Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Mesmo com debandada do PDT, Barros segue confiante

Líder do governo acredita em aprovação da PEC dos Precatórios, apesar de parlamentares de oposição sinalizarem que mudarão votos
Mesmo com debandada do PDT, Barros segue confiante
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Ricardo Barros (foto) afirmou há pouco, após reunião com Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto, que a PEC dos Precatórios será aprovada na Câmara em segundo turno com mais votos que no primeiro. Nem a debandada de deputados do PDT preocupa o líder do governo.

“Vamos aprovar com mais votos do que foi no primeiro turno. É essa a nossa mensagem, o prognóstico dos líderes da base do governo”, afirmou.

Segundo Barros, a perda de votos de deputados do PDT será compensada pelos parlamentares que não estiverem em Brasília na semana passada para votar a PEC.

“Vai ter [diferença], mas nós temos vários parlamentares que estavam ausentes na última votação e que estarão presentes agora. Nós temos, na nossa matemática, mais votos a favor neste segundo turno do que tivemos no primeiro turno. A votação ocorrerá de forma tranquila, mas é uma votação longa. Alguns parlamentares estão em missão oficial, com fuso horário diferenciado. O nosso objetivo é concluir o quanto antes o processo de votação”, disse.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....