Mercosul sem Dilma

Francisco Rezek, um dos fundadores do Mercosul, desmentiu o aloprado Dr. Rosinha.

Ele disse à Folha de S. Paulo que, em caso de impeachment, Dilma Rousseff não poderá contar com o apoio externo:

“O processo de impeachment é perfeitamente constitucional. Depois que terminou a era kirchnerista, não vejo apoio no âmbito do Mercosul, exceto pela Venezuela. Não será na Argentina de Macri, dificilmente no Uruguai, menos ainda no governo liberal do Paraguai”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 26 comentários
  1. Nova área de especialidade ao procurar emprego: especialista em administração e logística de propinas, pixulecos, acarajés e afins. O governo deveria incluir curso na área no Pronatec. Que beleza, Brasil!

  2. Ôdasbrechat realmente era referência mundial na construção de PROPINODUTO, pense na mega estrutura que ela tinha montada! Ao menos o Corrupstão tem um conglomerado que é referência mundial em algo.

  3. Urgente http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/03/rosa-weber-nega-pedido-de-lula-para-manter-investigacoes-no-stf.html Negado o pedito do Lula, as investigações vão continuar na República de Curitiba.

  4. Cardozo perdeu a compostura completamente! Agora Dilma reforçando o discurso de golpe! Estao dizendo q o peocesso do impeachment é holpe!!! Que a Lava Jato revele, com todas as lettas e provas,q a campanha dela foi irrigada com $ roubado da Petrobras.

  5. Ah Marcelo, o que vc fez de sua vida homem? Toda geração depois de vc terão vergonha do sobrenome Odebretch. Certamente seus netos quando estiverem no banco de escola e lerão nos livros de história o que aconteceu no Brasil nas primeiras décadas do segundo milênio vão querer mudar de sobrenome.

  6. Rosa Weber nega seguimento de habeas corpus de LulaEx-presidente pode ser preso a qualquer momento por ordem do juiz Sergio Moro Por: Felipe Moura Brasil 22/03/2016 às 13:37 Rosa Lula Rosa Weber negou seguimento ao habeas corpus encaminhado ao STF pela defesa de Lula. Os advogados do petista tentavam invalidar a liminar de Gilmar Mendes para validar a nomeação de Lula como ministro da Casa Civil e, com isso, tirá-lo da alçada do juiz federal Sérgio Moro. “Ante o exposto, não ultrapassando por qualquer ângulo o juízo de cognoscibilidade, a despeito da delicadeza e complexidade

  7. Manifesto dos amantes de CUBA VENEZUELA MST COMUNISMO . Chico Buarque, Milton Hatoum, Bernardo Carvalho, Marcelo Rubens Paiva, Raduan Nassar, Antonio Candido, Gregório Duvivier, Fernando Morais, escritores, editores, livreiros, ilustradores, professores da área de humanidades, revisores e tradutores, num total de 1.251 profissionais, assinaram um manifesto divulgado nesta segunda “contra as ameaças à democracia e às liberdades individuais”. QUER DIZER: 1 – O que o Chico Buarque fez na peça do Botelho É LIBERDADE? 2)- O QUE É DEMOCRACIA PARA ELES , O PT E CUBA E VENEZUELA?

  8. Sibá Machado, Deputado do PT publica foto da Coreia e diz que é em Curitiba http://pensabrasil.com/a-grande-mentira-do-pt-deputado-do-pt-publica-foto-da-coreia-e-diz-que-e-em-curitiba/

  9. Nao tem tanto a ver c o post, mas gostaria de comentar: o coro comendo na Lava Jato de Curitiba e o q Janot fez hoje? Incluiu a mulher do Collor no inquerito. Ahhh, francamente, Janot?!?! Cade o Janot indignado c a gravacao do comentario do Lula sobre ele?

  10. Enquanto isto Dilma e alguns Juristas desconhecidos fazem um evento contra o golpe e o Impeachment; Um Sub-Procurador da República com um nome pomposo soltou esta pérola: Precisamos de menos cozinha e mais croquetes.