ACESSE

Mesmo com veto do STF, Segovia diz que não há provas contra Temer

Telegram

Fernando Segovia, exonerado da direção da Polícia Federal depois da entrevista que deu à Reuters sobre a investigação de Michel Temer no inquérito dos portos, falou à Veja nesta semana.

Contrariando ordem do STF para que não se pronunciasse sobre o caso, o agora adido da PF na Itália voltou a dizer que não há provas contra o presidente.

“Se já houvesse todas essas provas, o que aconteceria? O Ministério Público teria de denunciar”, afirmou Segovia.

 

Comentários

  • Carlos -

    Eta sujeitinho capacho e servil esse tal de Segóvia. Tá pra nascer pau mandado dessa estirpe. Gostaria que entrevistassem de novo a dona Malva, mãe dele. Ainda estará orgulhosa da educação que deu ao filho?

  • Brasileiro -

    Porque Temer some com as provas, CUSTE O QUE CUSTAR! Onde está Erica Santos. Cel Lima, Edgar, Altair Zabo, Marcelo Azeredo, Rocha Loures, Cunha, Henrique Eduardo Alves, Funaro, Joesley, Marcelo Auler, Marcela Temer? TEMER CALA TODOS, COMPRANDO JUÍZES, JORNAIS, MP DE SP, etc! O cara é mil vezes pior que Lula! Comete crimes há MUITO, MUITO TEMPO!!!!

  • Petrus -

    Segóvia foi proibido de se manifestar EM RAZÃO DO CARGO QUE EXERCIA, de Chefe da Polícia Federal! Como foi exonerado, fala o que quiser!

Ler 62 comentários