Deputados, sobre condenação de Lula: 'A mentira contada milhares de vezes não vira verdade'

Telegram

Ainda de recesso, deputados pararam na última quarta-feira para acompanhar o julgamento de Lula no TRF-4.

O Antagonista ouviu alguns deles:

Ricardo Trípoli, do PSDB de São Paulo: “Sob o aspecto legal, a decisão sobre o mérito não poderá ser alterada, não ocorrerá, portanto, alteração da pena aplicada. Quanto ao aspecto político, o PT terá de buscar uma solução”.

Miro Teixeira, da Rede do Rio de Janeiro: “O julgamento foi processualmente irrepreensível, com a fundamentação de cada voto e o bom desempenho dos advogados de defesa. Assim é o devido processo legal”.

Joaquim Passarinho, do PSD do Pará: “Foi um dia histórico para o País. A decisão corajosa do TRF-4 em manter a condenação de Lula mostra mais uma vez que a lei pode e deve valer para todos. A mentira contada milhares de vezes não vira verdade.”

Fábio Sousa, do PSDB de Goiás: “A Justiça falou, e falou já duas vezes. Quando a Justiça fala, cabe reconhecer que ela está sendo feita. A decisão foi tomada. O resto é grito.”

Comentários

  • Aécio -

    Vai ficar escondido na esperança que o esqueçamos? Uma coisa é falar e a outra são atitudes.

  • TUDO -

    Quero ver quando chegar a hora de se discutir o foro privilegiado!! Pimenta nos olhos dos outros é refresco!!

  • Paulo -

    Nao condenaram o lula condenaram foi o direito do voto popular.lula ta em primeiro lugar nas intecoes de se eleger presidente.Mesmo que nao tenha legitmidade atraves do Tse,entrarar para a historia .Nao tenhan duvida foi uma armda implacavel.

Ler 6 comentários