'Mestre Decotelli... Uala!'

Quando presidiu o FNDE, entre dezembro de 2018 e agosto de 2019, Carlos Decotelli gostava de reunir os funcionários uma vez por semana para uma palestra dele sobre diversos assuntos.

Em tom professoral, Decotelli se vendia como um grande intelectual para a sua equipe — quem não tinha mestrado e doutorado alimentava até um certo constrangimento de falar com ele.

No entanto, o novo ministro da Educação, Carlos Alberto Decotelli, não obteve pós-doutorado pela Universidade de Wuppertal, na Alemanha, como noticiou há pouco O Globo.

Na semana passada, o reitor da Universidade Nacional de Rosário, Franco Bartolacci, contou com exclusividade a O Antagonista que o novo chefe do MEC também foi reprovado no exame de qualificação pela banca de doutorado em administração.

Mais lidas
  1. PDT acusa Bolsonaro de peculato por compra de leite condensado

  2. Governo federal gastou R$ 1,8 bilhão com alimentos em 2020

  3. Vacinação em massa: capitalistas brasileiros, uni-vos para salvar o país

  4. O bolsonarista Eduardo Cunha

  5. Polícia Federal aparelhada?

Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 99 comentários
TOPO