Meu Deus! O décimo plano de Lula!

Leia esta nota da Folha de S. Paulo e enforque-se:

“Ao negociar cargos de primeiro escalão com partidos como o PP, o PR e o PRB, Lula e o PT insistem que, num eventual governo de Michel Temer, essas legendas ficariam em décimo plano, já que o vice lotaria seu ministério de notáveis.

Meu Deus! Essa é a alternativa de poder!

Michel Temer quer lotar seu ministério de notáveis como Armínio Fraga e Henrique Meirelles. Lula quer lotá-lo de deputados de décimo plano como Cacá Leão e Gilvaldo Carimbão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 60 comentários
  1. Ministro Rodrigo Janot. Que decepção!! Será que o Senhor é covarde como o lula-jararaca disse? Ele é feito de ódio, assim como a jararaca, e prega o ódio para um povo que é pacífico e honesto. O Senhor já olhou o rosto dele? Que sentimento ele transmite? Ele já deveria estar preso há muito tempo. Isto ainda não aconteceu porque? Comprovadamente ele É LADRÃO!!!

  2. o medo do moro é tanta, que talvez quando ele está dentro dos jatinhos particulares (quem paga), ele deve pedir pro piloto não sobrevoar curitiba, pq vai que dá uma pane no avião e ele tem que descer ali mesmo. Ele deve pedir para o piloto passar a margem de curitiba.

  3. Venha tentar chamar o Moro de querido! Seu bandido. É até bom que demore um pouco pra ser preso, O INVERNO esta chegando, e promete ser rigoroso. Aqui nao tem mimimi to com frio querido kkkkkk vai se abraçar com o José Dirceu ou o Mo.

  4. Depende do Juiz Sérgio Moro dar o visto de permanencia da República de Curitiba, então ele terá uma ótima estada por lá, na companhia super agradável dos “companhero”!

  5. Soube que a “ajuda de custo” de cada participante é de 100 pratas, mais transporte, tem é dinheiro da Petrobrás escondido por aí. Passivo/Compositor é o rei da minha triste Bahia.

  6. A natureza é maravilhosa. Uma imundice como Lula, que iniciou carreira política caguetando, como um agente secreto a serviço da ditadura, amealhou falsos méritos até poder a muitos enganar. passando-se até por grande estadista. Mas, a natureza, sábia, foi depurando, até que aparecesse o verdadeiro lula: Um sujeito infame, medíocre, não mais que um reles… qualquer coisa à toa… Desapareça de nossas vidas, mantendo-se no devido lugar: O lixão da história.