‘Mesmo preso, Henrique Alves articulou transferência de bens’

O delegado da Polícia Federal Osvaldo Scalezi Júnior disse há pouco que Henrique Eduardo Alves articulou transferência de bens de dentro da cadeia. O ex-ministro está preso há quatro meses.

Os investigadores afirmaram que Henrique Alves estava em contato com seus assessores diretos para ocultar bens. A ideia era tentar demonstrar que ele não tinha “patrimônio grande nem incompatível com seus rendimentos”.

“Ele estava transferindo esse patrimônio, ou seja, um crime de lavagem de dinheiro”, afirmou o delegado.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 24 comentários
  1. REALMENTE EXISTE ESSA HISTÓRIA DO CARRO QUE O LEVA A NOITE É O DEIXA PELA MANHÃ NA ACADEMIA DE POLICIA, TEM QUE TIRAR ELE DA ACADEMIA E MANDAR PARA UM PRESIDIO URGENTE, O CARA PRESO COMANDANDO RECEBIMENTO DE PROPINAS, E TEMER LIBERA TUDO QUE HENRIQUE ALVES QUER…

  2. ISSO AQUI NAO TEM MAIS JEITO. OU TEMOS INTERVENÇÃO OU VAMOS PRO BURACO DE VEZ. NINGUÉM TEME MAIS NADA. VIROU TERRA DE NINGUEM.

    1. claro que nao temem. O judiciario esta cheio de magistrados comprometidos com a esquerda bandida, principalmente o STF. Ninguem liga mais para a justica no governo.

  3. Comenta-se em natal que todos os dias um CARRO COM VIDROS ESCUROS pega ele a noite e ele vai DORMIR em CASA, e volta as 6 da manha para o quartel da Polícia onde ele esta recolhido

  4. Está passando a hora. É inadiável uma intervenção. O exército deve tomar Brasilia e convocar eleições para o segundo semestre de 2018

  5. As Forças Armadas estão esperando o quê?! General Mourão, a hora chegou, toma de assalto essa pocilga que é Brasília. Defenda os cidadãos brasileiros, honestos e pagadores de impostos. Recupere o Brasil para nós.

  6. bota esse bandido ladrão-numa penitenciaria de segurança maxima–como o cabral em campo grande

  7. É mesmo, seu delegado? Puxa vida! Como pode? Como o senhor poderia imaginar algo assim acontecendo? Olha…esse tal de doutor delegado Osvaldo é bom mesmo, hein? Agora o Henrique Eduardo tá ferrado. Esse doutor delegado salvou o país. Que cara sabido!

  8. HENRIQUE ALVES NÃO ESTA PRESO, ELE ESTÁ NA ACADEMIA DE POLICIA E TEM VISITAS TODA HORA, TEM CELULARES E COMIDA DOS MELHORES RESTAURANTES…

  9. Mas se cair na mão do Beiçola solta, e diz que são fofocas da PF, tem capacho tipo RA, seus seguidores que apóiam. Gente vendida.

  10. A que ponto chegou esse país! Nem mesmo presos, os ladrões do dinheiro público deixam de afrontar os ditames da Lei. E, para o espanto geral da Nação, o Judiciário conjuga isso como plenamente legal.

  11. Se o cara preso ocultava patrimônio, imagina o Lula e a Dilma soltos o que não estão ocultando…

    1. Há um séria suspeita de aqueles 2,5 bilhões de dólares depositados em bancos suiços e sem que tenha a identificação de quem seja, seja…

Os comentários para essa notícia foram encerrados.