Mentira rasteira

“Mentira rasteira”.

Foi o comentário de Michel Temer ao vídeo de Dilma Rousseff, segundo o qual O Bolsa Família seria abolido caso o impeachment fosse aprovado

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. é a pedra que canto há tempos, a salvação do Lula e seus PT é o Supremo Bolivariano. Pois os ministros do Supremo não querem nem saber do que está acontecendo nas ruas deste país.

Ler mais 86 comentários
  1. é a pedra que canto há tempos, a salvação do Lula e seus PT é o Supremo Bolivariano. Pois os ministros do Supremo não querem nem saber do que está acontecendo nas ruas deste país.

  2. Penso que é uma ignomínia, uma afronta à Democracia 11 juízes togados – não eleitos pelo povo – arbitrarem lides exclusivas sob a Constituição e Leis delegadas à autoridade do Congresso brasileiro eleito pelo povo (513 deputados federais e 81 senadores eleitos pelo povo). Penso que o falecido “Justice” (ministro da Suprema Corte Americana) Antonin Scalia uma vez escreveu ou falou algo semelhante relacionado com a Corte Americana versus o Congresso americano.

  3. Torcendo pro ministro MAM sair de vez do armário e mostrar que usa tanguinha vermelha com estrelinha amarela bordada. MOSTRA A CARA MINISTRO MAM! Dê motivo pro POVO te ODIAR ONDE QUER QUE O SR.(A) VÁ.

  4. SR. VAI PENSANDO QUE O POVO VAI FICAR CALADO, OU SEM ATITUDE, FRENTE A SUA PROVAVEL PEDALADA, EM FAVOR DOS BANDIDOS COMUNISTAS, TOME TENTO…….. PS.: PRESTE BEM A ATENÇÃO!!!!!!!

  5. Eu não duvido que eles consigam de alguma maneira barrar o processo. Porém, se barrarem, o Cunha tem mais 9 processos de impeachment na fila, inclusive o da OAB, bem mais completo,com a delação do Delcídio. Se o país tiver que ficar parado mais 6 meses ou 1 ano por causa dessa gentalha que não larga o osso, que fique, mas eles vão cair!!!!!

  6. Espero que o ministro tenha consciência do que isso representa para o país,para o cidadão comum que está sofrendo como nunca.Se esse pedido de impeachment não for aprovado,virá outro e mais outro e a ação no TSE ou seja não teremos governo algum,o país estará totalmente a deriva,à mercê dos espertalhões.

  7. Acho que podemos confiar em Fachin. Ele deixou bem claro que o Supremo não deve interferir na Câmara. Todas as atitudes tomaras pelo PT faz com que mais e mais deputados optem em votar a favor do Impeachment. Será que eles não perceberam isso? Eles não precisam de inimigos.

  8. José Zé 5 minutos atrás , não não pode. Eles não tem representação popular. Infelizmente a coisa vai esquentar e explodir. A quadrilha é insuperável nas suas manobras criminosas.

  9. Dos males o menor. Se o Marco Aurélio tentar melar, não importa. A ordem de votação, a essa altura do negócio, não muda nada. E o Fachin já deu sinais que não vai se envolver com o processo.

  10. Marco Aurélio o que se acha um Deus caído do Olimpo não tem noção dos novos tempos. Acha-se um nobre da velha e carcomida corte portuguesa, acorda Aurélio, você ignora a sociedade brasileira mas ela está de olho nas suas tramóias.

  11. Não compete ao STF interferir no Legislativo, mas em se tratando do militante Marco Aurelio Mello acabou o impeachment. Ele vai tentar melar de toda maneira ou ao menos protelar o máximo que puder.

  12. É um poder subjugando o outro, é a bagunça brasileira motivo de piadas ferinas lá fora. JEC faz barulho mas não tem conteúdo, sua dramaticidade não convence, irrita. Sua desonestidade é clara, está explícita nos seus gestos e gritos histéricos dos que se valem das mentiras e não dos argumentos.

  13. Não compete ao STF interferir no Legislativo determinando como se dará a votação do Impeachment, se do Sul para o Norte, se de A até Z ou ao contrário, se de partido A até B, se por idade, nada disso. A única coisa que poderia ser exigida é que também se ponha em votação a forma como deverá iniciar a famigerada votação.

  14. Também tem esse Mandado de Segurança no STF impetrado pelo Deputado WEVERTON ROCHA MARQUES DE SOUSA: http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoDetalhe.asp?incidente=4964984

  15. Meus prezados, Fachin votou, até agora, com muita serenidade. Confesso que fui surpreendido. Estou convicto de que ele fará o certo, mantendo o que é do Legislativo, no Legislativo. Já Marco Aurélio Mello. Ah, esse não tem jeito. É o Tiririca do STF. Se bem que alterar ou não a ordem de votos não vai mudar nada.

  16. “enquanto Marco Aurélio Mello analisará a ação direta de inconstitucionalidade apresentada pelo PCdoB sobre a ordem de votação.” Esse cara é do mal igual a quadrilha toda, ele vai acabar acatando a alteração da Ordem, que foi uma bela tática do Cunha!

  17. EStá tranquilo e favoravel. Se a Ação que está do Marco Aurélio diz respito à ordem devotação, basta mudar a ordem de votação. Não vai mudar o resultado que está garantido. a ordem de votação seria importante se o resultado estivesse apertado. O resultado está garantido. Por outro lado, há notícias de que o Malvado Favorito vai mudar o rito.

  18. Senhores Ministros, que de alguma forma ainda honram a toga e o cargo, reflitam, conversem com seus colegas estranhos, que mesmo um dia tendo jurado defender a CF trabalham para um Partido, não se esqueçam, vocês já derreteram por demais o STF perante nós, Povo brasileiro, a pergunta é? já teriam puxado a corda o suficiente a ponto de ameaçarem seus cargos e seus empregos? porque nós, Povo, não os vemos como Deuses, mas sim como funcionários do Estado, passíveis de serem substituídos.

  19. Caso haja a descontinuidade do processo, teremos dois tipos de governo, ao invés de “DEMOCRÁTICO”. 1- Descaramento Petizado 2- Judicialismo Vermelho Só no Brasil…

  20. Melhor assim. Fachin tem feito julgamentos equilibrados, sabe que o impeachment também é político e que não tem de interferir no legislativo. Quanto ao processo que caiu nas mãos de Marco Aurélio tem Menis valor, pois se discute apenas a ordem de votação e, neste caso, num absurda hipótese de vir mudar o que se definiu não terá grande prejuízo ao impeachment, mas caracterizará tão somente uma ingerência em outro poder o que é constitucional. Qto a argüição do JEC, teve ele todas as oportunidades de defesa e se não o fez perdeu o bonde da história. Na peça inicial do Impeachment estava tudo lá

  21. Acho que Fachin não vai conceder liminar. Já tinha dito que não iria interferir. O 247 pode até acatar ação do puxadinho do PT, vão perder do mesmo jeito. A ordem dos fatores não altera o resultado. Vamos torcer e rezar.. Só intervenção divina para nos livrar desta gente!!!

  22. O STF JAMAIS SE DOBRARÁ ÀS SANDICES DESSE SENHOR! O pt PERDEU O SENSO, A NOÇÃO DO RIDÍCULO! O STF JAMAIS ACEITARÁ FAZER O BOBO DA CORTE, COMO O FAZ O sr. cardoso! NÃO SE PODE PARAR O TREM DA HISTÓRIA!!! E O pt É PASSADO, UM TRISTE NÓDOA A SER APAGADA PELA JUSTIÇA BRASILEIRA!! SÃO UNS INFELIZES, DESESPERADOS, POIS SABEM QUE APÓS O IMPEACHMENT SÓ LHES RESTARÁ A PRISÃO!!! FORÇA, FTF!!! O BRASIL ESTÁ CONFIANTE!!! MINISTRO FACHIN, CONTAMOS COM SUA DIGNIDADE E BOM SENSO! COLOQUE ESSE senhor cardoso EM SUA MESQUINHA POSIÇÃO! DE QUEM TENTA BURLAR A LEI, USANDO SUBTERFÚGIOS RIDÍCULOS!

  23. URGENTE: o PC do B está divulgando uma lista INEXISTENTE com supostas assinaturas de 186 deputados contra o impeachment. Cadê a lista ? Não tiveram a coragem de mostrar porque a lista não existe !!! É golpe baixo do PC do B. Vamos denunciar essa FRAUDE !

  24. O Líder do DEM acabou de falar na Bandnews que Eduardo Cunha alterou a ordem de votação, será por ordem alfabética e não mais por regiões. Logo, a ação do PC do B perdeu o objeto.

  25. CERTEZA MR SINCERO? SE FOR VERDADE QUE É SOBRE ORDEM DE VOTAÇÃO É UM ALIVIO! Mr Sincero 1 minuto atrás Foi bom que caiu com Fachin. Ele tem negado tudo ao PT. Já a ADI que caiu na mão de Marco Aurelio é só uma questão sobre a ordem de votação, e isso é irrelevante pq Dilma perde em todas as regioes com ampla margem.

  26. MAM “MELLA”…. menos de um minuto atrás Estamos – 200 milhões de brasileiros indignados ao limite do suportável – de olho em você, que já fez besteira em várias ocasiões…. Se melar os anseios da população brasileira – indignada ao extremo – desta vez poderá ter consequências…..lembra que já pediram o teu IMPEACHMENT…..que vergonha, não (bem que você poderia ficar sem esta nódoa em sua vida profissional)…então, se MELLAR de novo, o seu IMPEACHMENT SERÁ PEDIDO DE NOVO….entendido???

  27. Acho que se suspenderem o impeachment, nós povo temos que ser mais enérgicos e guerreiros. Se o STF quer legislar, temos que ir lá dizer que quem nos representa é o legislativo, eleito com nosso voto, e não admitimos interferências. Esse dizer seria de todos os modos necessários.

  28. Eles não tem mais nada , nem o dinheiro que roubaram ! A Suiça deve estar muitoi agradecida, a maior receptadora de produtos da corrupção ! Quando um destes ladrões da Republiquetas Sul americanas são pegos nos crimes logo os Bancos deduzem 90% dos saldos de suas contas e se reclamam lhes dizem…PROCURE A LEI E SEUS DIREITOS ! PT Saudações ! Ou esses analfabetos não sabiam disso? Até o que pensam que tem lhes será tirado ! Eles não tem mais nada Lula ficará na Rua se algum amigo não lhe emprestar uma casa. Sem Poder, Bandidos perdem amigos Bandidos ! Bom Uso Suiça, Bom uso Bitar !

  29. Foi bom que caiu com Fachin. Ele tem negado tudo ao PT. Já a ADI que caiu na mão de Marco Aurelio é só uma questão sobre a ordem de votação, e isso é irrelevante pq Dilma perde em todas as regioes com ampla margem.

  30. O STF pela confiança que a Organização Criminosa que comanda esse desgoverno morimbundo tem e sempre certo de que eles sempre estarão ao seu lado, nos faz pensar no pior caso a alta corte do país opine a favor dos criminosos de lesa-pátria. Sendo assim só nos resta as Forças Armadas para colocar esses bandidos na rua caso a Justiça os proteja !!!