Mercadante reconhece que MST, CUT e UNE são braços do PT

Lá está Aloizio Mercadante, no Estadão, dizendo que o PT pode partir para o “enfrentamento”.

“Estamos há mais de treze anos no governo, mas se esquecem que temos pós-doutorado em oposição. Imaginem o MST, a CUT e a UNE com liberdade para gritar e protestar. É o que eles mais gostam de fazer.”

É uma admissão explícita de que essas siglas não passam de braços do PT.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 16 comentários
    1. convidemos todos aqueles que não votaram na ultima eleição para requerer certidões a fim de provarmos a fraude apontada pelo Joaquim, caso haja votação indevida. o resultado envia-lo para a candidato derrotado.

    2. Dizem que a Smartmatic só fraudou a eleição de Minas, invertendo os números, o que foi suficiente para a “vitória” de Dilma! Mas O OBJETIVO ERA DERROTAR AÉCIO EM SEU ESTADO, CUSTASSE O QUE CUSTASSE!!!! Quanto custou a fraude, não sei!!!

    3. No caso da nomeação de Lula, o STF não puniu Dilma, apesar de ter uma gravação provando a Obstrução à Justiça!!! No caso de Minas, a rigor, não há o que fazer, pois Pimentel pode alegar que nomeou porque a mulher se encaixa nas atribuições do cargo e que se trata de cargo de confiança!!! Isso é o que dá termos um Judiciário frouxo e medroso com os poderosos! Eu disse “com os poderosos”!!!!

    4. o povo de Minas não caiu em nenhuma cilada, o que houve foi fraude na urna eletrônica. não posso provar más um amigo precisou de uma certidão par viajar ao exterior e foi ao cartório para requere-la, aí houve uma grande surpresa, ele tinha votado.

    5. É o mesmmo crime de Dilma com relação ao Lula e foro privilegiado. O governador vai aumentando sua lista de crimes. É entrar com ação no STJ impugnando a nomeação da moça. Só isso! E cumpra-se a lei!!!!

    6. Primeira medida que o Temer deve fazer após posse além de fechar a torneira de dinheiro para os ditos “movimentos sociais”… é uma lei anti-terrorista, para evitar manifestação quebra quebra, invasões de terras e propriedades, fechamentos de estradas, etc.

    7. Cadê a oposição que não se movimenta? Será que o PPS, o DEM e o PSDB vão continuar brincando de fazer oposição aos petralhas mineiros? Vamos agir e provocar a justiça. O STJ, o STF ou mesmo o TJ-MG. Será que em Minas não tem pelo menos um “MORO”?