‘Meu avião está de partida, eu tenho que voar’

Disse Lula, perto de concluir seu discurso no que ele também chamou de comício no centro de Porto Alegre.

“Estou atrasado.”

Para onde, condenado?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 45 comentários
  1. “Meu avião está de partida”. lula comete um ato falho. Esse é o pai dos pobres. Quem será o laranja do avião de lula?
    Se fossemos nós, os trabalhadores desse país, diríamos : “Meu vôo está de partida”.

  2. Etiopia por onde passa o caudaloso Rio Nilo, e onde vivem os maiores crocodilos do mundo de apetite muito voraz – comem qualquer porcaria que apareça em sua frente. Tive uma idéia muito maldosa que não devo expor aqui.

  3. Não tenho nada haver com esses comentários só que o senhor Claus como também o senhor Petrus estão ofendendo à senhora Bárbara só porque ela expôs sua opinião, isso é um absurdo pois essa senhora ao ser mandada ter vergonha na cara foi ofendida de sem vergonha, isso é um absurdo pois essa senhora não ofendeu nenhum desses senhores ao expor sua opinião.

  4. Os senhores Petrus e Claus deveriam lavar a boca suja com criolina antes de ofender a quem não os tá ofendendo tomem vergonha na cara vocês dois que são incapazes de respeitar as pessoas que não está os ofendendo.

  5. O Ladrão Jararaca do PT é daquele tipo de ladrão IGNORANTE que acha que pode roubar à vontade, desde que ponha tudo em nome de terceiros!! Talvez atrás das grades, esse ladrãozinho vagabundo aprenda que o fato de não colocar os bens que roubou em seu próprio nome não o livra do processo e do xilindró!!! Ladrão BURRO do jeito que é, talvez nunca aprenda uma ou duas coisas acerca do que é ser verdadeiramente HONESTO!!! E ainda tem SAFADOS aqui (e como tem) que defende esse tipo de ladrão povo!!!

  6. Antagonistas vocês defenderem tucanos, peemedebistas e aliados delatados por corrupção com provas gravadas em áudios é por prazer ou por uma boa remuneração? desculpas mais é que perguntar não ofende.

    1. Senhor Clauss eu sou educada não teço ofensas à ninguém agora como o senhor me mandou tomar vergonha na cara eu é que mando o senhor além de tomar vergonha na sua cara de sonso seja capaz de respeitar quem não está lhe ofendendo.

    2. Espere, petista idiota! A vez deles vai chegar, assim como chegou a vez DO CHEFE DA QUADRILHA DO PT!!! Tu não tem vergonha na cara de defender ladrãozinho vagabundo?

    3. Nada temos a falar, pois eles ainda não estão indo a julgamento! Quem está sendo JULGADO PELOS SEUS ROUBOS DO ERÁRIO, é teu ídolo de barro, O ESCROQUE SAFADO E LADRÃO, Chefe da Orcrim do PT, viu, petista Bárbara! Você não tem vergonha nessa sua cara de sonsa por defender o maior LADRÃO DO POVO que já apareceu neste país! Petista é tudo igual: O CÉREBRO JÁ FOI DESTRUÍDO PELA NEFASTA IDEOLOGIA LADRA DO LULOPETISMO!!!!

  7. Lula está de viagem marcada para a Etiópia dois dias após seu julgamento. Vai participar de um evento organizado por um amigo. Precisa falar mais alguma coisa?
    https://www.oantagonista.com/brasil/lula-vai-africa-com-dois-assessores/

  8. Esse é o chefe da orcrim! Pai dos pobres!
    Para os cumpanheiros do PT é só luxo, poder, ostentação!
    Muita hipocrisia né, fala de pobreza para os pobres militontos mas depois volta pra casa de jatinho particular!
    Queria ver se fosse Bolsonaro andando de jatinho! A foice ia se esbaldar!

  9. Seu avião vai ficar estacionado por muito tempo. Fico imaginando toda essa turma que se diz de esquerda, socialista, mas não divide a cobertura do Leblon ou da Lagoa com os companheiros do MST. O pobre, explorado para invadir terras e doar dinheiro para Partidos Comunistas Tropicais. Dirceu com um escritório na Vila Mariana, Gleise com Cobertura em Curitiba e férias nos Alpes e por aí vai. Espero que o Lula recebe uma homenagem e seja condenado a 51 anos de cana!!!

  10. LULA: "VEJAM SE ME ENTENDEM! NÃO POSSO FICAR AQUI POIS NÃO SOU BOBO, VÁ QUE OS DESEMBARGADORES RESOLVAM ME PRENDER! VOU PARA A ETIÓPIA PARA GARANTIR O MEU DIREITO DE LIBERDADE! BYE BYE!" disse:

    LULA: “VEJAM SE ME ENTENDEM! NÃO POSSO FICAR AQUI POIS NÃO SOU BOBO, VÁ QUE OS DESEMBARGADORES RESOLVAM ME PRENDER!
    VOU PARA A ETIÓPIA PARA GARANTIR O MEU DIREITO DE LIBERDADE!
    BYE BYE!”